Quantos Kms tem o teu 1.9 TDI 90/110CV?

ibiza tdi sport 110cv de 2001 180 000 km convertido a 5 lugares

Viva, por acaso não me sabes dizer quando é que foi convertido e o custo?

Faço a pergunta desta forma porque podes não ter sido tu a fazer a conversão...:D

É que o meu é de 2001 também a assim já ficava dentro dos valores mais correctos!
 
Afinal o que é que consideram um problema? Ou que é que acham que não é um problema?

Carros com 200 e tal mil e nunca deram nenhum problema?!?!?
Custa-me a crer que nunca tenha levado nada a não ser consumiveis!

Nem sei se é bom um carro ter 200 mil e não ter tido nenhum problema, ou se é melhor já os ter tido e terem sido resolvidos!! Nunca ter tido nada pode significar que os vai ter todos seguidos agora....

O meu carro só tem 81 mil e já levou uma MAF e uma caixa de fusiveis (que se encontra por cima da bateria). São problemas de menor, mas são problemas....

Ou problema é só um turbo partido etc?!? Mas isso, pelo que vejo às vezes por ai, nem é um problema... Às vezes até parece uma conquista!!! :D
 
mt poucos kms fazem voces....

Ibiza tdi 130 sport 10/2002 167 mil kms 215 cv em maha.

turbo originla foi-se aos 70 mil levou um hibrido e até hoje... troquei a 1 kms a junta do colector de escape que queimou de resto, elevador dos vidros, quadrante e penso q mais nada!!! espero fazer pelo menos 200 mil sem problemas. ps o meu carro não tem maf por isso nunca levou nenhuma lol ;) esqueci-me q levou apoios novos de motor aos 80 mil e cinoblocos aos 130.

pict0012kh1.jpg
 
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Ibiza sport tdi 110hp, comprei com 107.000 km em outubro de 2005 ta com 140.000 km, levou arranjo na parte electrica dos travoes de tras, e ja levou 1 arranjo no turbo k n foi nd barato mesmo, o turbo deixava de funcionar as 3000 rotações..., agora partiu-se 1 dos elevadores (anda com 1 pau a segurar o vidro...lol), vamos la ver o k ta pa breve...

Cump !!
 
Já realizado desde Outubro de 1998

9 afinações travão de mão
2 alternadores
1 rolamento alternador
2 bateria
2x rolamentos frente
1 rolamento traseiro esquerdo
2x rolamentos traseiros
1 junta carter aos 100000km e outra aos 270000km
1 elevador pendura
1 peça plástica que leva a água para o bloco
1 conjunto sinoblocos porwerflex aos 250000km(excepto eixo traseiro e apoios motor)
1 conjunto bilstein b4 aos 120000km
1 conjunto molas weitec -3.5cm
1 conjunto bilstein b8+eibach seat sport -1.5 cm aos 220000km
12 pneus 185/60/14
1 taco
10 pneus 195/50/15
1 remendo
4 jantes BSA 6.5*15
1 conjunto pinças tdi sport aos 200000km
1 filtro KN aos 200000km
4 conjuntos discos e pastilhas 256mm
2 conjuntos discos e pastilhas 280mm
2 conjuntos distribuição completos
1 parafuso cambota 200000km(preventivo)
1 rolamento qq acho que da cambota aos 200000km(preventivo)
2 correias alternador
1 bomba água aos 200000km(preventivo)
1 relé 109
1 sensor pedal travão
1 limpeza intercoler e tubagens IC aos 150000km
2x troca de liquido radiador
2x troca liquido travoes
1 barra AA omp aluminio aos 150000km
1 barra AA inferior OMP aos 200000km
1 conjunto chapas matricula
1 conjunto bicos powerplus 520 aos 200000km
1 conjunto de tapetes
1 conjunto de capas dos pedais

agora de consumiveis assim por alto::whistle: :whistle:
28 filtros gasóleo
28 filtros óleo
10 filtros ar
10 filtros gasóleo
9 filtros impurezas
120 litros óleo 10W40 semi sintéctico
15200 litros gasóleo
1 limpeza maf
1 produto limpeza radiador
varios minimos, medios, luzes presença, stops...ai 5 por ano

devido a um toque há 4 anos:
1 transmissão, barra estabilizadora e uma jante dianteira reparada...

UPDATE aos 273500km, em 12 de Dezembro de 2006

1 luz do interir dos botões da sofagem (€1.5 na seat)
Lavagem sistema refrigeração com liquido especifico
5 litros liquido anticongelante motul
1 valvulta de temperatura agua motor(não resolveu...deve ser o termostadto...)
1 lubrificação motor vidro pendura

ainda por realizar:rolleyes: :
1 manometro pressão turbo e temperatura oleo (já encomende na Seat os encaixes especificos para os colocar na consola central)
1 lavagem motor
1 lubrificação motor arranque e troca de escovas(se o descobrir...)
1 termostato (a temperatura baixa em andamento e já levou valvula nova e continua na mesma)
 
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ainda por realizar:rolleyes: :
1 manometro pressão turbo e temperatura oleo (já encomende na Seat os encaixes especificos para os colocar na consola central)
1 lavagem motor
1 lubrificação motor arranque e troca de escovas(se o descobrir...)
1 termostato (a temperatura baixa em andamento e já levou valvula nova e continua na mesma)

Para quê que queres essa m3rda (manometro de pressao de turbo e temperatura de oleo?! :confused:

Não precisas de manometro de pressão de turbo!! Eu digo-te, isso está a fazer 0.4 bar pico e 0.2 constante....

Esse carro está morto...:D
 
Update:

tdi 90, 09/1999 - 251.000kms

1 Maf aos 120mil sensivelmente;
1 EGR aos 240.000kms;
3 N75;
1 Sensor de temperatura da água aos 210.000;
1 termóstato aos 250.000kms;
1 bateria ao fim de 7 anos;
4 amortecedores mudados à 2.000kms;
1 Fecho da Mala ao abrigo da garantia;
1 Solda partida do pedal da embraiagem.

Fora os consumíveis (óleo, filtros, pneus etc.).

Que me lembre acho que não falta nada.
 
O meu é um 6k2 Tdi Sport 110 comprei a 1 ano com 39.000Km ja leva 72.000Km reprogramado linha directa so com ultima panela e filtro de ar , ate a data ja levou 4 medidores de massa sendo ultimo o do leon de 150 , discos novos a frente , elevador do vidro lado do condutor ,3 revisoes,uma reparação na bomba injectora que ainda não esta a 100 % e turbo esta nas ultimas tenho de trocar, suspensão ta a berrar pus so molas da apex, 1 jogo de pneus atras ,3 jogos de pneus a frente e tenho de por mais uns ja estao no limitador e de repente nao me lembro de mais nada
 
Aqui fica o meu contributo:

6K2 (ou 6K3 como diz no livrete) de Dezembro de 1999 - 190.000 km

Sem dores de cabeça de maior desde que comecei a andar com ele (desde os 130.000 km em Novembro de 2005) até começado a partir turbos! De resto tudo impecável!

- Todas as correias e polies do motor, incluindo a da distribuição (Revisão preventiva) aos 150.000 km;
- MAF aos 147.000 km;
- Cabo do puxador do condutor;
- Botão de rugulação do espelho retrovisor do condutor;
- Elevador de vidros do pendura;
- Botão de elevador de vidros do condutor;
- Sinoblocos do eixo traseiro;
- Puxador exterior de abertura de portas (Lado do pendura);
- Farois de nevoeiro (um estava estalado e chumbou na inspecção e o outro parti a fazer uma manobra numa mer**# de um pino);
- 3ª Luz de Stop (LEDs marados);
- Fita do Air Bag do condutor;
- Embaladeiras do TDI Sport :D (paneleirices);
- 1 Jogo de pastilhas de travão à frente;
- Filtros de óleo (muda sim, muda não);
- Mudas de óleo de 10.000 em 10.000 km;
- Pneus e mais pneus (195/50 R15);
- Motor de arranque reparado;
- Dois turbos num espaço de dois meses (o 2º foi por culpa minha, pois comprei-o usado);
- Motor usado com 120.000 kms depois de ter partido o o 2º turbo pela parte fria, tendo sugado todo o óleo do carter, desalvorado em plena AE até empenar duas bielas! (aos 247.000 kms);
- Mais um par de pastilhas de travão;
- Moletas cromadas de abertura interior das portas que partiram;
- Mais um botão de elevador de vidro de condutor;
- Mais uma MAF nas couves (aos 247.000 kms);

Na maioria das vezes a mão-de-obra é DIY (ou seja...lá na garagem ;) )

Cumps

Por agora é o que me lembro.

EDIT:

235000 km @ 5 de Novembro de 2008
275000 km @ 3 de Março de 2010
298000 km @ 31 de Agosto de 2011
 
Last edited:
Tenho um 6K GT TDi de 98 q fui buscar em Maio de 2006 fizeram-me a revisão em q levou o kit completo de distribuição 2 pneus a frente e no primeiro dia fiz 150000 Km hoje conta com 163500 Km e cmg só levou os rolamentos da roda esquerda traseira, mt gasol e este mes vai levar muda de filtro de oleo, oleo e filtro de ar.

Tá todo stock e penso de boa saude pressão turbo 1.1/1.2 de pico de 0.9 estáveis em ponta já me fez 210 mas normalmente faz 205.

Cumps
 
boas!

ando à procura de malta com problema nos elevadores de vidros!

o meu irmao tem um

ibiza 98/12 gt tdi

leva 235 mil km (isto sim sao km :D )

e o problem que tá a ter constante é elevador de vidros.. já vai pela 3a vez com problemas! de resto o normal.. meter gasoleo.. trocar oleos .. revisoes

ps . comprou novo :)
 
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