Quantos Kms tem o teu 1.9 TDI 90/110CV?

Obg pela descrição ;)

De qualquer forma, o BP visco 7000 5w40 Sport tem as homologações 505.00 e 502.00. Posso confirmar, porque em principio vou comprar outro.
Nao tem de facto 505.01 , mas isso penso que so é importante para o 6k2 , porque tem um sistema de injecção diferente. Estou certo ?

Cumps

Está correcto!
 
tdi 90cv de 07/97

270000km

2 alternadores
2 bateria
2x rolamentos frente
2x rolamentos traseiros
1 junta carter aos 100000km
...
1 lubrificação motor vidro pendura
1 lubrificação motor arranque(se o descobrir...)


O K??? NUNCA MUDASTE OS TAPETES???? :rir:
 
Vou já fazer um update...

1 conjunto de tapetes
1 conjunto de capas dos pedais

:clap: :clap: :clap: :clap:
 
Ibiza GT TDI 110 Cv e VW Bora TDI 115 CV

Ibiza Gt TDI de 12/1998

Comprada com 103000 Km em 09/2003. Tem neste momento 134000 Km. Está completamente de origem. Levou Kit de Correia de distribuição após ter sido comprado por precaução. Faço sempre.

Para alem das revisoes periodicas de 15000 Km em 15000 Km ou um ano, já levou:

- MAF aos 120000 Km
- N75 aos 130000 Km
- Elevador do vidro do lado do condutor


VW Bora TDI 115 Cv de 01/2000

Comprado com 130000 Km em 09/2005. Tem neste momento 154000 Km. Também está completamente de origem e também levou Kit de Correia de distribuição após ter sido comprado por precaução.

Revisão periódica aos 145000. Mudança de oleo e filtros.

- Sensor do pedal do travão ou Valvula do Pressostato como penso que é o termo técnico. (porque deixaram de dar os stops)

De resto é sempre a combater, mas como vêm faço poucos KM/Ano. Ah... Poucos mas bons... e depressa.

Eh Eh Eh
 
Last edited:
Aqui vai a minha lista...
Seat Ibiza 6k 1.0 Mpi de 94
So tem 54000 km...

So mudar de oleo e filtros e andar pouco...:p
Problemas foi 0... Tbm pouco anda é o carro pra as voltinhas...:eek:


Vw Golf II 1.6 GTD

Nem sei os kms ao certo... Era do meu padrinho... :eek:

As ultimas coisas que levou foi: segmentos e valvulas...
Suspensao e discos....
Pra os kms k tem e pra o k ja sofreu n levou nd de xpecial...:D

Vw Golf IV de 2000 1.9 tdI 110 cv

240 000 kms...
Levou 2 mafs...
1 turbo, por ter a geometria pressa
1 EGR...
é fazer as revisoes de oleo e filtros e andar com ele...
de resto nd de importante...
O motor ta pra durar... :clap: :clap:

Cumps... :brilho:
 
Last edited:
Eu tive um 6k TDI 90cv de 97, vendi-o à menos de um mes.

Comprei-o em 8/2002 com 128 mil km's e vendi com 260 mil km's.

Agora vejam se acreditam... pelo k tenho visto por aqui!

Tive e andei 4 anos e 2 meses com esse carro, e nunca lhe meti uma MAF, 4 anos sempre com a mesma.

E pelos vistos ainda anda com a mesma, se nao o gajo k me comprou o carro ja tinha reclamado!
 
Eu tive um 6k TDI 90cv de 97, vendi-o à menos de um mes.

Comprei-o em 8/2002 com 128 mil km's e vendi com 260 mil km's.

Agora vejam se acreditam... pelo k tenho visto por aqui!

Tive e andei 4 anos e 2 meses com esse carro, e nunca lhe meti uma MAF, 4 anos sempre com a mesma.

E pelos vistos ainda anda com a mesma, se nao o gajo k me comprou o carro ja tinha reclamado!

A minha maf tem os 305mil kms do carro,se essa e a uma pierburg e' normal durar tanto.

Devo dizer q vendo mtos dos posts a minha a4 fora material d desgaste so tem 1 prob q 'e o tecto d abrir q n puxa pa tras.
 
bem ka o meu komprei kom 130 mil ja tem 140 mil lol e ainda nao presisou de nd a nao ser gasolio

ibiza tdi sport 110cv 10/2000
 
Back
Top