Quantos Kms tem o teu 1.9 TDI 90/110CV?

de origem?! sem repros nem nada? o meu nao da nada disso :cryy: é a jante 15.. a k vem de origem mesmo!

as unicas mods k tem mesmo é troca das jantes de 15 (5raios) pela jantes 16 (raiadas)..... e troquei o acrilico por uma rede da moda.... de mecanica, stock.... :D :D

começa a fazer bastante autoestrada k ves ele a ficar com um pulmao amior e com a velocidade progressivamente a aumentar........ pelo menos no meu foi assim.... :cool: :D
 
a troca de jantes influencia? tb.. so da margem sul.. e vo varias vezes por semana a vila franca! daki a uns times digote se ouve resultados! lol
 
a troca de jantes influencia? tb.. so da margem sul.. e vo varias vezes por semana a vila franca! daki a uns times digote se ouve resultados! lol


é assim, pelo k ouço e leio tb, influencia......;) ;) do tipo, perdes um pouko de arranque mas ganhas em velocidade de ponta..... mas nao penses k ganhas 20 ou 30km/h de ponta.... a melhor coisinha pa abrir o pulmao é auto estrada... isto sem entrar em repros e assim......

o meu veio pa minha mao e no maximo a descer nao passava de 210km/h...... agr verga nos 220km/h.....
 
Last edited:
150 000 Km, e levou um elevador do lado esquerdo, um disco de embraiagem, e MAF aos 60000Km, de resto e sempre a bombar, ainda que note uma ligeira falta de "genica" deve ser de novo o MAF

1.9 90Cv 6K3:clap:
 
boas,

TDi 110, 12/2000... vai com 137000, uma maf(aos 120000), um stop e um pisca...lolol:rir:

ps.com box

abraços

:respect: IBIZA
 
AHHHHHHHH F****e... ](*,) .... e como sabemos k precisamos de uma nova? é quando o carro começa a perder velocidade de ponta? e arranque? +/- o preço?

cumprimentos
 
Last edited:
AHHHHHHHH F****e... ](*,) .... e como sabemos k precisamos de uma nova? é quando o carro começa a perder velocidade de ponta? e arranque? +/- o preço?

cumprimentos

facilmente descobres... do tipo, aceleras e nao anda, por exemplo em auto estrada pode nao passar dos 120/140km/h msm com o acelarador a fundo.......

ainda é carote, depende da marca, mas arranja-se material desse pa 100, 100 e poukos €€€€€.....
 
desculpem o off-topic

AHHHHHHHH F****e... ](*,) .... e como sabemos k precisamos de uma nova? é quando o carro começa a perder velocidade de ponta? e arranque? +/- o preço?

cumprimentos

facilmente descobres... do tipo, aceleras e nao anda, por exemplo em auto estrada pode nao passar dos 120/140km/h msm com o acelarador a fundo.......

ainda é carote, depende da marca, mas arranja-se material desse pa 100, 100 e poukos €€€€€.....

Skaza: sem tirar nem pôr...

pode começar de outra maneira... antes de entrar o turbo o motor suloça um bocado, e anda assim até ir com o c******ças.... aconteceu-me isso... paguei 120aerios já com mão de obra.

abraços
 
Last edited:
Back
Top