Quantos Kms tem o teu 1.9 TDI 90/110CV?

Pois é, como eu axei interessante o outro topico ("Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?"), decidi eu abrir um novo tópico sobre os motores 1.9 TDI, 90/110 cv.

Kuanto ao meu carro, tenho um ibiza 6k2 90cv e kd o comprei tinha 86mil klm, hj tem 130 mil e desde k o tenho so teve k levar uma limpeza ao motor de arranke ke "arranhava" kd o punha a trabalhar.

Mandei aí os vossos problemas e respectiva kilometragem.....
 
Last edited:
boas fica aqui o meu contributo gt tdi 99 comprei com 89.000KM ta com 129.000KM e ainda so levou uma reparaço no alternador uma MAF e um elevador do vidro esquerdo de resto meter gasoleo e andar!!

cumps
 
Turbo hibridado, cambota, e uma junta da cabeça por descuido meu...

290.000km e espero fazer outros tantos.:D

Esqueci-me de dizer... GT TDi 90cv
 
GT TDi com 185 mil..............

a unica coisa k levou nova ate hoje foi a frente......... isto é, a chapa, pois tive um pequeno azar, um pequeno toque............ :( :( :( :( a nivel de mecânica é trocas periodicas (oleo, filtro.....) e mais nada........... um maquinao........... como o resto dos Ibizas......... :D :D :D :D

abraços :weedman:
 
TDI 90CV 1998---- 195000km....mecanica nao levou nada so as revisoes necessárias...o motor respira juventude :)
 
Os TDI's power:) e não venha ninguem dizer que não é o melhor motor do mundo:p

A minha GT-TDi é de final de 97 e tem 116 mil e para já ainda não levou nada de anormal, também não a tenho assim à muito tempo:) mas que anda isso andaaaaaa:p
 
boas
o meu 6k3 tdi 90 ´01 ja levou uma maf e 1 elevador do vidro,comprei com 55mil e ja vai com 108mil.
cmpr
 
tdi

boas

o meu tdi de 90 cv de 97.tem 150.000 km comprei com 113.000 km. ja levou maf( a pouco tempo), N75(qdo o comprei) de resto smp a bombar...
 
ibiza 6k3 de 90cv 143 mil . comprei com 86 mil.
o Unico problema que me da, e que acende uma luz amarela no manometro do combustivel ( a dizer que entrou na reserva) :rir:

sempre a rolar.

Abraço
 
Ibiza 6k2 de 90cv....150 mil feitos hoje....nas minhas maos ainda só levou escovas e bobine de chamada do motor de arranque...de resto é mudar oleos e filtros e tá bom....
 
6k3 comprado com 103mil tem 106mil ate agora desligou se uma vez há toa e nao mais o voltou a fazer....loool
 
boas rapazes..o meu TDI de 90cv e de 99 e ja conta com 135mil..mas ta a andar na perfeiçao..levou agr 2 amortecedores(sach a gás) e 2 discos(brembo) e 4 pastilhas(ferodo)... mas foi msmo pa fikar a mnha vontade.. ;) ibiza e makina..abraços
 
Back
Top