Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
desculpem la postar aqui mas como se esta a falar de pneus vou fazer aqui a pergunta para não abrir outro topico.

Tenho de comprar uns pneus 205/45 R16 e vi uns Infinity Inf05 a um muito bom preço 65€ que dizem deste pneu ou desta marca ?

o pneu é este:

image.php

Boas,não te metas nisso,como já disse num post mais atrás um amigo meu comprou uns e está mais que arrependido,em seco são mais ou menos quando chove um bocado é um problema porque o pneu não agarra nada. Mais vale dares mais uns € e comprares uma coisita melhor. Espero ter sido útil. Cumps.
 
Boas,não te metas nisso,como já disse num post mais atrás um amigo meu comprou uns e está mais que arrependido,em seco são mais ou menos quando chove um bocado é um problema porque o pneu não agarra nada. Mais vale dares mais uns € e comprares uma coisita melhor. Espero ter sido útil. Cumps.

Obrigado, vou entao esperar pela resposta de um conhecido a ver o que ele me arranja

abraço []
 
Obrigado, vou entao esperar pela resposta de um conhecido a ver o que ele me arranja

abraço []


Colega nao compres esses pneus Eu tenho e digo-t.É do pior. Seco sao mais ou menos. Mas com piso molhado e para esquecer..

Eu arranjo os F1 novos 205/45/16 por 90 euros com vavulas novas e calibragem.. O que axam do preço?

Cumps
 
Last edited:
Colega nao compres esses pneus Eu tenho e digo-t.É do pior. Seco sao mais ou menos. Mas com piso molhado e para esquecer..

Eu arranjo os F1 novos 205/45/16 por 90 euros com vavulas novas e calibragem.. O que axam do preço?

Cumps
Se tás a falar do G-Profiler... bem bons!
Já tive e recomendo. Em 16" o meu irmão não gasta outra coisa nem eu gastava se nao tivesse trocado pa 17". E mm assim às tantas ainda volto pa eles qd precisar de pneus.
 
:
Se tás a falar do G-Profiler... bem bons!
Já tive e recomendo. Em 16" o meu irmão não gasta outra coisa nem eu gastava se nao tivesse trocado pa 17". E mm assim às tantas ainda volto pa eles qd precisar de pneus.

Eu tenho os infinity mas tenho de trocar urgente.. E ainda so tem 10 mil kms..:(


Cumps
 
Epa sorry, pensava que tavas a falar dos BFGoodrich. :D

Nao. Eu tenho os infinity mas arranjo os good-year f1 por 90 euros.. E como os infinity que tenho na chuva é do pior que ha, estou a pensar em trocar por os F1.. E ainda me dão 15 euros por cada pneu meu..


Sera bom negocio?



Cumps
 
Nao. Eu tenho os infinity mas arranjo os good-year f1 por 90 euros.. E como os infinity que tenho na chuva é do pior que ha, estou a pensar em trocar por os F1.. E ainda me dão 15 euros por cada pneu meu..


Sera bom negocio?



Cumps

Os F1 a chuva sao mto bons, segundo consta, inda kurtia apanhar uma chuvada pra testar melhor os meus, mas plo ke ja vi deles em piso molhado, agarram bem
 
Eu tenho uns avon zv3 no meu carro...tou msm mt satisfeito...mt pexoal n conhece a marca e pelo nome pensam k é pneu tipo nokian ou infinity ou axim...faxam uma pesquisa e veem k avon é uma boa marca, nd a ver c linhas brancas...mts carros de competixao em grandes provas motorizadas calxam avon... ;)
 
Boas pessoal ja tive goodyeer f1...n compensa o preço tendo em conta ke realmente sao bons mas derretem como manteiga...para min bf goodrich g profile...colam ao alcatrao e duram duram duram ... e o preço bem razoavel abraço
 
Boas pessoal ja tive goodyeer f1...n compensa o preço tendo em conta ke realmente sao bons mas derretem como manteiga...para min bf goodrich g profile...colam ao alcatrao e duram duram duram ... e o preço bem razoavel abraço

Os F1 em certas medidas tao a um preço mto bom, nessas medidas compensam. Aquilo a chuva é realmente fantastico e funcionar a frio tb. Obvio ke nao sao completos.
 
em breve tb vou trocar de pneus... vou comprar um michelin pilot exalto, para fazer copanhia ao novo que tenho e 2 para substituir os rainsport.
ate hj n tive pneu como o rainsport no ibiza... nem sequer os turanza chegavam aos calcanhares deste!
provavelmente e se tiver guita devo montar os avon zv3. ja andei num carro com eles e gostei bastante! abr
 
BF goodrich G force, muito bons a quente e com chuva, mas escorregam um pouco em piso polido(não sei como se comportam os outros). A verdade é que isto dura bastante, a melhor relação qualidade/preço no meu ver.
 
Boas pessoal eu andei 6 meses com uns Turanza ER300 195/45/R15 e digo-vos que curti bué os pneus, ainda pra mais quando me custaram 50€ cada um, agora troquei para jante 16 e ando com 2 Yokohama slick a trás e Continental Slick à frente.
Estava a pensar colocar Eagle F1 porque já andei em vários carros com esses pneus e gostei muito deles, é pena se gastarem depressa mas enfim não se pode ter tudo.
Também já me falaram dos Toyo Proxes.
Quero colocar uns 205/45/R16 no meu 6k2 Tdi Sport o que aconselham pessoal chibem-se.
ABRAÇO
 
tnh uns Avon ZZ3 em 215/45 r17 e sao impecaveis.....
brevemente vou trocar pois torna o carro pesado e roça atras e vou meter 205/40 r17 e sao o mesmo modelo que pra la vai...
sao muito parecidos com os goodyear f1 e saem mais barato..
agarram que e uma maravilha...

abraços
 
Ora gama baixa não posso dar opinião que não uso, recuso-me a usar Nankang, Marangoni, Maloya, Wanli, Sava, Roadstone, Matador e até Nokian ou Continental, já tive más experiencias de sobra.
Agora dentro da gama alta, a escolha depende muito dos preços que encontrarem em cada modelo mas que eu aconselhe, duas óptimas escolhas que tem agora é Eagle F1 GDS3 e Toyo Proxes T1-R.
Atenção, o T1-S também é bom mas não chega ao T1-R.

Se tiver que escolher entre os dois (F1 e T1R), é o que estiver mais barato, se for o mesmo preço, o T1-R é a melhor opção.
O F1 é muito bom mas dura menos, a lateral estraga-se mais facilmente pois é muito macio e parece-me que tem vindo a perder qualidade, ainda mais agora é tudo made in china.

Agora se quiserem alguma coisa de topo, a minha escolha vai para os toyo R-888 e yokohama parada spec 2 mas para o dia a dia estes pneus não duram nada e não são feitos para dias chuvosos...

Já agora deixo o meu feedback ao melhor pneu que já usei, foi sem duvida o Potenza S-02, agarravam como uns R888 e eram optimos na chuva e para o que "sofreram", ainda fizeram muitos kms, gastei vários pares e sempre que os encontrar, nem que estejam na parteleira à 10 anos, é esses que compro.

Já agora, há dois que tenho curiosidade, alguem tem opinião sobre eles? É o vredstein Ultrac e o hankook Ventus R-S2.
 
Last edited:
Back
Top