Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
boas,

na lista acima votei nos RE050-A, pois o meu pai tem no leon q tem cerca de 15mil km e parece q ainda nem mexeram no piso e são uns 225-45-17.
quanto a mim, tenho uns ER300 atrás q provavelmente devem já ter uns 80mil :D nao me queixo muio deles. já tive uns F1 GSD2 á frente e nao eram maus mas foram com os porcos depressa. precisei de por um par á frente e o senhor do estabelecimento aconselhou-me infinity :redcard: são uma m**** e nao agarram nada e tou sp a ver a luz do control de tracção a acender por td e por nada. têm agora 18mil e já preciso de por um par a frente, senão na inspecção este mês levo cartão vermelho. por isso tb tou em duvida no q por. tava a pensar entre toyo proxes t1r ou yokohama parada...
 
boas,

na lista acima votei nos RE050-A, pois o meu pai tem no leon q tem cerca de 15mil km e parece q ainda nem mexeram no piso e são uns 225-45-17.
quanto a mim, tenho uns ER300 atrás q provavelmente devem já ter uns 80mil :D nao me queixo muio deles. já tive uns F1 GSD2 á frente e nao eram maus mas foram com os porcos depressa. precisei de por um par á frente e o senhor do estabelecimento aconselhou-me infinity :redcard: são uma m**** e nao agarram nada e tou sp a ver a luz do control de tracção a acender por td e por nada. têm agora 18mil e já preciso de por um par a frente, senão na inspecção este mês levo cartão vermelho. por isso tb tou em duvida no q por. tava a pensar entre toyo proxes t1r ou yokohama parada...
Se até ao inverno fizeres 20k kms (ou nem tanto lol) podes meter parada, caso contrário dps com a chuva não aconselho...
 
Se até ao inverno fizeres 20k kms (ou nem tanto lol) podes meter parada, caso contrário dps com a chuva não aconselho...

o q é q achas q deva colocar? F1 são bons, mas vão emboa depressa, pelo menos é o q oiço dizer. assim sendo meto toyo ou... uns ER300. mas para 205-45-16 são caros como o fogo... :yellowcard:
 
o q é q achas q deva colocar? F1 são bons, mas vão emboa depressa, pelo menos é o q oiço dizer. assim sendo meto toyo ou... uns ER300. mas para 205-45-16 são caros como o fogo... :yellowcard:
Quando tinha essa medida só punha (dps de experimentar claro) BF Goodrich G Profile. Ficavam-me a 100€ + iva /cada mas opa, em termos de qualidade/preço, do best, pneus mto fixes mesmo, gostei bastante deles, tanto a seco como molhado.
 
yokohama parada(pneu k só ja tenho á frente) só em seco pq em molhado tá quieto, e plo preço têm de ser bom em kk piso. Uniroyal rainsport excelente tanto em seco como molhado e plo preço até compensa mais k o F1 além de durar 1 pouco mais.Outros tambem muito bons são os hankook R-S2 e os hankook v12evo, estes ultimos só ñ os tenho atrás pq tavam esgotados. Tudo depende do k se quer e do $ k se têm pra gastar. Mas nem só a bridgestone, a goodyear a dunlop e outros grandes nomes, fazem bons pneus. Por vezes em marcas menos conhecidas consegue-se pneus melhores. Fiquem bem.
 
boas,

na lista acima votei nos RE050-A, pois o meu pai tem no leon q tem cerca de 15mil km e parece q ainda nem mexeram no piso e são uns 225-45-17.
quanto a mim, tenho uns ER300 atrás q provavelmente devem já ter uns 80mil :D nao me queixo muio deles. já tive uns F1 GSD2 á frente e nao eram maus mas foram com os porcos depressa. precisei de por um par á frente e o senhor do estabelecimento aconselhou-me infinity :redcard: são uma m**** e nao agarram nada e tou sp a ver a luz do control de tracção a acender por td e por nada. têm agora 18mil e já preciso de por um par a frente, senão na inspecção este mês levo cartão vermelho. por isso tb tou em duvida no q por. tava a pensar entre toyo proxes t1r ou yokohama parada...

Eu tambem tenho uns infinity a frente, e digo, são do pior em piso molhado, este ano vou ter de os trocar antes do inverno.

Abraço
 
bem, este fim-de-semana estoirou-me um da frente e o outro pra la caminha, ja está a fazer boxexa e tem um rasgao no interior..
São uns pzero em 205/40 R17.

Visto que preciso urgentemente de trocar até ao fim desta semana o que me aconselham a por?
Não desgostei destes mas tb n me queria meter nuns F1 para daqui a pouco tempo tar a trocar outra vez...

help please!
[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<
 
ja tive foi em jante 195/45 r15 e para mim são praticamente ='s aos eagle muito bons mm :D


vais ficar satisfeito...

abc
 
]cup[;1025168 disse:
experimenta os yokohama s drive ouvi falar muito bem mesmo....



cumpts

eu meti agora uns desses,foram caros mas queria experimentar.
205/40/17 84w 140euros cada um.
vamos ver como se portam...

sdrive.jpg
 
Last edited:
tenho proxes t1r no meu ibiza e não tenha razão nenhum de queixa deles! 55€ cada um em 195 50 15

em breve tenho de ir por dois novos e vou meter o mesmos!

Se os men da Pneu city nãoime falharem outra vez vou colocar uns Toyo Proxes T1-R à frente e pelo feedback do pessoal são altamente e nem são muito caros pelo menos na medida 195/45 R16.
Depois dou feedback.
ABRAÇOS
 
eu meti agora uns desses,foram caros mas queria experimentar.
205/40/17 84w 140euros cada um.
vamos ver como se portam...

Tive 2 S.Drive em 195/45R16 e foram muito bons, a todo o nível, agarravam bem e duraram 35k à frente!! Mas muita AE...

Atrás tinha dois A539. Agora montei 4 PZero Nero, vamos ver....
 
Tive 2 S.Drive em 195/45R16 e foram muito bons, a todo o nível, agarravam bem e duraram 35k à frente!! Mas muita AE...

Atrás tinha dois A539. Agora montei 4 PZero Nero, vamos ver....

eu tive 4 pzero nero e gostei muito deles, agora tenho os syron e noto alguma diferença mas até á data estou bastante satisfeito!
são mais macios e confortáveis, em termos de desempenho na estrada, n me desiludiram (estava com receio por não conhecer a marca) e o meu estilo de condução tambem mudou um pouco por isso...
estão-se a portar bem :D
 
eu meti agora uns desses,foram caros mas queria experimentar.
205/40/17 84w 140euros cada um.
vamos ver como se portam...

sdrive.jpg

Eu já tive s-drive e gostei mesmo!! Agarravam mesmo muito bem e parecem durar!! A frente era até o ao limite do pneu e não fugia nada na medida de 205/45-16!! Agora tenho Yokohama Parada mas na medida 205/40-17, e não gosto nada, vou volta aos Yokohama S-drive ou aos Uniroyal Rainsport como novo rasto ou então Toyro Proxes T1-R!! Vai depender dos preços!!lol!!

Abraço

;)
 
eu tive 4 pzero nero e gostei muito deles, agora tenho os syron e noto alguma diferença mas até á data estou bastante satisfeito!
são mais macios e confortáveis, em termos de desempenho na estrada, n me desiludiram (estava com receio por não conhecer a marca) e o meu estilo de condução tambem mudou um pouco por isso...
estão-se a portar bem :D

Não gostaste porquê?

Abraço.
 
Eu já tive s-drive e gostei mesmo!! Agarravam mesmo muito bem e parecem durar!! A frente era até o ao limite do pneu e não fugia nada na medida de 205/45-16!! Agora tenho Yokohama Parada mas na medida 205/40-17, e não gosto nada, vou volta aos Yokohama S-drive ou aos Uniroyal Rainsport como novo rasto ou então Toyro Proxes T1-R!! Vai depender dos preços!!lol!!

Abraço

;)

Aconselho os proxes...
 
Back
Top