Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
opinen avontade, mas na vossa opiniao qual e melhor pneu, vou por aguns na lista, mas posso aumentar consuante as sugestoes:D
 
Bridgestone Potenza RE-050 A

goodyear tenho, e sinceramente nao gosto!

os parada tambem sao fixes e tambem há uns kuhmo porreiros!
 
Eu votei nos PS2, não percebo porque e que os parada têm tanta voatção, boa apreciação por parte dos users deste forum, revela conheçimento!

Como disse os PS2 votei, mas o Re050A nao lhe ficam atras, tava indeciso, um deles claro.

Para além de quem fez a lista ta muito descatualizada, ha pneus que ja nem estao no mercado.
 
Eu votei nos PS2, não percebo porque e que os parada têm tanta voatção, boa apreciação por parte dos users deste forum, revela conheçimento!

Como disse os PS2 votei, mas o Re050A nao lhe ficam atras, tava indeciso, um deles claro.

Para além de quem fez a lista ta muito descatualizada, ha pneus que ja nem estao no mercado.

qual e que ja nao esta no mercado??
 
Tenho uns Yokohama Advan Sport na A4 na medida 235/40 R18, e digo que não sei qual os melhores, estes ou os bridgestone RE 050A, são excelentes, a agarrar e durar, mesmo do Ássuuuuuuuuu.:clap:

Um Abraço.
 
boas, nao ta na lista, mas eu rolo agr kom michelin pilot exalto 2, e tou a curtir mt os pneus....
tb ja rolei km os antigos Bridgestone RE720 e tb eram mt mt a frt...;)
 
Tenho uns GoodYear Eagle NCT 5 (205/50R17)..... nao tenho meio de comparação!!!! mas com 4000km ja noto um desgaste autentico!!! borracha é mole e parece ter assim um desgaste enorme!!! é normal???
 
Melhor Pneu????

Acho que a velha questão dos pneus, é como as mulheres:

Não há mulheres feias, apenas são diferentes.

Quanto a mim eu prefiro Yokohama, já o meu velhote não larga Michelin nem por nada, o meu irmão Bridgestone rula e nem que ouvir falar de outros.

Tudo depende do carro que se tem e da condução que se faz.
 
Na minha opinião os melhores são o Michelin Pilot Exalto.
Mas só posso falar do pneus que tive ou tenho.
Estes exalto agarram muito bem mesmo com muito desgaste.
 
Embora tenha um desgaste um pouco acentuado em piso seco o good year e o pneu que para mim oferece a melhor prestacao seco-molhado...e k nunka se sabe kuando o sao pedro vai abrir as comportas e mais vale prevenir.....;)
 
Back
Top