Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Boas, para o mes que vem tou a pensar colocar 4 pneus e a minha escolha ta inclinada para o Pirelli Pzero Nero, na pneucity a 94€, que acha?
 
Vou hoje montar os Toyo Proxes T1-R, foi os mais baratos da seleção que tinha em mente, e então optei por estes, mas tambem vou por atrás para ver se duram mais!!lol!!

Abraço

;)

Pois...isso depende muito da condução...a mim os da frente não duraram 20k km...penso que duraram cerca de 15k km...

195 50 15 - 55€ cada...
 
Já os montei mas não os testei fui devagar até casa porque como pôs os de tras à frente e como tinha o rasto dos pneus de trás novo rossava por todo o lado montados à frente!!
Conclusão tive que o levantar um pouco a frente!! Amanha já vou andar mais quilometros e assim tiro a goma aos pneus aos poucos!!
Mas parece ser bons!! MADE IN JAPAN!!

Abraço

;)
 
Yokohama Parada mas na medida 205/40-17, Good-Year F1 na mesma medida coloquei num carro de um amigo meu os yokohama a 125 euros e os good-year F1 100 euros acho que nao devem estar mto fora do preço....
 
Já os montei mas não os testei fui devagar até casa porque como pôs os de tras à frente e como tinha o rasto dos pneus de trás novo rossava por todo o lado montados à frente!!
Conclusão tive que o levantar um pouco a frente!! Amanha já vou andar mais quilometros e assim tiro a goma aos pneus aos poucos!!
Mas parece ser bons!! MADE IN JAPAN!!

Abraço

;)

Sim, é verdade, Made in Japan...
 
já tive good-year f1 e aquilo parecia cola no chão, o unico defeito era mesmo irem-se embora num instante se nos pusermos nas brincadeiras.

Agora tenho Vredestein sportrack e vamos la ver o k sai daki. tou a gostar do comportamento deles tb.
 
Back
Top