Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Tenho uns Turanza 195 55 16

custaram 75€ cada um

até agora 5*, não tenho razão nenhuma de queixa deles!

que façam muitos km's!
 
Pirelli PZero Nero - 205/40 R 17 84W - Entre 15.000km a 22.000km...

Dunlop SP Sport 9000 - 205/40 R17 80W - 23.000km...

Cada jogo de 4 pneus, a trocar da frente para trás em cada 5000km...


Arranjem lá um pneu que faça mais uns km, pois já estou a precisar de mais uns...

Os meus ja vão com 62.000 e rolam, rolam... :D
 
devido ao cromo k me vendeu os pneus, paguei 4 BF-goodriche g-force profile
mas tive k por 2 michelin pilot exalto2 (MAS PELO MSM PREÇO DO BF... POUPEI 34€ em cada pneu :D) e 2 da BF....
....
 
devido ao cromo k me vendeu os pneus, paguei 4 BF-goodriche g-force profile
mas tive k por 2 michelin pilot exalto2 (MAS PELO MSM PREÇO DO BF... POUPEI 34€ em cada pneu :D) e 2 da BF....
....
Quando te pediram pelos BF? Ja me falaram bem desses e preço pa 16' 98€ cada. E pelos Michelin 115€
 
tenhu um Turanza no meu ibiza sport... durar duram mx pa agarrar eskexe... cm chuva eskexe...

votei RE-50 powa :D

hum...ainda ninguem comentou os Bridgestone turanza? até agora foram os unicos que achei melhor k continetal!

Michelin nem dados!lol...desde que me rebentou um michelin a frente na AE que nem os posso ver! :redcard:
(e pelos vistos não foi so a mim...o gajo k me trokou na altura disse k tinha lá ido um mercedes dois dias antes tb c um michelin rebentado...)
 
Mais 4 Perelli Pzero Nero a ponto de ir para o lixo...

15.000km... :S


Neste carro não há pneu que dure... Desde 13.000km até 23.000km, cada 4 pneus, dependendo do andamento... :finga:


Abraço
 
ahah. E eu chumbei na inspecçao a conta dos pneus. Nao foi por tarem carecas :D tinha um rasgo na parte de dentro. Diz ela, "isto é de tarem velhos( ja tem 3 anos) eu ainda lhe disse, "a borracha não envelhece...Queima-se!" Pimba. Selo cor de Rosa. Lindo.
 
ahah. E eu chumbei na inspecçao a conta dos pneus. Nao foi por tarem carecas :D tinha um rasgo na parte de dentro. Diz ela, "isto é de tarem velhos( ja tem 3 anos) eu ainda lhe disse, "a borracha não envelhece...Queima-se!" Pimba. Selo cor de Rosa. Lindo.

isso é que é mau!

mais uns trocos!

eu tenho que ir à inspecção com o meu este mês :)
 
Mais 4 Perelli Pzero Nero a ponto de ir para o lixo...

15.000km... :S


Neste carro não há pneu que dure... Desde 13.000km até 23.000km, cada 4 pneus, dependendo do andamento... :finga:


Abraço

isso deve ser ate ficar gasto porque a chegar ao limitador sao 4000 5000kms lol
 
Eu gostava de saber se isso vale alguma coisa no molhado....:rolleyes:
É que pa durar tanto tem de ser rijo pa caraças.....e pneu rijo...:rolleyes: n gosto!


Smp no prego aqui :p
Mas tb daqui a 20 mil e pcos podes meter outros :D:D


Credo.....Turanza ER300 nem vê-los!!!
Eles até agarram mas plo preço, p*** k p****!!!

Boas,em relação aos Infinity tenho um amigo meu que tem uns na Passat dele e o que ele me diz é que em piso seco até escapam mas em molhado é mesmo para esquecer,não valem nada.Ele diz que são baratos mas que Infinity nunca mais.Cumps
 
Eu no meu tenho dois BFGoodrich G-Force Profile e dois Nankang Ultra Sport,até ver não me têm deixado mal.Na medida 195/50/15 os Nankang ficaram-me a 50 euros cada um e os BFGoodrich 60 e poucos euros cada um também.
 
Tenhu uns Yokohama AVS Sport (195/45 R16) no meu carro... faça sol ou faça chuva agarram 5* . Em seco.. ha curvas k e uma xiadeira... mas agarra pa crl acreditem! =D>


Boas curvas :finga:
 
Já tive 4 dunlop spsport maxx e na minha opinião nao valem nadinha:redcard:...Meti 4 yokohama parada e não quero outra coisa é que não tem nada a ver!tanto em seco como em chuva são impecáveis!:respect:
 
pessoal na medida 205/45/16 existe o pneu Bridgestone Potenza RE-050 A ??
se nao qual o modelo que anda mais perto do re-050 a?
abraço
 
desculpem la postar aqui mas como se esta a falar de pneus vou fazer aqui a pergunta para não abrir outro topico.

Tenho de comprar uns pneus 205/45 R16 e vi uns Infinity Inf05 a um muito bom preço 65€ que dizem deste pneu ou desta marca ?

o pneu é este:

image.php
 
Back
Top