Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
F1s e koni sport, é um formula 1 da estrada :finga::finga:
No outro dia um CLS ficou bem a olhar para a frente do ibiza pelo espelho, ele bem queria mas nao conseguia:weedman::weedman:
 
Eagle GSD3 já conto com muuuuuuuitos kms ( 20 000 ) e ainda tenho piso para o dobro ;):D

Dunlop SP9000 com 100000 km no golf ca de casa e ainda rolam, com sorte ainda fazem + 15000... :D

E enquanto forem comercializados n quero outra pneu... Em termos de durabilidade n tenho razao de queixa, ah pneus mais baratos, mas se calhar com menos durabilidade... Pra esse efeito tao aprovados... :p

Quem quiser pneus de qualidade a bom preço,são os Toyo T1-R ... ou Federal SS-595 ... não os conheces?!Deviam passar a conhecer... Então houver Toyo T1-R a serem comercializados,não pretendo outra coisa, mas dentro da lista que aqui está,os melhores são Michelin PS2 e Continental SportContact,pena estes ultimos se gastarem rápidos,mas agarram tanto em seco como em molhado,quase com a mesmo aderência...o que é notável mas em contra-partida,o facto da borracha ser mais macia,desgasta-se em 25-30mil kms,dependendo da condução.



Não ha curvas onde vocês moram?:D
Não fazendo todos os dias um andamento muito forte gasto os pneus bem mais depressa!
E 100000Km com os mesmos pneus? Mas são mesmo pneus?:respect:
O que posso dizer dos que eu usei desde que comecei a usar este carro é que os yokohama a539 seguram bem no piso seco e são lindos! Os michelin pilot exalt 2 tb não ficam atras dos yoko mas são muito, insisto no muito, superiores aos yoko na chuva.tenho quase impressão que o piso ta seco :p

Nem menciono os silverstone que la estavam qd me passaram o carro pras mãos... Aqui não é lugar pra insultos.:rir:
 
Last edited:
Goodyear Excellence....ja duram no leon II FR ca de casa a 56 000 Km na Frente e ainda devem dar pa mais 3 000

pro_exellence_tcm177-1960.jpg
ja com alguma viagens de Aveiro a Madrid a esgalhar e de aveiro ao algarve

proximos po meu ibiza iraos er esses se ouver...lol...

informaçoes mais detalhadas em: http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/Excellence/index.jsp
 
Last edited:
da lista os Bridgestone RE050A até se ouve a borracha a gemer quando se aperta com eles :rir:

fora da lista talvez estes:

r888.jpg

Toyo R888
 
da lista os Bridgestone RE050A até se ouve a borracha a gemer quando se aperta com eles :rir:

fora da lista talvez estes:

r888.jpg

Toyo R888


Mas esses só a seco (o melhor pneu em seco que já experimentei, mas fazem uma zoada do c@ralho), pois em chuva é para esquecer.:eek:
São os que tenho de momento no Ibiza.

Um Abraço.
 
e entao o feedback disso?
em curva...
isso é pneu para tirar um bocado de performance nao?
parece chiclet :)
hás-de depois dizer quantos kms rolaram ;)
cumps
 
Pirelli PZero Nero - 205/40 R 17 84W - Entre 15.000km a 22.000km...

Dunlop SP Sport 9000 - 205/40 R17 80W - 23.000km...

Cada jogo de 4 pneus, a trocar da frente para trás em cada 5000km...


Arranjem lá um pneu que faça mais uns km, pois já estou a precisar de mais uns...
 
Se ainda hoje existeçe os Potenza RE720 ainda continuava a gastar desses! Como estam fora de mercado lá gasto os GOOD YEAR F1 GDS..( Made Germany, claro ):D
 
Nunca exprimentaram INFINITY ????? 54.000 kms e ainda nem aos tacos xegaram...:D o menlhor pneus pa fazer slide !!!!!:D 75€ cada 1 !!!
 
hum...ainda ninguem comentou os Bridgestone turanza? até agora foram os unicos que achei melhor k continetal!

Michelin nem dados!lol...desde que me rebentou um michelin a frente na AE que nem os posso ver! :redcard:
(e pelos vistos não foi so a mim...o gajo k me trokou na altura disse k tinha lá ido um mercedes dois dias antes tb c um michelin rebentado...)
 
Nunca exprimentaram INFINITY ????? 54.000 kms e ainda nem aos tacos xegaram...:D o menlhor pneus pa fazer slide !!!!!:D 75€ cada 1 !!!
Eu gostava de saber se isso vale alguma coisa no molhado....:rolleyes:
É que pa durar tanto tem de ser rijo pa caraças.....e pneu rijo...:rolleyes: n gosto!

espero k se portem bem em curvas tanto a seco km em molhado
Smp no prego aqui :p
Mas tb daqui a 20 mil e pcos podes meter outros :D:D

hum...ainda ninguem comentou os Bridgestone turanza? até agora foram os unicos que achei melhor k continetal!

Michelin nem dados!lol...desde que me rebentou um michelin a frente na AE que nem os posso ver! :redcard:
(e pelos vistos não foi so a mim...o gajo k me trokou na altura disse k tinha lá ido um mercedes dois dias antes tb c um michelin rebentado...)
Credo.....Turanza ER300 nem vê-los!!!
Eles até agarram mas plo preço, p*** k p****!!!
 
Last edited:
Back
Top