Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Ainda tenho o meu Alana MP3 , mas infelizmente , nao le cd´s .. Deve haver pó , ja o limpei , uma vez ! Durou 1 mês , depois ficou igual .. Comprei um aparelho nos Chinocas q lê USB´s (Basta ligar ao Isqueiro) e é como se tivesse o meu leitor de Cd´s original a funcionar .. O aparelho custou 5€ .. :D
Mas qq dia , meto um 2 Din bonito ..
Cumps ..
 
Ainda tenho o meu Alana MP3 , mas infelizmente , nao le cd´s .. Deve haver pó , ja o limpei , uma vez ! Durou 1 mês , depois ficou igual .. Comprei um aparelho nos Chinocas q lê USB´s (Basta ligar ao Isqueiro) e é como se tivesse o meu leitor de Cd´s original a funcionar .. O aparelho custou 5€ .. :D
Mas qq dia , meto um 2 Din bonito ..
Cumps ..

x2 , também ainda tenho o Alana mp3 mas espero num futuro proximo meter um 2din de qualidade.
 
Tenho o Alana Mp3 e assim se vai manter.

Gosto do look original da consola central, a trocar só pelo MFD1 SDNS, mas como já tive a mexer num e não achei nada de especial para um sistema de navegação integrado, vai-se manter o Alana Mp3.

Agora é só meter 2 colunas atrás (só tenho as 2 da frente de origem) e fica impecável. Já agora, alguém sabe assim rapidamente o diâmetro das colunas de trás do 6L??
 
Last edited:
Boas.. Eu tenho um Kenwood 4044UA.. Já o tinha no meu antigo carro e agora passou para o manco.. Comprei na transição do modelo de 2009 para 2010 e ficou bem mais barato. PVP= 135€ e comprei a 76€ por já estar em venda o mesmo modelo, mas o 2010.

O que posso dizer do rádio... Até é porreiro, alimenta bem as colunas de origem do 6L, depois tenho um Blaupunkt gta2 Special MKII 800w para dar uma forçazinha ao JBL 1000w-250w rms. Não está nada de outro mundo, mas até está agradável.. Para melhorar, só substituia das colunas da frente mantendo as vias separadas. Até agora o rádio nao deu problemas, por isso tá porreiro.. :lol:
 
UpDaTe ...comprei um JVC ...referencia nao sei...
mas ainda nao o montei pois ser complicado em 6k2...

desculpem o off topic :alguem pode ajudar?

abraco
 
UpDaTe ...comprei um JVC ...referencia nao sei...
mas ainda nao o montei pois ser complicado em 6k2...

desculpem o off topic :alguem pode ajudar?

abraco
Existe por aqui pelo fórum, um DIY a ensinar como alterar o display CB, mas aconselho-te a teres alguma noção de electrónica, para estares minimamente á vontade.
Contudo, é possível fazeres essa alteração.
Fica assim:

final02f.jpg

final03.jpg

beto04.jpg

finalxk.jpg


Etc etc...
 
Existe por aqui pelo fórum, um DIY a ensinar como alterar o display CB, mas aconselho-te a teres alguma noção de electrónica, para estares minimamente á vontade.
Contudo, é possível fazeres essa alteração.
Fica assim:

final02f.jpg

final03.jpg

beto04.jpg

finalxk.jpg


Etc etc...

obrigado amigo...ja esta a ser tratado :D

abraco
 
Back
Top