Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Eu voltei para o Grundig de origem, com direito a leitor de cassetes e tudo, visto que o meu BELSON decidiu entregar a alma ao criador. :mad:
 
Secalhar é mais barato do que um takara

Se formos olhar únicamente para o factor preço, não é mais barato que o TAKARA...

Mas se formos analisar realmente para as suas caracteristicas, qualidade, e satisfação final o Pioneer é bem mais barato que o TAKARA...
Sim porque gastar dinheiro para dizer que temos características em detrimento de outras.... :)

Eu tenho LG LDF900UR, alem de ter perdido os comandos do volante, e um radio expetacular.
Mp3,DVD,.....mt fixe!!


Mas diz-me... para o achares um rádio espectacular, estamos a falar comparativamente a que rádio? Ao Alana de origem?
 
Se formos olhar únicamente para o factor preço, não é mais barato que o TAKARA...

Mas se formos analisar realmente para as suas caracteristicas, qualidade, e satisfação final o Pioneer é bem mais barato que o TAKARA...
Sim porque gastar dinheiro para dizer que temos características em detrimento de outras.... :)




Mas diz-me... para o achares um rádio espectacular, estamos a falar comparativamente a que rádio? Ao Alana de origem?

boas amigo qe me dizes deste radio "Pioneer DEH-4400BT"?

o q achas??
vale apena?
 
boas amigo qe me dizes deste radio "Pioneer DEH-4400BT"?

o q achas??
vale apena?


Antes de mais, permite-me perguntar...
Estás a substituir que rádio? o Alana do Ibiza 6L?
Porque estás inclinado para esse Pioneer?
Por causa do Bluetooth, e entrada USB?

Pelo seu valor até 130 Eur + - ?

Tens amplificadores para ligar? o restante sistema está de origem?

Atenção que o rádio só tem 2 Preouts (que grande parte dos casos é o suficiente) mas se tiveres amplificador de 4 canais, mais amplificador mono) já não é o indicado.

Para te poder dizer se vale a pena, tu é que deves dizer porque pretendes mudar de rádio e quais os teus planos a nível de som
 
Antes de mais, permite-me perguntar...
Estás a substituir que rádio? o Alana do Ibiza 6L?
Porque estás inclinado para esse Pioneer?
Por causa do Bluetooth, e entrada USB?

Pelo seu valor até 130 Eur + - ?

Tens amplificadores para ligar? o restante sistema está de origem?

Atenção que o rádio só tem 2 Preouts (que grande parte dos casos é o suficiente) mas se tiveres amplificador de 4 canais, mais amplificador mono) já não é o indicado.

Para te poder dizer se vale a pena, tu é que deves dizer porque pretendes mudar de rádio e quais os teus planos a nível de som

so msm a troca de radio o sistema de som e o de origem

principalmente por causa do bluetooth...

tmb pq n qero um mt caro
 
so msm a troca de radio o sistema de som e o de origem

principalmente por causa do bluetooth...

tmb pq n qero um mt caro


Para isso ia para o Alpine CDE-133BT
Conheço ambos e apesar de este apenas ter um preout, em termos de som, prefiro este que agora te aconselho.
contudo o 4400BT é boa compra para o que pretendes.
 
Pioneer.... mas breve tenho de trocar, apesar de este ser novo porque quero um que dê para controlar o sub... no futuro quero por um sub e um amp.. mas coisinhas modestas, nada à lá white cupra :D
 
Pioneer.... mas breve tenho de trocar, apesar de este ser novo porque quero um que dê para controlar o sub... no futuro quero por um sub e um amp.. mas coisinhas modestas, nada à lá white cupra :D


Eu? O meu também não dá para regular o sub....

Aliás... os sub's é que me regulam o rádio LOL
 
Quando comprei o carro vinha com um alpine já bastante antigo…
Neste momento tenho um Scott DRX 950…
DRX950spyder.jpg
 
eu por acaso tb ainda tenho o Alana que vinha no carro mas sim podem trocar de radio. para nao perder os comandos no volante têm de comprar um radio que seja compativel com comandos no volante (normalmente diz nas definiçoes do radio). e depois comprar um cabo para manter os comandos.... o problema é k disseram me que o cabo custa 100 euros
 
Back
Top