Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Amigo cordoba, temos de dar vida aqui nesta secção páh ;)

Á que tentar dar o gosto ao pessoal, e não ser só turbos turbos turbos... :D

Também gostava era que o pessoal dissesse a razão da escolha do rádio que têm...
 
Last edited:
Eu tenho o Alana mp3, original do carro, ainda não mudei por ficar sem a funcionalidade dos comandos do volante. quando trocar vai ser por sistema tipo MFD2 ou similar que valha a pena perder os comandos
 
tenho um alpine..mas assim de cor nao sei qual o modelo...mas sei que alguns users daqui tb o têm...


acho que é o CDE-9870R
cumps
 
Last edited:
Alana MP3 num 6k... é um radio mt discreto e simples e na minha opinião um excelente rádio.

Excelente tópico, deveria estar fixo!!
 
Eu tenho o Alana mp3, original do carro, ainda não mudei por ficar sem a funcionalidade dos comandos do volante. quando trocar vai ser por sistema tipo MFD2 ou similar que valha a pena perder os comandos



Voçês só perdem os comandos no volante se quiserem.
Acham que eu no meu sistema todo, perdi os comandos?

Existe já para os nossos carros adaptadores para por os comandos a trabalhar consoante o rádio.

Referem o MFD3 ou o MFD2, sinceramente é bonito sim, fica bem a nível de estética, mas acho um investimento carissimo face a outras soluções.
Eu por exemplo tenho o que se pode chamar o 2Din da Alpine de "topo" e ficou-me ao preço do MFD3, e tenho sem dúvida mais funcões.

Ás vezes o mal é o pessoal estar mal informado :D
Alana MP3 num 6k... é um radio mt discreto e simples e na minha opinião um excelente rádio.

Excelente tópico, deveria estar fixo!!

É um rádio muito porreiro sim, o som de origem no 6L para o ouvido do dia a dia, e quem não seja muito apreciador de música fica satisfeito obviamente.
Não recomendo a nínguem trocar as colunas de origem por outras aftermarket, e deixar o Alana. O som nunca mais vai ser parecido, e vão ficar completamente decepcionados e só isso é meio caminho para se arrependerem a gastar em som.
 
Last edited:
9880R bons rádios!
Tenho por acaso um 9881 que tinha no 106 da minha mulher arrumado no expositor.
São boas máquinas para sistemas simples e não são caros.
 
Alana mp3 Stock... é sem dúvida um bom rádio... e as colunas do bicho não ficam atrás...
Concordo com outros users que dizem não a outro tipo de colunas do "Mercadão do negócio"... mas claro, se falaren de umas DLS...Boose... Hertz... etc de topo... é outros Música...é um bom investimento e basta colocar apenas nas portas frontais (isto para uma Comercial)
Já andei virado para um com LCD com Touch +-17''... mas ainda estão muito caros... vamos a ver como correm as coisas...
Abraço.
 
neste momento tenho 1 JVC KD-G401, na altura só o comprei por causa k lia CD's com MP3 e ñ me arrependo do ter comprado, ms agora ando a ver se arranjo outro com USB ou leitor d cartões !!!!

product-5715770.jpg
 
Last edited:
Voçês só perdem os comandos no volante se quiserem.
Acham que eu no meu sistema todo, perdi os comandos?

Existe já para os nossos carros adaptadores para por os comandos a trabalhar consoante o rádio.

Referem o MFD3 ou o MFD2, sinceramente é bonito sim, fica bem a nível de estética, mas acho um investimento carissimo face a outras soluções.
Eu por exemplo tenho o que se pode chamar o 2Din da Alpine de "topo" e ficou-me ao preço do MFD3, e tenho sem dúvida mais funcões.

Ás vezes o mal é o pessoal estar mal informado :D

Por acaso não sabia, onde se arranja esses adaptadores? Com um pouco de imaginação ainda se consegue utilizar os comandos do vol do scciroco nos radios de orige
 
Amigo cordoba, temos de dar vida aqui nesta secção páh ;)

Á que tentar dar o gosto ao pessoal, e não ser só turbos turbos turbos... :D

Também gostava era que o pessoal dissesse a razão da escolha do rádio que têm...

Concordo plenamente contigo...eu não consigo viver sem musica no carro,e quando tenho o som desligado é para ouvir o Cupra a roncar...:D

Neste momento tenho o seguinte:
-Fonte Alpine CDA-9857R
-Frente-colunas de 2 vias Polkaudio SR 6500(125w rms)
-Trás-colunas de 2 vias Audiotop ATM 16/2P(100w rms)
-Subwoofer Diamond D6-D612D4(600w rms)
-Amplificador Diamond D3 400.4 de 4 canais pras colunas(pág.26)
-Amplificador Crossfire mono pro subwoofer
-Condensador Audiotop de 1.0 Farad
-Fios,cabos e fusiveis da marca Audiotop

Tou satisfeito com a qualidade e potência do som,no futuro a unica coisa a ser alterado vai ser para por um rádio 2din!:cool:

Quanto à fonte que tenho,escolhi Alpine(a mim já me disseram que é a melhor marca do mundo em termos de auto radios:roll:) devido à qualidade que tem e das funções de control de audio que tem,não querendo dizer que outros auto radios não têm!Outras marcas talvez escolhia Pioneer ou Kenwood!;-)

Abraço!
 
PIONEER DEH-4000UB
não è nada de especial... um bocado xato de trabalhar com os menus e sub menus ocultos...
mas a qualidade do material de construção e a fiabilidade do son compensam tudo o resto...
comprei-o pelo negocio e por ser completamente fan da qualidade pioneer em car audio
Pioneer_DEH-P4000UB.jpg
 
Back
Top