Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Pessoalmente gosto mais do Pioneer.

Já vi reviews, parecem-me ter as mesmas caracteristicas, a pender um pouco para o Kenwood em specs técnicas.
Em termos de aparencia, Kenwood é mais look oem que eu procuro, mas o pioneer tem melhor aspeto nos menus e qualidade de material. Quanto ao touch, qual o melhor? E Som?
Já agora, o modulo para comandos no volante ronda que preços?
 
Já vi reviews, parecem-me ter as mesmas caracteristicas, a pender um pouco para o Kenwood em specs técnicas.
Em termos de aparencia, Kenwood é mais look oem que eu procuro, mas o pioneer tem melhor aspeto nos menus e qualidade de material. Quanto ao touch, qual o melhor? E Som?
Já agora, o modulo para comandos no volante ronda que preços?

Mesmo por serem produtos da mesma gama, apesar do Kenwood parecer mais "vantajoso" o Pioneer a meu ver tem melhor qualidade de som nestes 2Din, do que o Kenwood. A nível "touch" são identicos.

Pioneer depois é mais "vendável" se quiseres evoluir por exemplo. O Kenwood desvaloriza muito mais.

A nível de interfaces para os comandos de volante, é para instalar em que carro?
 
Mesmo por serem produtos da mesma gama, apesar do Kenwood parecer mais "vantajoso" o Pioneer a meu ver tem melhor qualidade de som nestes 2Din, do que o Kenwood. A nível "touch" são identicos.

Pioneer depois é mais "vendável" se quiseres evoluir por exemplo. O Kenwood desvaloriza muito mais.

A nível de interfaces para os comandos de volante, é para instalar em que carro?

Obrigado pela opiniao e dicas. Estás mais por dentro do assunto.
A compra será para manter de futuro, visto o Alana já nao ser a melhor opção.
Os comandos no volante dão jeito a quem se habitua e nao queria perder, o interface depois é um acessório a adquirir
 
Obrigado pela opiniao e dicas. Estás mais por dentro do assunto.
A compra será para manter de futuro, visto o Alana já nao ser a melhor opção.
Os comandos no volante dão jeito a quem se habitua e nao queria perder, o interface depois é um acessório a adquirir

à minutos saiu daqui um rapaz que tive a instalar um 2Din Pionner num 6L.
O interface sim podes instalar mais tarde.
 
Também tenho recentemente o pioneer avh-3300bt e estou super satisfeito..
Fica a faltar o GPS claro, mas isso sao outros €'s..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Tenho um rádio alana mp3 no 6L, quero trocar por um SDNS (Seat Dynamic Navigation System) para não fugir muito à estética daquele interior ou comprar um pioneer 2 din, ainda estão a ver qual será a melhor opção.
 
Vais ter que mudar? então?

Primeiro foi aquele problema do assobiar, ja desmontei os cabos e ficou igual, agr é o regulador do volume q n trabalha bem, tipo aumenta bué, as vezes n aumenta.. enfim.. antigamente a sony isto a 10 anos ou mais, era marca de topo made in japan.. agr é td china.. dass

Ja ando com o bixo de um 2din pioneer a mt, qd aparecer um bomzinho a preço fix compro

Abç
 
Primeiro foi aquele problema do assobiar, ja desmontei os cabos e ficou igual, agr é o regulador do volume q n trabalha bem, tipo aumenta bué, as vezes n aumenta.. enfim.. antigamente a sony isto a 10 anos ou mais, era marca de topo made in japan.. agr é td china.. dass

Ja ando com o bixo de um 2din pioneer a mt, qd aparecer um bomzinho a preço fix compro

Abç

Não aproveites eles novos não :)
São escassos os que aparecem em 2ªmão
 
Back
Top