Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
tenho um takara com ecra retratil de 7polegadas com dvd/cd, cartao sd, usb, gps( nao comprei os mapas) , kit maos livres, da para ligar tv´s, e da para tv(nao tenho instalado o sitema) e é impcavel. so peca a iluminaçao das letras ser azul e nao vermelha.. :D
 
Para quem não é muito exigente com som e por enquanto tem colunas originais. Escolher entre este

PIONEER Auto-rádio DEH-4500BT e KENWOOD KMM- 257

Sendo que o KENWOOD é metade do preço_O PIONNER já é algo aceitavel ou há algo melhor dentro desses preços(100€)?Sou leigo no que toca a som no carro,e não sou de andar com sons altos.
 
blaupunkt monte carlo mp26 ja o tenho a uns BONNNNS anos, foi me oferecido pela minha tia na altura que ela comprou um po carro dela, esteve num ford numa hyundai e agora num seat. fraquinho mas da bem para o gasto
 
JVC KD-R740BT :D
r740bt-1.JPG


Mas tinha um Alana no meu 6K mas infelizmente perdi o código dele :s
1666652-audi-cd-radio-a3-a4-alana-seat-alhambra-ibiza-cd-autoradio-1.jpg
 
Boas,

Tenho um seat ibiza 6l FR, quero trocar o velho alana mp3 por um novo 2DIN, mas com possibelidade de os comandos funcionarem, que me sugerem ?

Se fosse praticamente plug-and-play seria optimo.

Obrigado !
 
A aplicação de um 2 din requer algum truque para ficar a face direitinho ou metendo apenas o radio ele fica mt saido para fora da consola ??
 
A aplicação de um 2 din requer algum truque para ficar a face direitinho ou metendo apenas o radio ele fica mt saido para fora da consola ??

Depende do rádio, depende do carro. Não há truques, mas há molduras e molduras e adaptações.
Se falas em colocar o rádio 2Din, completamente á face na consola do 6L, é necessário uma outra moldura de fixação do rádio para que se possa apertar o rádio mais atrás. Essa moldura normalmente nós adaptamos para ficar com um acabamento mais profissional.
 
Boa tarde,

Gostava de saber se já alguém aplicou um rádio 2 din e continuou a ter o display com toda a informação :confused:

Vi à uns tempos umas fotos na net de uma ibiza que tinha o 2 din aplicado em vez do radio original.
O display (que dá a informação da temperatura exterior e sofagem) aplicaram em baixo, perto da manete de velocidades..

20140703_201618_zpsb3478289.jpg


20140703_201609_zps3aacd9b1.jpg


Pelo que percebi as fichas (azul e verde) não tem nada ligado..

A ficha amarela liga o display do carro, informa da temperatura exterior e da sofagem

A ficha castanha e preta são a alimentação do rádio..



20140703_201738_zpsec8081f0.jpg


20140703_202518_zps5c4a9ee0.jpg


20140703_202502_zpsd86ccaf1.jpg


Abri o rádio original para ver se existia alguma placa pequena que fazia apenas a gestão do display, mas pelo que entendo, é tudo incorporado no rádio :|

Há alguma forma de fazer essa aplicação:confused:

Cumprimentos a todos :lol:
 
Last edited:
Back
Top