* Programar chave

Oh verdadeiro se vires que nao te safas. Vai aquele senhor a LAMAS em frente ao colegio. Foi la onde pogramei a chave.

é artista.

mas ainda te fica carita a coisa...Acho que na altura IMOB e pogramaçao 40€8)8)

Foi isso Mano... teve de ser....mas fui aqui em Grijó! :cry:
Obrigado à mesma!
Fui aqui em Grijó! :cry:
E só agora vi que existem aqui uns gajos a fazer esse tipo de trabalho... FUCKET por uns eurecos e eu a dar €€€ pelas almas em vez de carregar o bolóide com AÇO!:evil:
 
Boas , um amigo meu tem um 6l FR e então o que acontece é que ele anda sempre com a luz "código de chave" a piscar ?? Mas o carro anda nas perfeitas condições!
O que será? IMO que está Off ? como ele activa ? o IMO é desactivado como ?

obrigado e abraços
 
Boas. tenho aqui uma dúvida, aqui à uns tempos as pilhas da chave da carro deram as ultimas e tinha que abrir e fechar o bólide na fechadura.. depois decidi mudar as pilhas e agora nem sempre consigo abrir ou fechar a partir do comando.. a luz acende mas mesmo assim nao faz nada.. é de luas umas vezes abre/fecha outras vezes nao.. que puderá ser? as pilhas sao dos chineses mas n deve ser essa a causa :confused::confused: o carro é uma 6k 99 gttdi
 
o meu ontem depois de mudar os leds do quadrante tambem deixou de fechar com o comando da chave... voltei a entrar no carro e a programar a chave e ficou bom! experimenta programar a chave de novo ;-)
 
Boas.. Utilizei o metodo de meter a chave, rodar até aparecer as luzes, de seguida tirar a chave, carregar no botao para fechar, depois 3 vezes no de abrir, largar ao mesmo tempo... o resultado 0 :x:x:x:x e a melhor agora nem abre nem fecha com o comando... :confused::confused::confused::confused:
dantes de vez enquando ainda abria e fechava, agora ja nao dá
 
Boas.. Utilizei o metodo de meter a chave, rodar até aparecer as luzes, de seguida tirar a chave, carregar no botao para fechar, depois 3 vezes no de abrir, largar ao mesmo tempo... o resultado 0 :x:x:x:x e a melhor agora nem abre nem fecha com o comando... :confused::confused::confused::confused:
dantes de vez enquando ainda abria e fechava, agora ja nao dá

Qual é o modelo do carro ?
 
Boas.. Utilizei o metodo de meter a chave, rodar até aparecer as luzes, de seguida tirar a chave, carregar no botao para fechar, depois 3 vezes no de abrir, largar ao mesmo tempo... o resultado 0 :x:x:x:x e a melhor agora nem abre nem fecha com o comando... :confused::confused::confused::confused:
dantes de vez enquando ainda abria e fechava, agora ja nao dá

fizeste tudo bem amigo, so faltou um pequeno promenor que é o suficiente ;)

Dás a chave ate aparecer as luzes a seguir tiras a chave mas sempre a carregar no botao de fechar( foi isto que faltou) e sem tirar o dedo do botao de fechar carregas tres vezes no de abrir, mas quando carregas a ultima vez do de abrir, ai sim tiras o dedo ao mesmo tempo do botao de fechar!
Se fizeres bem o carro vai fechar, abrir e a chave fica programada!

Nota: nao sei se é importante mas eu fiz de porta fechada!

Espero ter ajudado!
 
fizeste tudo bem amigo, so faltou um pequeno promenor que é o suficiente ;)

Dás a chave ate aparecer as luzes a seguir tiras a chave mas sempre a carregar no botao de fechar( foi isto que faltou) e sem tirar o dedo do botao de fechar carregas tres vezes no de abrir, mas quando carregas a ultima vez do de abrir, ai sim tiras o dedo ao mesmo tempo do botao de fechar!
Se fizeres bem o carro vai fechar, abrir e a chave fica programada!

Nota: nao sei se é importante mas eu fiz de porta fechada!

Espero ter ajudado!

Acabei de ir à carrinha fazer isso, segui os passos todos indicados, fechei o carro, de seguida meti a chave na igniçao, carreguei no botao de fechar, rodei ate aparecerem as luzes tirei a chave, carregei 3 vezes no botao de fechar e depois o mesmo resultado nada:(:(:( a unica coisa de diferente reparei que a luz piscou 4/5 vezes ou seja devia estar programada... mas nem abriu nem fechou a carrinha... :confused::confused::confused:
 
Last edited:
Estou a pensar comprar uma chave para o meu 6k, uma vez que quando o comprei apenas trazia uma chave e sem comando.
Se me puderem ajudar qual tem de ser a frequencia da chave com comando para funcionar, o carro em questão é um 6k de 97.
 
Estou a pensar em comprar uma chave rectatil para o meu 6L do ano 2002 a chaves é 433MHZ eu tenho o alarme a funcionar com a chave original do carro, será que utilizar este tutorial consigo programar a chave nova?
 
Acabei de ir à carrinha fazer isso, segui os passos todos indicados, fechei o carro, de seguida meti a chave na igniçao, carreguei no botao de fechar, rodei ate aparecerem as luzes tirei a chave, carregei 3 vezes no botao de fechar e depois o mesmo resultado nada:(:(:( a unica coisa de diferente reparei que a luz piscou 4/5 vezes ou seja devia estar programada... mas nem abriu nem fechou a carrinha... :confused::confused::confused:

faz isso com calma....
isso aconteceu pk fizest muito rapido...

ja agora como se faz pra ficar com duas chaves programadas??
manual ou atraves do vag-com dá?
isto pra abrir e fechar o carro com comando..

abraços
 
Acabei de ir à carrinha fazer isso, segui os passos todos indicados, fechei o carro, de seguida meti a chave na igniçao, carreguei no botao de fechar, rodei ate aparecerem as luzes tirei a chave, carregei 3 vezes no botao de fechar e depois o mesmo resultado nada:(:(:( a unica coisa de diferente reparei que a luz piscou 4/5 vezes ou seja devia estar programada... mas nem abriu nem fechou a carrinha... :confused::confused::confused:

Continuas a fazer amigo, primeiro rodas ate acender as luzes do painel e só depois é que carregas no botao....
 
faz isso com calma....
isso aconteceu pk fizest muito rapido...

ja agora como se faz pra ficar com duas chaves programadas??
manual ou atraves do vag-com dá?
isto pra abrir e fechar o carro com comando..

abraços

É facil no fim de programares uma, logo de seguida fazes os passos iguais mas nao precisas de meter a chave na igniçao
 
Continuas a fazer amigo, primeiro rodas ate acender as luzes do painel e só depois é que carregas no botao....

secalhar era isso que tava a falhar... pk eu introduzia a chave e carregava logo no botao, dps é que rodava sempre a carregar no botao.. :rir::rir::rir: sinceramente ja tava a dar nó à mao :D:D:D
vou tentar e dps digo o resultado
 
depois de sucessivas tentativas continua sem querer dar :evil::evil: vou comprar outras pilhas se mesmo assim nao der (apesar de estas serem novas) passo pela Seat
secalhar o comando nao gosta de chineses :rir::rir:LOOOOL
 
Estou a pensar em comprar uma chave rectatil para o meu 6L do ano 2002 a chaves é 433MHZ eu tenho o alarme a funcionar com a chave original do carro, será que utilizar este tutorial consigo programar a chave nova? Peço desculpa por perguntar outra vez mas preciso desta informação.
 
Back
Top