* Programar chave

Boas... desenterrando aqui o topico!
Ando com um problema no comando da chave do meu 6L... ja tentei este metodo daqui, mas nao me acontece nada... Carrego nos botoes e o carro nem abre nem fecha, tem que ser tudo manual... será que avariou alguma coisa?

cumps
 
boas. ja andei a ver todo o topico e nao encontro a isso que quero.

esta semana fiquei com a chave dentro da minha 6L PD130 2002/12 :mad: e preçiso urg de fazer uma chave suplente.

a info que tenho na minha chave na placa é a ref Hella: 735 684-61 e na carcaça dentro : 177 HLO (parece ser)

como posso fazer correctamente os MHZ desta chave e o transponder?

A chave "nova" que tenho para fazer é de ponta e mola HLO 1J0 959 753 AA - HELLA 433MHZ

será possivel por a funcionar?

Cumps
 
Boas malta..
é o seguinte a chave rectatil do meu 6L ja ta nas ultimas ja nem prende a lamina..
E por azar a minha 2chave que e normal nao me funciona no carro,ligame o carro e vai logo a baixo..
Onde posso fazer uma chave nova?isto é,ja tnho uma chave com lamina i tudo so que n tnho e o imoblizador,e quem me ponha aquilo a bombar..
Sou de settubal..alguem conhece alguem ou me consiga safar antes que fique sem chave?=S
 
Boas malta..
é o seguinte a chave rectatil do meu 6L ja ta nas ultimas ja nem prende a lamina..
E por azar a minha 2chave que e normal nao me funciona no carro,ligame o carro e vai logo a baixo..
Onde posso fazer uma chave nova?isto é,ja tnho uma chave com lamina i tudo so que n tnho e o imoblizador,e quem me ponha aquilo a bombar..
Sou de settubal..alguem conhece alguem ou me consiga safar antes que fique sem chave?=S

Se ja tens tudo pronto, e so programar o comando e trocas o immo da velha pra nova. e bomba tudo...
 
boas. ja andei a ver todo o topico e nao encontro a isso que quero.

esta semana fiquei com a chave dentro da minha 6L PD130 2002/12 :mad: e preçiso urg de fazer uma chave suplente.

a info que tenho na minha chave na placa é a ref Hella: 735 684-61 e na carcaça dentro : 177 HLO (parece ser)

como posso fazer correctamente os MHZ desta chave e o transponder?

A chave "nova" que tenho para fazer é de ponta e mola HLO 1J0 959 753 AA - HELLA 433MHZ

será possivel por a funcionar?

Cumps

Ficaste com chave no carro, mas tens outra pra andar!? ou tas com carro bloqueado!?:S

Em principio essa de 433mhz deve dar, simples, programa o comando primeiro, pra ver s e compativel com carro. depois e so fazer lamina e trocar o immo da velha pra nova. ou dar 30€ (a volta disso) metes transponder novo e ir a seat ou alguem com vag"S e progrmar...


A ref do trandponder do 6L costuma ser ID48, mas uma casa q faça chaves ten maquinas pra ver qual é q a chave tem. pelo menos a mim viram q era esse!
 
Ficaste com chave no carro, mas tens outra pra andar!? ou tas com carro bloqueado!?:S

Em principio essa de 433mhz deve dar, simples, programa o comando primeiro, pra ver s e compativel com carro. depois e so fazer lamina e trocar o immo da velha pra nova. ou dar 30€ (a volta disso) metes transponder novo e ir a seat ou alguem com vag"S e progrmar...


A ref do trandponder do 6L costuma ser ID48, mas uma casa q faça chaves ten maquinas pra ver qual é q a chave tem. pelo menos a mim viram q era esse!

Boas, sim fiquei com chave original e unica que tenho dentro do carro trancado! mas no dia resolvi.


entretanto tenho outra que comprei usada de 433mhz, que a quero por rolar para suplente.

amanha vou tentar prog o comando, thanks pela info ;)
 
Last edited:
Boas, sim fiquei com chave original e unica que tenho dentro do carro trancado! mas no dia resolvi.


entretanto tenho outra que comprei usada de 433mhz, que a quero por rolar para suplente.

amanha vou tentar prog o comando, thanks pela info ;)


Como so tens uma chave original e a nova(usada)...


Arranjar lamina virgem e fazer copia da tua,
Programar comando
Transponder novo, programar lo.



EDITADO
 
Last edited:
paulo o immo é do quadrante do carro, o transponder é que vem na chave, o immo comunica com o tansponder para colocar o carro em andamento sem bloqueio

edit: quando compras uma chave na seat traz tudo mas tens que programar, o transponder, ou entao se tiveres o pin da ecm ou do quadrante programas tu, tens ai um video que pos no topico

Forum:
Electronica / Vag-com

encontras la este topico

programar imoblizador ibiza 6L

eu pus la um video em resposta
 
Last edited:
mas quando se compra uma chave daquelas ponte e mola nao se pode comprar o transponder ou pode?

amigo tens duas hipoteses ou sacas o transponder de uma suplente tua, mas e muito minicioso e poes na chave que comprast , ou compras so o transponder e programas,

podem ser programadas ate 4 chaves
 
Back
Top