* Programar chave

pedro este processo que estamos aqui a falar funciona nos 6k... no 6k2 acho que já é diferente, por isso nao sei se no 6l é igual!
 
Estou a pensar comprar uma chave para o meu 6k, uma vez que quando o comprei apenas trazia uma chave e sem comando.
Se me puderem ajudar qual tem de ser a frequencia da chave com comando para funcionar, o carro em questão é um 6k de 97.

Alguém dá uma ajudinha?
 
Estou a pensar em comprar uma chave rectatil para o meu 6L do ano 2002 a chaves é 433MHZ eu tenho o alarme a funcionar com a chave original do carro, será que utilizar este tutorial consigo programar a chave nova? Peço desculpa por perguntar outra vez mas preciso desta informação.

penso que se leres o 1post tens a tua resposta....;-);-)

abraços
 
Para programar a minha chave, procurei aqui no forum e só ouvia dizer que "liga a ignição até dar luz e depois saca fora e um vez em abrir e outras 3 em fechar ou vice-versa".
Vamos lá a ver no meio de tanto programador não consegui pelas tecnicas todas fazer nada, então que tal ir buscar aos irmão da vw!

Só digo que mais facil não podia ter sido.

Então aqui vai

:ideia: O MITO DA PROGRAMAÇÃO :clap:​

Aqui estão os 2 procedimentos (o simples e o complicado) para a programação do comando à distância da chave.

Procedimento fácil: Requisitos: 1 chave nova (com comando à distância), 1 chave de origem, alguma ginástica

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.

Procedimento complicado:
Requisitos: 1 computador com VAG-COM instalado (portátil, de preferência ) e respectivo cabo ODBII, 1 chave nova (com comando à distância)

Link directo para o site dos "inventores" do VAG-COM: http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/vw-remote-matching.html

Só podem ser programadas no máximo 4 chaves por veículo.

Só uma achega o meu é um 6L, fiz pelo método da janela, aconselho 2 pessoas para facilitar, só se tiverem "agilidade" e ao fim do ponto 4 fez logo o "Apito mágico"
Espero que ajude...:clap:

Boas pessoal,
Vou explicar o respectivos procedimentos que ocorreram no meu carro e suas resoluções.
1- Comprar chave 434 e mandar fazer a lamina.
2- Seguir os passos acima para programar a chave mas no final não apitou.
3- Ir à SEAT codificar(12€) a chave porque no quadrante a luz da resistência e imobilizador estava acesa lol.
Depois deste trabalho todo ficou a funcionar :)
Abraços
 
Boas pessoal,
Vou explicar o respectivos procedimentos que ocorreram no meu carro e suas resoluções.
1- Comprar chave 434 e mandar fazer a lamina.
2- Seguir os passos acima para programar a chave mas no final não apitou.
3- Ir à SEAT codificar(12€) a chave porque no quadrante a luz da resistência e imobilizador estava acesa lol.
Depois deste trabalho todo ficou a funcionar :)
Abraços

Boas, compraste a chave mas nao tiveste que tirar uma cena da chave velha para meter nessa? Tenho aqui uma chave que comprei e nao sei como hei-de por isto a bulir, se alguem que ja tenha feito pudesse dar uma ajuda agradecia. Cump.
 
Boas, compraste a chave mas nao tiveste que tirar uma cena da chave velha para meter nessa? Tenho aqui uma chave que comprei e nao sei como hei-de por isto a bulir, se alguem que ja tenha feito pudesse dar uma ajuda agradecia. Cump.

Boas,
Comprei já a chave com lamina virgem, transponder e circuito interno.
Foi só mandar fazer a lamina e ir à SEAT codificar.
Abraço
 
Pois eu comprei esta ***** num anuncio na net e acho que isto nao tem la nada dentro so tem a lamina!! FDS
 
Muito Bom post, fiz tal e qual como está descrito para o meu novo comando da minha Ibiza 6L e ficou programado logo a 1ª. Obrigado e cumps
 
Codificar comando

Boas,

Tentei fazer a programação da chave como descrito na primeira página e logo à primeira! Fixe.

Quando fui a tentar abrir o carro com a chave que estava boa, estava desprogramada?! WTF!!!!

Liguei a Vag-Com e como sou novato na coisa andei a explorar... e vi que o número de chaves que estão programadas é de 1, logo para programar uma, desprograma outra.

Encontrei todo o procedimento e tentei alterar o numero de chaves (no programa diz para salvar) mas não consigo salvar o numero de chaves! O save não se consegue clicar...

Estou a fazer asneira? O que será que me falta?
 
Boas,

Tentei fazer a programação da chave como descrito na primeira página e logo à primeira! Fixe.

Quando fui a tentar abrir o carro com a chave que estava boa, estava desprogramada?! WTF!!!!

Liguei a Vag-Com e como sou novato na coisa andei a explorar... e vi que o número de chaves que estão programadas é de 1, logo para programar uma, desprograma outra.

Encontrei todo o procedimento e tentei alterar o numero de chaves (no programa diz para salvar) mas não consigo salvar o numero de chaves! O save não se consegue clicar...

Estou a fazer asneira? O que será que me falta?

Ninguém me dá umas luzinhas?!!!
 
Back
Top