* Programar chave

Eu comprei uma(user do forum) para um 6L FR, mandei copiar a lamina, troquei o IMO da chave suplente e ja tentei fazer os passos todos que aqui estão(e não deu) ja tentei os do manual do carro (nao deu), ja tentei tudo e nao consigo programar a chave -.- sao as 2, 434mhz. alguem pode dar uma ajuda ?:confused:
 
Last edited:
ninguem pod dar uma ajuda ? :(

A Chave a ser programada tem de estar na ignição, mas tens de a rodar até acender as luzes do painel, abres o vidro do carro, com a que funciona trancas o carro e ficas com ela rodada e ao mesmo tempo carregas no botão de trancar o carro na chave que tens na ignição, ouves metade de uma buzinadela e tá programada. tiras da ignição sais pra fora do carro e experimentas... Não sei se serão todos assim mas eu não consigo trancar o carro com o comando remoto estando dentro do habitaculo do carro...
 
Boas... nao sou nenhum expert na materia mas aqui vai como fiz... pode ser que ajude...

Mandei fazer a lamina - Troquei o IMO tudo OK

Depois para programar segui tal e qual o manual do carro (6L)...

-> Meti a chave original na ignição rudei para acender as luzes.
-> com a porta aberta, meti a chave nova fechadura carreguei no botão de abir e fiquei la com o dedo...
-> rodei para a DIR(Fechar) - ESQ(Abir) - DIR (Fechar) sempre a carregar no botão de abir.

Que eu repara-se o carro não deu qualquer sinal.. Piscas a acender buzina... nada...

Mas a chave esta a funcionar impecavel!

Epero ter ajudado
 
ja tentei essas duas maneiras mais que uma vez ainda á pouco e nada, nao percebo são as duas a mesma frequencia. . so me falta tentar com vag-com mas nao conheco ninguem que me possa fazer isso :(
 
amigos e num GOLF IV TDI 110cv's de 1998 leguelizado o procedimento de pogramar a chave será igual ao que está na primeira página?
o carro só veio com uma chave dentro dela tem uma pilha um imobilizador (chip) e um led que ao carregar no botão exterior o led acende mas não me deram o comando desmontei a para debaixo do volante e reparei que tem uma centralina ou receptor do fecho central será que se pogramar uma chave com o procedimento que vocês indicam fico com comando á distância?ajudem-me por favor!
muito obrigada
PS: se alguém tiver uma chave nova que dê para me desenrascar e queira vender que diga envie PM!
 
Amigo a informação que o AutoData 3.24 me dá sobre o teu carro é que as chaves só dão para programar com equipamento de diagnostico e diz que o procedimento de programação manual só está disponivel para carros de 1999 para a frente.

Queria ajudar mas parece que não vai ser possivel :?

Abraço
 
Amigo a informação que o AutoData 3.24 me dá sobre o teu carro é que as chaves só dão para programar com equipamento de diagnostico e diz que o procedimento de programação manual só está disponivel para carros de 1999 para a frente.

Queria ajudar mas parece que não vai ser possivel :?

Abraço

obrigado á mesma...vou tentar por diaonóstico então!
abraço
 
Pessoal, tenho um pedido meio estranho, se me puderem ajudar... na chave do 6L do meu irmão, um dos chipzitos soltou-se e apesar da chave abrir o carro na porta e de o por a trabalhar e tal, o comando deixou de funcionar - mesmo que a luz fique a piscar quando se carrega no botão.

Eu tentei soldar e a seguir tentei programar com os métodos que aqui vi, mas até agora nada... Se alguém me conseguisse postar aqui uma foto da chave para eu ver se soldei o chip correctamente, agradecia muito.

Um abraço
 
Pessoal, tenho um pedido meio estranho, se me puderem ajudar... na chave do 6L do meu irmão, um dos chipzitos soltou-se e apesar da chave abrir o carro na porta e de o por a trabalhar e tal, o comando deixou de funcionar - mesmo que a luz fique a piscar quando se carrega no botão.

Eu tentei soldar e a seguir tentei programar com os métodos que aqui vi, mas até agora nada... Se alguém me conseguisse postar aqui uma foto da chave para eu ver se soldei o chip correctamente, agradecia muito.

Um abraço

Soldar! O quê o imobilizador na chave? :?
Cumps
 
Tao se o carro pega é porque o imobilizador está bom, o que deve ter acontecido foi o comando ter-se desprogramado mas isso é facil de programar ;)
 
PESSOAL PRECISO DE UM IMOBILIZADOR... desfiz o meu à cerca de 4 meses ao montar as chave pont e mola que havia comprado!:cry:
Alguém ajuda? preciso apenas de imobilizador a preço de amiguinho... hein?
PM please!:D
Brigadooo=D>
 
Last edited:
PESSOAL PRECISO DE UM IMOBILIZADOR... desfiz o meu à cerca de 4 meses ao montar as chave pont e mola que havia comprado!:cry:
Alguém ajuda? preciso apenas de imobilizador a preço de amiguinho... hein?
PM please!:D
Brigadooo=D>

Oh verdadeiro se vires que nao te safas. Vai aquele senhor a LAMAS em frente ao colegio. Foi la onde pogramei a chave.

é artista.

mas ainda te fica carita a coisa...Acho que na altura IMOB e pogramaçao 40€8)8)
 
Um Granda Help...
Arrebentei com o meu Imobilizador...
Alguém que me possa arranjar um a preço de Amigo???
Abraço!

PM please! :)

RESOLVIDO!:evil:
 
Last edited:
Back
Top