porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
nao vou meter nenhum filme da corda que te vou dar porque senao depois ainda sou banido ahah porque tu depois pedes para apagar o fime. :D

eu bem que tinha razao fala se em panisgas vens logo me fazer Quote:D
olha se nao e ao contrario e depois vais chorar para eu nao o postar:rir::rir::rir:
 
Vou aqui deixar os meus 0.50€ neste topico..
A meu ver a culpa disso não é do moderador (SaM98 ) mas sim de "alguem" que tava a padecer de Epicondilite lateral e que não gostou do certo defeixo de um comparativo. .
Se isto continua assim qualquer pessoa que arreie num carro preparado por uma certa casa e poste o video ou algo do genero é banido, e não venham com essas historias de marcas registadas, que quando é ao contrario ninguem se queixa. .
É o que se chama tapar o sol com uma peneira..
A meu ver a pessoa responsavel por esta "confusão/injustica" só deveria era ter dado os parabens ao user em questão e tomar uma valente dose de humildade. .
 
gostodisto.png


There are currently 15 users browsing this thread

Tópico Subscrito= ON

Eu já cá volto vou só vou ver os novos posts nos outros 3 tópicos :lol:
 
Agora com estes dias frios apetece uma sopa mais forte, assim uma sopa de grelos parece-me bem... Alguem tem aí a receita? :rir:
 
Informação importante vendo meu plasma por 5€.....

As novelas do forum são muitos melhores do que as da SIC ou TVI ups marcas registadas

PS: não gosto da TVI muito faroleiros a dar noticias

este forum está cada vez melhor
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Eu acho que era desnecessário banir o André, 1º porque este forum sem ele não é a mesma coisa e em 2º porque ele só deu o troco na mesma moeda em que lhe pagaram...:D


PS- Já agora a Seat é uma marca registada, cuidado não vá aparecer o dono a mandar encerrar o forum:rir::rir::rir:

Deixem-se de merd@as e tragam o André de volta....=D>
 
ESTOU ESTUPIDO COM A ANARQUIA QUE VAI NESTE FORUM!!!

Se calhar tambem vou ser banido pelo que vou escrever a seguir...

Mas o rapaz foi banido ou não?
Se nao vejamos o que diz o moderador:

Vamos por favor acabar com a brincadeira. O próximo utilizador a postar este video (por ser reincidente e demonstrar uma especial falta de respeito pelo fórum e pelas suas regras) será imediatamente Banido.

Cada um poderá tirar conclusões e fazer julgamentos de valor do que quiser, decisão tomada e irreversivel.

Para quem não sabe aqui fica a explicação:

banir - transitivo direto

1.expulsar de um lugar.
2.proibir que continue a convivência em um lugar ou sociedade.
3.abolir.

Mais à frente o moderador diz:
Foi banido por dois dias

Mas afinal foi banido ou suspenso???

E o burro sou eu?????

Força ai André, mas cuidado ainda vais ser banido do youtube, e do facebook, e se calhar do msn também.... e se calhar vais deixar de poder entrar na Repsol...
 
caso nao saibam ja que se fala em marcas registadas o André processava mais depressa o audipower do que vice versa quem nao sabe fica a saber ninguem pode alterar as caracteristicas normais de uma viatura a nao ser um engenheiro credenciado pela marca... o 6Kt88 e afins nao gostam muito do ANDRE FR nem de nenhum outro MB mas já agora onde anda a tal 6L das 6000RPMs???já arreou?é que nunca mais se ouviu falar dela, afinal ele tinha razão...mais uma vez.
 
é óbvio que foi por por videos de street racing..o problema está que sendo assim pelo menos mais 4 deviam ser banidos e estes 4 NÃO SÃO ABESTRATOS..

Se isto é para um devia ser igual para todos. Estámos no Futebol? Pelos vistos parece mas neste caso em vez dos presidentes são os Users que pagam para mandar ordens!

Talvez seja um Kit Sócio Especial IbizaClub !

Não quero armar guerras apenas dou a minha opinião e toquei no nome Abestratos para dizer que nada tem haver com eles..

Abraços a Todos e mais uma vez vos peço calma nestes tipos de situações

isto tudo cheira me a mtos €´s passados por baixo da mesa...
mas como em todo lado uns sao os meninos bonitos outros sao os feios...
maior palhaçada o k foi feito...
 
Enfim, reforço o que muitos já disseram, se cada um fosse a fazer queixa do que há neste forum , só haveria os moderadores a postarem :rolleyes: audipower = tem o nome da "audi" no nick, sendo ele uma marca registado, poderíamos fazer queixa :rolleyes: ibizaclubpt = tem o nome do modelo ibiza, sendo ele também uma marca/modelo, poderíamos fazer queixa, enfim, isso só demonstra a completa azia que muita gente neste fórum tem, porque é que só dão bans quando se mete um vídeo ?? ide aos comparativos que há desavenças a torto e a direito.

no que isto se tornou;)
 
Então, sendo o video com conteudos de "marca registada", encontra-se no youtube, correcto?
Se o dono da marca não quiser que a sua marca seja "espalhada" pelos forums, porque não reporta/remove do youtube?
Isto parece mesmo uma birra......................
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top