porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
Ao menos percebes-me o porque de a vontade começar a faltar para aturar gente parva?? Se o user foi banido nao cumpriu as leis, mas tbm acho que se devia aplicar a todos... E nas regras descriminação é razão de Ban e ninguem leva!

só tens é de abrir os olhos em relação a isso..
neste caso o andré foi banido porque fizeram queixinhas senão não havia stress nenhum..
 
só tens é de abrir os olhos em relação a isso..
neste caso o andré foi banido porque fizeram queixinhas senão não havia stress nenhum..

Eu por acaso já tinha visto topicos desse user, e li que um moderador o tinha banido pq de repostar videos de streetracing salvo erro, por esse motivo votei que concordava mas pelo que estou a ler foi um ban que só alguns tem direito, isso ai é mais injusto que o proprio ban!
 
Segundo o que audipower me disse, ele pediu que parassem com brincadeira por estarem a difamar a sua casa e os seus clientes. Para já não vejo um chipador como advogado lol
Segundo, acho se houvesse preocupação dele com a empresa, deveria ser por vê-la associada a corridas ilegais. Mas aí vai tudo por água abaixo quando ele não se manifesta pelos vídeos de clientes da sua casa a entubar outros.
Resumindo, como gerente de uma empresa devia-se manter longe destas merdas:roll:
 
só tens é de abrir os olhos em relação a isso..
neste caso o andré foi banido porque fizeram queixinhas senão não havia stress nenhum..

pois isso e k e de lamentar .

e ainda por cima o audipower andava a dizer k este e aquele era bom comparativo para este e aquele ... depois viu k estava enganado e amuou e viu k 1 corda daquelas postada na net nao lhe devia dar grande publicidade ..
azar
quem anda a chuva molha se !
eu nao sou mb nem xd , nem uso repro .. nem centralinoids ..

mas o k se le por aqui com o passar do tempo , da para tirar conclusoes
 
Segundo o que audipower me disse, ele pediu que parassem com brincadeira por estarem a difamar a sua casa e os seus clientes. Para já não vejo um chipador como advogado lol
Segundo, acho se houvesse preocupação dele com a empresa, deveria ser por vê-la associada a corridas ilegais. Mas aí vai tudo por água abaixo quando ele não se manifesta pelos vídeos de clientes da sua casa a entubar outros.
Resumindo, como gerente de uma empresa devia-se manter longe destas merdas:roll:


ja tido dito o mesmo

ele senao queria ma fama para a casa e alimentar picardias , devia ser o 1 a nao responder a picarias , nem tao pouco dizer k este e carro para aquele etc etc
 
pois isso e k e de lamentar .

e ainda por cima o audipower andava a dizer k este e aquele era bom comparativo para este e aquele ... depois viu k estava enganado e amuou e viu k 1 corda daquelas postada na net nao lhe devia dar grande publicidade ..
azar
quem anda a chuva molha se !
eu nao sou mb nem xd , nem uso repro .. nem centralinoids ..

mas o k se le por aqui com o passar do tempo , da para tirar conclusoes

ora aí estão os factos...:cool:

falam falam mas não os vejo a fazer nada...:D
 
Se queres saber pq nao comecas tu um movimento contra o estado e vais la pa frente? Es como tantos outros que falam falam mas não os veijo a fazer nada...
E se não tas contente revolta-te e parte isto tudo ou entao foge para Espanha ou para outro lado qualquer,mas se falas assim mexe-te e se te mexerem estou contigo!:D
tas comigo? tas cmg ; se eu quiser! alias nao preciso de pessoas com mentalidade tipo a que possuis.
nao preciso de movimentos alguns ha coisas tao minimas que se pode fazer para contribuir seja para um pais melhor seja para mudanças.
eu quando vou ao supermercado tnh smpr tendencia em comprar o que é de origem portuguesa, e tu fazes isso? quando digo supermercado ha outras tantas inumeras coisas... falas mto, mas deves dar é graças que falar ainda é de borla entao toca de aproveitar.
o que eu digo que faço, só se a saude nao me o permitir.
partir isto tudo? movimento? deixo isso pra ti que pareces mais um tesourinho deprimido que outra coisa.
 
tas comigo? tas cmg ; se eu quiser! alias nao preciso de pessoas com mentalidade tipo a que possuis.
nao preciso de movimentos alguns ha coisas tao minimas que se pode fazer para contribuir seja para um pais melhor seja para mudanças.
eu quando vou ao supermercado tnh smpr tendencia em comprar o que é de origem portuguesa, e tu fazes isso? quando digo supermercado ha outras tantas inumeras coisas... falas mto, mas deves dar é graças que falar ainda é de borla entao toca de aproveitar.
o que eu digo que faço, só se a saude nao me o permitir.
partir isto tudo? movimento? deixo isso pra ti que pareces mais um tesourinho deprimido que outra coisa.

Pessoas como tu é que estao deprimentes... infelizmente es um cadinho triste, e sim compro portugues e faço a maximo que posso, mas ja vi que es o maior peço desculpa!:rir:
 
Só li a primeira página e chega...
Deve haver aqui users que não vêem ou não querem ver...

A grande questão é que, o user banido, para além de infringir as regras mais que uma vez, como verdade seja dita, outros users fazem, houve alguém que fez queixa dele...e isso foi o que o levou a ser banido.
 
Só li a primeira página e chega...
Deve haver aqui users que não vêem ou não querem ver...

A grande questão é que, o user banido, para além de infringir as regras mais que uma vez, como verdade seja dita, outros users fazem, houve alguém que fez queixa dele...e isso foi o que o levou a ser banido.

fez queixa porque não gostou disto..
 
Pessoas como tu é que estao deprimentes... infelizmente es um cadinho triste, e sim compro portugues e faço a maximo que posso, mas ja vi que es o maior peço desculpa!:rir:
olha la oh ze do bone, ja te esqueces-te ou bates msm mal? foste tu que me incluis-te num roll da tua opiniao.
deprimido estás tu mas isso deve-se sabes ao que? falar sem saber, coisa que tu onde nem ha ***** de 4 meses tas cá é obvio que falas SEM SABER.
se as regras sao pra uns sao pra todos, mas todos mesmo! nem que seja tb um moderador a ter que ser banido.
e nem te vou dar mais palha que isso queres tu.
 
olha la oh ze do bone, ja te esqueces-te ou bates msm mal? foste tu que me incluis-te num roll da tua opiniao.
deprimido estás tu mas isso deve-se sabes ao que? falar sem saber, coisa que tu onde nem ha ***** de 4 meses tas cá é obvio que falas SEM SABER.
se as regras sao pra uns sao pra todos, mas todos mesmo! nem que seja tb um moderador a ter que ser banido.
e nem te vou dar mais palha que isso queres tu.

O teu professor foi o meu pior aluno fica sabendo filho, tu es daqueles que seguem o obvio e infelizmente têm pouca capacidade de racocinio e de comprensao.8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top