porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vou começar a pedir Coca-colas por gestos loooooooooooooooooooool
E uma empresa comprar estas guerras não é muito legau lol É que meter um file passa muito bem no escuro, se é que me faço entender:roll:
 
desconfio k o ibizaclub amanha aprece na Xike na TêbÊiii com um record de audiencias face a estes topicos dos bans e dos picos :rir::rir::rir:
 
coitado do andre

comecou com a brincadeira de se candidatar a moderador ...

o home e tao directo k a concorrencia ficou naquela...

just kiding:p
 
a brincar a brincar diz as verdades, coisa que muita gente neste forum tem medo de o fazer. o problema é que os outros levam todos a mal ou sentem-se incomodados e ai as vezes compreendo porque o andré as vezes também ultrapassa os limites.
mas se for preciso essas mesmas pessoas para falarem pelo teclado ou nas costas ja nao tem problema nenhum, dai achar muito bem que ele meta tudo em pratos limpos ;-)
agora defender casas de x ou y reprogamador nao sou de acordo, porque eles nao lhe pagam para correr.
 
Eu so acho é que se o teste do ANDRE FR com os abstratos tivesse outro resultado este confusão toda não teria acontecido e aposto que os proprios abstratos teriam vindo postar o video a provar isso,tenham mas é bom perder.força ANDRE
 
Que P*****ta de confusão, marca registada.....etc....tá bonita a festa.
O André a esta hora deve estar numa boa, sem stresses, já "ganhou" na estrada e no forum, o Ban de dois dias só vem reforçar a ideia que a verdade doi para alguns, na China, na Coreia do Norte e em Cuba também se faz isto numa escala um pouco maior...looool.

Vamos fazer uma revolução como no mundo Árabe???? começámos no forum e acabámos no governo.

Abraço a todos, André es tão brutoooooo....
 
Last edited:
Convenhamos que pedir para apagar um video foi uma "paneleirage" do crl...........

Na minha terra a história teria outros contornos.....digamos que mais dignos da condição de homem
:D:D:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top