porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
A verdade é que eu nunca vi um Miguel (MB), um Hugo ou Sérgio (IAC), um Nuno (PKE), um Filipe, um Manuel e, outros que tantos, a comentarem neste e noutros fóruns automóveis...

Se calhar porque não precisam de nenhum género de afirmação e muito menos de andarem nestas lides a fazer publicidade.
 
ideia.jpg


:D
 
O teu professor foi o meu pior aluno fica sabendo filho, tu es daqueles que seguem o obvio e infelizmente têm pouca capacidade de racocinio e de comprensao.8)
filho?
uma coisa te aviso, nao entres por ai, isso é jogo sujo que tb o sei jogar.
tirando isso.limita-te ha tua insignificancia.
 
olha la miudo mas pensas que tenho paciencia pra ti? falas que és professor mas nao passar de um burro, vieste para aqui meter-me ao barulho e dps nao as queres ouvir?
por isso é que lá em cima nunca se ouviu ponta de tua voz! tal é a grandiosidade que nao transportas.
falar sem saber nao é uma virtude mas sim um defeito.
se queres conversa liga para 1212 que deve-te doer o olho.
 
olha la miudo mas pensas que tenho paciencia pra ti? falas que és professor mas nao passar de um burro, vieste para aqui meter-me ao barulho e dps nao as queres ouvir?
por isso é que lá em cima nunca se ouviu ponta de tua voz! tal é a grandiosidade que nao transportas.
falar sem saber nao é uma virtude mas sim um defeito.
se queres conversa liga para 1212 que deve-te doer o olho.

Nao insultes o pessoal que vive aqui em baixo pq o teu cheiro dai de cima e insuportavel pah!:D
E já agr acabastes de passar de cavalo para burro ou é impressão minha?
Ou já esta na altura de te dar um trofeu de machão com mania?
 
Vejam lá se não são banidos por não respeitarem o novo acordo ortográfico! ;-)


A verdade é que eu nunca vi um Miguel (MB), um Hugo ou Sérgio (IAC), um Nuno (PKE), um Filipe, um Manuel e, outros que tantos, a comentarem neste e noutros fóruns automóveis...

Se calhar porque não precisam de nenhum género de afirmação e muito menos de andarem nestas lides a fazer publicidade.

=D>
 
o que tas a falar vb?.:confused:..que nao queres que falem mal..8)!!..e quando e ao contrario..!!;-). axo que tens exemplos bem perto de ti.:D..bem uma coiza e certa mal de quem é abstratos e uma coiza...:Dlol agora da abstratos mesm e outra...:rir:
 
bem sabem o que que eu axo e que o home nu fundo ate e bom rapaz.:D..so que pronto la dix a verdade...agora tambem banirem o home (andre_fr) nao era percizo...afinal ja sao grandes e entendem-se bem:rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top