porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
Isto anda uma confusão!
Na minha opinião o Audi viu que não se estava a fazer boa publicadade para a sua casa. Se bem me lembro a uns tempos atrás apareceu aí um video da abstratos a dar na cabeça a uma ibiza com repro MB e na altura ninguem por parte da abstratos se sentiu incomodado...
 
Pois... por essa mentalidade que o Pais não avança, para vocês infringir as regras é na boa.:?
Só estão a falar pq gostam de picardias e não têm .l. para serem vocês próprios a começar, enfim, espero não ser banido por exprimir a minha opinião!:rir:

explica la isso em portugues..
 
Isto anda uma confusão!
Na minha opinião o Audi viu que não se estava a fazer boa publicadade para a sua casa. Se bem me lembro a uns tempos atrás apareceu aí um video da abstratos a dar na cabeça a uma ibiza com repro MB e na altura ninguem por parte da abstratos se sentiu incomodado...

deves tar a falar do cupra que nem sequer era MB..
 
Eu expliquei em Português, não posso escrever pq agora as regras entraram em vigor!LOOOL
E já vi em tópicos users a serem uns deficientes e otarios para outros só pq discordarem, abri um tópico pq de melhorias num 1.2 e mais que um user gozaram por abrir um tópico para um 1.2 como se fosse motivo de vergonha ter um 1.2 e pelo que disse nesse mesmo tópico devia ter levado um ban pq chegou a insultar esposas de outros users, acho que este fórum anda todo mamado e sinceramente cada vez menos vontade tenho de participar mesmo pq da descriminação e por alguns users, se tivesse um Cupra já era o maior, mas como ando num 1.2 a que pense que esteja no direito de gozar, enfim...
E votei na 2ª opção porque qualquer dia de tanto se picarem e andarem ai nas estradas a ver quem é melhor inda se matam como um amigo meu morreu por estupidez!!!
 
Pois... por essa mentalidade que o Pais não avança, para vocês infringir as regras é na boa.:?
Só estão a falar pq gostam de picardias e não têm .l. para serem vocês próprios a começar, enfim, espero não ser banido por exprimir a minha opinião!:rir:
quando te referes a voces só uma pergunta, tas-me a incluir a mim?
e admito ja aqui que sim GOSTO. o penso digo o que acho digo. estou num forum publico.
digo-te tambem que que essa do pais nao andar pra frente pq infrigir as regras é na boa.. desculpa que te diga mas uma opiniao dessas sobre a razao ao qual o pais nao anda para a frente, é no minimo RIDICULA. vai la pagar tudo o que o estado gosta de cobrar e declarar tudo para veres o que é andar com o cu apertado e a tentar "fugir" as regras.
 
Comparativo amigável foi o que ele postou atenção:D
Se fores a ver as coisas por esse lado então não faltam cá videos a promover o street racing e ninguém foi banido nem tão pouco chamado a atenção!!!
Se não vais com a atitude do André aí o problema já é teu, mas acho que as regras não são só para as pessoas que não gostas!!:roll:

Desculpa

mas ele abrui um topico a dizer que queria puxar com o carro melhor da abestratctos

nao tinha nenhum video de corridas, topico esse que foi eliminado
 
Eu expliquei em Português, não posso escrever pq agora as regras entraram em vigor!LOOOL
E já vi em tópicos users a serem uns deficientes e otarios para outros só pq discordarem, abri um tópico pq de melhorias num 1.2 e mais que um user gozaram por abrir um tópico para um 1.2 como se fosse motivo de vergonha ter um 1.2 e pelo que disse nesse mesmo tópico devia ter levado um ban pq chegou a insultar esposas de outros users, acho que este fórum anda todo mamado e sinceramente cada vez menos vontade tenho de participar mesmo pq da descriminação e por alguns users, se tivesse um Cupra já era o maior, mas como ando num 1.2 a que pense que esteja no direito de gozar, enfim...
E votei na 2ª opção porque qualquer dia de tanto se picarem e andarem ai nas estradas a ver quem é melhor inda se matam como um amigo meu morreu por estupidez!!!

não tenhas medo de falar porque não fazem mal a ninguem.
isso é verdade, tambem ja tive um 1.4 60 cv e levava grande treino quando pedia opinioes, ficava desanimado mas abri os olhos e agora cago nesses gajos.
cada um tem o que tem mas ja sabes que apanhas gente de todo o tipo no forum.
 
Desculpa

mas ele abrui um topico a dizer que queria puxar com o carro melhor da abestratctos

nao tinha nenhum video de corridas, topico esse que foi eliminado

mas caiste aqui de para-quedas??
ja devias saber o porque... o pessoal dos abstractos é que começam a dizer que são melhores e não argumentam.. então para isso ficavam calados e aceitavam levar com as verdades..
agora andam a picar o homem, ele só quer provar que estão errados..
já que não o conseguem provar a ele que ele é que está errado:lol:
 
quando te referes a voces só uma pergunta, tas-me a incluir a mim?
e admito ja aqui que sim GOSTO. o penso digo o que acho digo. estou num forum publico.
digo-te tambem que que essa do pais nao andar pra frente pq infrigir as regras é na boa.. desculpa que te diga mas uma opiniao dessas sobre a razao ao qual o pais nao anda para a frente, é no minimo RIDICULA. vai la pagar tudo o que o estado gosta de cobrar e declarar tudo para veres o que é andar com o cu apertado e a tentar "fugir" as regras.

Se queres saber pq nao comecas tu um movimento contra o estado e vais la pa frente? Es como tantos outros que falam falam mas não os veijo a fazer nada...
E se não tas contente revolta-te e parte isto tudo ou entao foge para Espanha ou para outro lado qualquer,mas se falas assim mexe-te e se te mexerem estou contigo!:D
 
Penso que Isto é uma grande treta, Pois se o Vídeo que o User André FR mostrou continha uma marca registada, Sabendo Que seja um Pouco Complicado de declarar o mesmo," Então se um user estiver o carro reprogramado pela MB Power e perder por um da Tubotec, O user que tenha uma reprogramação da MB Power poderá chegar ao moderador e dizer que a MB Power e uma marca Registada e para eliminar o Vídeo!"(trata-se de um Exemplo não tou a tentar dizer que uma e melhor que a outra)

Fogo Gente, Ja vi vídeos bem piores, e que fogem muito as regras do fórum, e não disseram nada, ou sejá, só os meninos bonitos e que tenham o direito de quero/posso/mando?

Pensava que a Ditadura de Salazar já tinha acabado, mas pelos vistos não.

Pessoal, comecem a postar só os link´s dos Vídeos sem ser embutidos.
 
mas caiste aqui de para-quedas??
ja devias saber o porque... o pessoal dos abstractos é que começam a dizer que são melhores e não argumentam.. então para isso ficavam calados e aceitavam levar com as verdades..
agora andam a picar o homem, ele só quer provar que estão errados..
já que não o conseguem provar a ele que ele é que está errado:lol:

Nao cai de paraquedas

ja ca ando ha muito

olha se os abestartos comessacem a dizer
atira-te da ponte .

Tambem se iam atirar da ponte voçês é ??

se eles dizem que sao os melhores deixa dizer ou é proibido ??

eu tambem posso dizer que o meu carro é melhor que o teu e que anda mais que o teu

e tenho que dar argumentos pa isso ?? Não

agora depois é que se ve a reação das oputras pessoas

quem reagui mal foi a MB se tivessem Ca*****DO pa isso e quando podessem ai mostravam kem anda e ai ja se tiravam as duvidas
 
Last edited:
não tenhas medo de falar porque não fazem mal a ninguem.
isso é verdade, tambem ja tive um 1.4 60 cv e levava grande treino quando pedia opinioes, ficava desanimado mas abri os olhos e agora cago nesses gajos.
cada um tem o que tem mas ja sabes que apanhas gente de todo o tipo no forum.

Ao menos percebes-me o porque de a vontade começar a faltar para aturar gente parva?? Se o user foi banido nao cumpriu as leis, mas tbm acho que se devia aplicar a todos... E nas regras descriminação é razão de Ban e ninguem leva!
 
eu acho que a dor é por ter sido um mb a fuzilar em mil carros da abestratos..
se o andre fosse do zé manel das couves chiptuning xpto já não havia stress..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top