Viveu muito disso. Em 2004 quando me registei, ainda não era fórum pago, podes acreditar que os users tinham todos uma relação mais saudável.
pois agora ficam todos amuados..
Viveu muito disso. Em 2004 quando me registei, ainda não era fórum pago, podes acreditar que os users tinham todos uma relação mais saudável.
pois agora ficam todos amuados..
Ficam porque criou-se o crl de uma rivalidade entre casas de reprogramação que leva a estas merdaspois agora ficam todos amuados..
Pois... por essa mentalidade que o Pais não avança, para vocês infringir as regras é na boa.:?
Só estão a falar pq gostam de picardias e não têm .l. para serem vocês próprios a começar, enfim, espero não ser banido por exprimir a minha opinião!:rir:
E agressivos sem razoes para tal...
Isto anda uma confusão!
Na minha opinião o Audi viu que não se estava a fazer boa publicadade para a sua casa. Se bem me lembro a uns tempos atrás apareceu aí um video da abstratos a dar na cabeça a uma ibiza com repro MB e na altura ninguem por parte da abstratos se sentiu incomodado...
deves tar a falar do cupra que nem sequer era MB..
Não amigo. O video que falo já tem cerca de 2anos. Mas o que referir é que na altura o Audi se sentiu incomodado com isso.
quando te referes a voces só uma pergunta, tas-me a incluir a mim?Pois... por essa mentalidade que o Pais não avança, para vocês infringir as regras é na boa.:?
Só estão a falar pq gostam de picardias e não têm .l. para serem vocês próprios a começar, enfim, espero não ser banido por exprimir a minha opinião!:rir:
Comparativo amigável foi o que ele postou atenção
Se fores a ver as coisas por esse lado então não faltam cá videos a promover o street racing e ninguém foi banido nem tão pouco chamado a atenção!!!
Se não vais com a atitude do André aí o problema já é teu, mas acho que as regras não são só para as pessoas que não gostas!!:roll:
Eu expliquei em Português, não posso escrever pq agora as regras entraram em vigor!LOOOL
E já vi em tópicos users a serem uns deficientes e otarios para outros só pq discordarem, abri um tópico pq de melhorias num 1.2 e mais que um user gozaram por abrir um tópico para um 1.2 como se fosse motivo de vergonha ter um 1.2 e pelo que disse nesse mesmo tópico devia ter levado um ban pq chegou a insultar esposas de outros users, acho que este fórum anda todo mamado e sinceramente cada vez menos vontade tenho de participar mesmo pq da descriminação e por alguns users, se tivesse um Cupra já era o maior, mas como ando num 1.2 a que pense que esteja no direito de gozar, enfim...
E votei na 2ª opção porque qualquer dia de tanto se picarem e andarem ai nas estradas a ver quem é melhor inda se matam como um amigo meu morreu por estupidez!!!
Desculpa
mas ele abrui um topico a dizer que queria puxar com o carro melhor da abestratctos
nao tinha nenhum video de corridas, topico esse que foi eliminado
quando te referes a voces só uma pergunta, tas-me a incluir a mim?
e admito ja aqui que sim GOSTO. o penso digo o que acho digo. estou num forum publico.
digo-te tambem que que essa do pais nao andar pra frente pq infrigir as regras é na boa.. desculpa que te diga mas uma opiniao dessas sobre a razao ao qual o pais nao anda para a frente, é no minimo RIDICULA. vai la pagar tudo o que o estado gosta de cobrar e declarar tudo para veres o que é andar com o cu apertado e a tentar "fugir" as regras.
mas caiste aqui de para-quedas??
ja devias saber o porque... o pessoal dos abstractos é que começam a dizer que são melhores e não argumentam.. então para isso ficavam calados e aceitavam levar com as verdades..
agora andam a picar o homem, ele só quer provar que estão errados..
já que não o conseguem provar a ele que ele é que está errado:lol:
não tenhas medo de falar porque não fazem mal a ninguem.
isso é verdade, tambem ja tive um 1.4 60 cv e levava grande treino quando pedia opinioes, ficava desanimado mas abri os olhos e agora cago nesses gajos.
cada um tem o que tem mas ja sabes que apanhas gente de todo o tipo no forum.
cada um pode dizer o que q