porque q o Andre FR foi banido?

Estado
Not open for further replies.
Embora o ANDRE FR esteja de volta em breve, perguntei se queria deixar uma Mensagem, aqui fica:
como é que é!? ANDRE FR in the HOUSEEEEEEEE, para o people que tem saudades minhas que adicione o meu msn alguem vos há-de dar commo podem ver neste forum um gajo ja nao pode postar umas verdades que acontece isto, NAO CULPEM O SAM ELE FEZ O TRABLHO DELE e é um bacano, a pessoa do costume o audipower é que pediu para apagar os videos é fdd que enquanto ele argumenta eu apresento factos mas ele nem factos deixa apresentar manda logo apagar toda gente fala das casas de toda gente há chatices etc etc há quem gosto de provocar mas quando depois levam a resposta vao fazer queixinhas mas nao se preocupem o advogado vem ja aqui levantar o meu ban injusto... se ficar banido permanentemente por alguma razao lembrem-se 6ª FEIRA Á NOITE NO SPOT HABITUAL AÍ NINGUEM ME CALA :D:D:D da-lheeeeeeeeeeeeeeee
fim
 
eu sou socio e digo.... ke pouca vergonha... parece mesmo ke a regra so entrou a uns dias...

entrou porque agora isto funciona como na escolinha, so se é castigado quando fazem queixa ao professor..
quando alguem me arrear e postar o video eu venho pedir para o banirem..
 
LLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Agora já é valida a regra dos videos de street racing??????????????:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Essa lei só entrou em vigor no domingo....não foi???????????????????

Parece-me muito bem......só me parece é que já a algum tempo que se deveria aplicar.....

Por acaso não me vão dizer que já existia a regra e só agora é que se lembraram de lhe tirar o pó????pois não????? É que se isso é verdade parece-me um pouco "má-onda":confused:

=D>=D>
 
Eu como advogado dele já estou a tomar as providências necessárias e caso seja necessário vamos para uma reunião nos próximos dias;-)
 
É preciso ter lata, tenham vergonha moderadores.
Já q o baniram aproveitem e ja agora vou ter de banir os que insultam tb "quero que tu te fodas", ou nao há uma lei qualquer q proibe isto?
 
lamento que seja assim, porque quando é do lado deles os topicos ficam ai a viver... quando no gostam podem pra apagar! ja fizeste isso na parte dos teste de potencia quando ele foi pra la mandar postas de pescada e dar baile ao pessoal. ouve comentarios mais acesos e o topico foi fechado porque eles pediram. mas prontos se sao assim as regras. cumps
 
SAM, o ANDRE foi banido porque re-postar o video certo?
E o video tem de errado ter a abestratos referida certo?

Gostava so que me esclarecesses isso sff
 
Vou escrever pela ultima vez sobre a decisão e explicar o sucedido:

O André postou um video que faz referencia a uma Marca registada, independentemente do seu conteudo precisa de autorização do responsavel para isso. (não havendo queixa em contrário tolera-se isso) O responsavel pela marca contactou-me e pediu para eliminar, pois não autorizava que estes conteudos fossem publicados num forum do qual é também utilizador. Eliminei o tópico de ANDRE FR, poucos minutos depois foi criado outro com o mesmo conteudo. Bloqueei o tópico e deixei mensagem a explicar o porquê. Criaram imediatmente a seguir outro tópico, bloqueei e avisei que não iria tolerar mais este tópico, pois já se estava a tornar uma falta de respeito não só para com as regras do fórum mas também para comigo, enquanto membro da entidade reguladora do fórum. Foram abertos 2 novos tópicos com o mesmo conteúdo e a fazer referência aos tópicos eliminados/bloqueados. 2 utilizadores foram banidos por desrespeitarem de forma clara e deliberadamente o forum, as suas regras e todos os seus utilizadores. Utilizadores ANDRE FR e nuxo - 2 dias
 
SAM, o ANDRE foi banido porque re-postar o video certo?
E o video tem de errado ter a abestratos referida certo?

Gostava so que me esclarecesses isso sff

Spicc, ao que parece a abestratos pediu para ser retirado o video e foi sendo repostado varias vezes depois de ser bloqueado e apagado, pelo menos foi à conclusao que cheguei.
 
Se eu não me deixarem ganhar o jogo, eu levo já a bola embora...... Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:
 
Vou escrever pela ultima vez sobre a decisão e explicar o sucedido:
O André postou um video que faz referencia a uma Marca registada, independentemente do seu conteudo precisa de autorização do responsavel para isso. (não havendo queixa em contrário tolera-se isso) O responsavel pela marca contactou-me e pediu para eliminar, pois não autorizava que estes conteudos fossem publicados num forum do qual é também utilizador. Eliminei o tópico de ANDRE FR, poucos minutos depois foi criado outro com o mesmo conteudo. Bloqueei o tópico e deixei mensagem a explicar o porquê. Criaram imediatmente a seguir outro tópico, bloqueei e avisei que não iria tolerar mais este tópico, pois já se estava a tornar uma falta de respeito não só para com as regras do fórum mas também para comigo, enquanto membro da entidade reguladora do fórum. Foram abertos 2 novos tópicos com o mesmo conteúdo e a fazer referência aos tópicos eliminados/bloqueados. 2 utilizadores foram banidos por desrespeitarem de forma clara e deliberadamente o forum, as suas regras e todos os seus utilizadores. Utilizadores ANDRE FR e nuxo - 2 dias
Ele disse-me que o Abestratos queria po-lo em Tribunal e por esse facto estou a tomar as providências para a sua defesa:pip:
 
Vou escrever pela ultima vez sobre a decisão e explicar o sucedido:

O André postou um video que faz referencia a uma Marca registada, independentemente do seu conteudo precisa de autorização do responsavel para isso. (não havendo queixa em contrário tolera-se isso) O responsavel pela marca contactou-me e pediu para eliminar, pois não autorizava que estes conteudos fossem publicados num forum do qual é também utilizador. Eliminei o tópico de ANDRE FR, poucos minutos depois foi criado outro com o mesmo conteudo. Bloqueei o tópico e deixei mensagem a explicar o porquê. Criaram imediatmente a seguir outro tópico, bloqueei e avisei que não iria tolerar mais este tópico, pois já se estava a tornar uma falta de respeito não só para com as regras do fórum mas também para comigo, enquanto membro da entidade reguladora do fórum. Foram abertos 2 novos tópicos com o mesmo conteúdo e a fazer referência aos tópicos eliminados/bloqueados. 2 utilizadores foram banidos por desrespeitarem de forma clara e deliberadamente o forum, as suas regras e todos os seus utilizadores. Utilizadores ANDRE FR e nuxo - 2 dias

=D>=D>as regras aplicam se a TDS
 
Obrigado pela resposta SAM.

bboyd - Eu tinha percebido mas queria ter a certeza de uma coisa ;-)
 
Se eu não me deixarem ganhar o jogo, eu levo já a bola embora...... Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

olha o português huguito, ainda és banido :rir:
 
Força Diogo :lol:
Só se tomam as providências caso seja necessário, mas segundo consta esta história está mal contada e deviam ser todos punidos nos termos da lei do fórum...
Com o Elito não há problema, ele só quer é jarros de sangria por isso vive tudo numa boa, mas a ordem natural das coisas devia existir aqui que já não somos putos, somos homens!
Streetracing não, comparativos no autódromo sim!:shock:
 
Se eu não me deixarem ganhar o jogo, eu levo já a bola embora...... Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

que rei.. :D:D:D

=D>=D>
 
so uma coisa n concordo kom o k se passou! a milhares de topicos k desrespeitam as regras! e a minha opiniao!
 
Acho uma beca tramado levar um por tabela de alguém que tem a PDM que é superior... tanto video aí que faz parte e mostra cenas registadas então não se faria mais nada que processar os users....

enfim neste portugal de m**** é assim......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top