Oleos

  • Thread starter pokoto
  • Data de Início

Oleos


  • Total voters
    694
Mas o que está assim tão barato??? Esse é o preço a que vende o alfamax!!

Ninguém dá nada a ninguém, e se formos falar da liquimoly os preços que tenho a acompanhar dos que trabalham "pra aquecer" só conseguem vender aquele preço pq mandam vir de onde não se paga IVA a 23% nem ECo taxa. Eu compro do importador em vez de mandar vir de fora, pago IVA e taxas e sou colectado a ecolub. Há um custo em torno destes detalhes todos, mandar vir de fora e vender mais barato não é bem assim para quem tem porta aberta, mas mesmo assim vendo o que vendo ;)
Um a parte é que tb não podemos queimar o material que tem de ter o seu valor, vender para ganhar €3 ou €4 em cada bidon de 5L como a malta tem feito eu prefiro agarrar no travesseiro e ir dormir ;)
Abraço pessoal.
Abraço .
 
Viscosidade? Apenas tens de ver um oleo com essa norma la escrita....como ja tens alguns km`s provavelmente um 10-40...visto 5-40 será mais" fino"...

Marca? Motul, Castrol, Elf.....é so escolher...
 
Esse óleo é mais para carros do grupo fiat, eu uso esse óleo por o meu carro ser do grupo e por ser o óleo recomendado por eles.

Se bem que em 2007 quando tinha o meu gt tdi por acaso na primeira muda de óleo dele nas minhas mãos foi com sélenia e tudo impecável. Depois passei a usar sempre mobil até vender o carro.
 
Back
Top