Oleos

  • Thread starter pokoto
  • Data de Início

Oleos


  • Total voters
    694
para mim um dos melhores óleos, não quero outra coisa e liqui moly! eu uso 5w30 no meu 6l pd 100! ja agora aqueles produtos limpeza que se mistura no óleo usado antes da muda, e bom e aconselhavel? por exemplo ceratec liqui moly?
 
Sim o ceratec é bom e recomendável mas não é um produto de limpeza nem se usa antes da muda do óleo.É um produto de protecção extra para o motor e é usado quando se mete óleo novo. Cada aplicação dura cerca de 50mil km mas tudo isso tá nas instruções do produto.
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer um oleo razoavel para um polo 6n 1.4 16v ?!

Ta na hora da revisão, e como não conheço bem estes motores fica a dúvida ... ;-)
 
boas a todos andei a procura de informação aqui sobre qual o melhor óleo para o meu bolinhas mas não encontrei assim muita informação por isso gostaria de pedir a vossa ajuda e opinião assim sendo é o seguinte comprei o meu bolinhas a pouco tempo e trata-se de um vw bora 1.9 110 cv motor ahf e conta com 230 mil km resolvi fazer já a revisão já fiz cerca de 4 mil km e ele aparentemente não consumiu óleo o vendedor disse que tinha metido óleo 10w40 e eu estou com vontade de trocar e por 5w40 agora as minhas duvidas o que acham? faço bem ou nem por isso visto que já tem 230 mil km e já agora qual o melhor óleo e marca para este motor visto que com óleos não se brinca quero por um óleo bom para andar descansado
ps: não tenho o carro reprogramado pelo menos eu não reprogramei o antigo dono não sei lool sem mais assunto os melhores comprimentos e agradecia a vossa ajuda
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer um oleo razoavel para um polo 6n 1.4 16v ?!

Ta na hora da revisão, e como não conheço bem estes motores fica a dúvida ... ;-)
No livro das revisões deves ter qual a norma de oleo indicado para esse motor,a marca ja fica ao teu criterio.
boas a todos andei a procura de informação aqui sobre qual o melhor óleo para o meu bolinhas mas não encontrei assim muita informação por isso gostaria de pedir a vossa ajuda e opinião assim sendo é o seguinte comprei o meu bolinhas a pouco tempo e trata-se de um vw bora 1.9 110 cv motor ahf e conta com 230 mil km resolvi fazer já a revisão já fiz cerca de 4 mil km e ele aparentemente não consumiu óleo o vendedor disse que tinha metido óleo 10w40 e eu estou com vontade de trocar e por 5w40 agora as minhas duvidas o que acham? faço bem ou nem por isso visto que já tem 230 mil km e já agora qual o melhor óleo e marca para este motor visto que com óleos não se brinca quero por um óleo bom para andar descansado
ps: não tenho o carro reprogramado pelo menos eu não reprogramei o antigo dono não sei lool sem mais assunto os melhores comprimentos e agradecia a vossa ajuda

10w40 e cumpra a norma indicada pela marca.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Eu uso AD 5W40 no meu RED. Nada a apontar. Também já utilizei o BP Visco 3000 Diesel muito bom. Um abx
 
Back
Top