Oleos

  • Thread starter pokoto
  • Data de Início

Oleos


  • Total voters
    694
Boas pessoal,

estou a pensar mudar o óleo e filtro de óleo, Que óleo aconselham para um Ibiza 1.9 TD de 1996 com 204 mil km?

pelo que andei a ver estava a pensar no LIQUI MOLY M0S2 LEICHTLAUF 10W40 5LT é indicado para o meu carro?

Cumprimentos

O indicado para o 1.9TD é o 10W-40 A3/B4

A meu ver podes usar esse à vontade.
 
Os oleos da texoleo saiem mais baratos porque os 2 socios que vendiam anteriormente so vendiam pneus, comprando-os diretamente da europa, agora importam oleo sem passar pelo representante em portugal, dai ter a mesma qualidade e sairem mais barato.

Eu recomendo! Os oleos bmw entao ficam a menos de metade do preço na bmw cá.

Grandes preços mesmo, o óleo da fiat que costumo mandar vir tambem fica a metade do preço do que se fosse comprado na marca.
Mesmo os aditivos, baterias tão com preços imbativeis ou quase.
 
Boas pessoal,

estou a pensar mudar o óleo e filtro de óleo, Que óleo aconselham para um Ibiza 1.9 TD de 1996 com 204 mil km?

pelo que andei a ver estava a pensar no LIQUI MOLY M0S2 LEICHTLAUF 10W40 5LT é indicado para o meu carro?

Cumprimentos

sim mete esse que é o melhor que podes meter, tenho um excelente feedback desse óleo a um preço excelente!

cumprimentos
 
comprei um oleo da bp visco 5000.

como consigo saber se é um oleo "reciclado"?

o meu mecanico nao consegue ver, disse-me que só se for através de um código que o jarrica tem.

alguém me pode ajudar?

grande abraço
 
comprei um oleo da bp visco 5000.

como consigo saber se é um oleo "reciclado"?

o meu mecanico nao consegue ver, disse-me que só se for através de um código que o jarrica tem.

alguém me pode ajudar?

grande abraço
nao tenho a certeza mas acho que o 3000 é meio sintetico e o 5000 é 100%sintetico
 
comprei um oleo da bp visco 5000.

como consigo saber se é um oleo "reciclado"?

o meu mecanico nao consegue ver, disse-me que só se for através de um código que o jarrica tem.

alguém me pode ajudar?

grande abraço

Penso que na europa só a valvoline é que comercializa oleo de motor reciclado, 50% do conteudo é proveniente de óleo reciclado.

valvoline-nextgen-recycled-oil.jpg


Como se pode ver na imagem, está perfeitamente identificado na embalagem.

Além disso se óleo for mais barato e cumprir todas as normas, não estou a ver onde está o problema...8)
 
No site Texaoleo diz "BP Visco 3000 A3/B4 10W-40 com Tecnologia CleanGuard? para protecção do motor é um lubrificante parcialmente sintético"
 
é uma enorme diferença dai a desconfiança.

Pk não roubam tanto as pessoas como algumas casas o fazem...se o óleo fosse reciclado obrigatoriamente teria que estar mencionado na embalagem.
Querem óleo do barrote na minha opinião Liqui Moly e arranjas na Texoleo a excelente preço.
 
SIm ja tinha lido aqui no forum esse site.

sim mas o mecânico diz que deve haver gato lol...

dai ter perguntado tambem se alguem tem acesso ao site deles, onde através de um codigo tens essa informação
 
Não gato nenhum amigo. Os preços são mais baratos porque a margem de lucro deles não é tão grande e vão ibuscar o óleo á origem sem passar por intermediários, alem disso é uma empresa que funciona por vendas online o que faz com que não tenha muitos empregados para pagar, logo aí já o preço do produto por eles vendido é mais baixo.

Nunca compras-te um electrodoméstico numa loja online? O artigo é exactamente igual.
É normal quando não se conhece algo se desconfiar, mas achas que andava aqui tanta gente enganada?
 
o que eu me estou a referir é que eu comprei bp visco 5000 5l a menos de 20€... numa loja fisica.

desconfiei na altura porque o mecanico achou estranho.. e no me caso eu ele não diz isso para vender.. até porque eu levo sempre o oleo
 
Penso que na europa só a valvoline é que comercializa oleo de motor reciclado, 50% do conteudo é proveniente de óleo reciclado.

valvoline-nextgen-recycled-oil.jpg


Como se pode ver na imagem, está perfeitamente identificado na embalagem.

Além disso se óleo for mais barato e cumprir todas as normas, não estou a ver onde está o problema...8)


eu falo pela boca dos outros, visto que não sei se o reciclado é pior ou nao.

dai ter aproveitado para tirar a duvida aos entendidos :)
 
o que eu me estou a referir é que eu comprei bp visco 5000 5l a menos de 20€... numa loja fisica.

desconfiei na altura porque o mecanico achou estranho.. e no me caso eu ele não diz isso para vender.. até porque eu levo sempre o oleo

Ainda bem! Não quer dizer que o site da texoleo tenha o melhor preço que possa existir! Já agora que loja foi?
Tiveste algum tipo de desconto?
 
Back
Top