Não me parece que seja esse o intuito com que foi aberto o tópico, porque se bem reparares, até nem foi um MB Power que o abriu.
Quem o fez, decidiu talvez tendo como base a ideia de partilhar o nosso mérito já reconhecido lá fora de alguém vindo dum país tão pequeno como é Portugal.
As história das missas e dos padres é escusada até porque há fanáticos em todos os lados. Ficava-te melhores deixares a indignação que tens contra alguém, se é que tens e sentires-te orgulhoso por estarmos a ser representados lá fora como povo Português e não como apenas MB Power.
No dia em que a AM Motorsport tiver a mesma prestação ou qualquer outra casa, podes ter a certeza que se der conta do tópico aberto, irei dar os meus parabéns.
Quanto à vinhaça, foi meramente indicativa, não como sendo o meu vinho de eleição. Mas como o assunto aqui não é vinho, deixemo-nos de off-topic ;-)
[video=youtube;qp-Oy5EbtZI]http://www.youtube.com/watch?v=qp-Oy5EbtZI[/video]
Deve andar por ai o que o miguel afina, épa que corridas tão silenciosas lool :shock:
Indignado?? lol com niguem!!! gosto é de ver alguns users Mb´s a comentarem. mas ok na insisto mais!!!È a religião!!!ip:
ip:
ip:
Ahhh...o teu problema é atenção é isso??
Na boa...manda PM´s aos teus MB´s preferidos e troquem mensagens.
fanatico és tu que sempre que vês topicos a falar da MB vens cagar postas eu sei qual é o teu problema é dor de corno e falta de sexo, vai encher bilhas que é o que fazes melhor.Atenção??? lolol gosto de ver o fanatismo!!! mas ainda bem que são!!!é porque estão a seguir bem a religião!!ip:
ip:
ip:
ip:
fanatico és tu que sempre que vês topicos a falar da MB vens cagar postas eu sei qual é o teu problema é dor de corno e falta de sexo, vai encher bilhas que é o que fazes melhor.
Estes tópicos descambam sempre... É uma coisa impressionante!!!!!
sou tão fanatico como tu, que tambem mandas postas de pescada quando vês topicos da AM,!! mas tas a vontade!!! lolol queres ver quem tem os cornos maiores e tem mais sexo e ver quem tem a pilinha maior lolol!!! ta bem!!!!! SE QUISERES POSSO ENCHER A TUA ANDAS SEMPRE A USAR ISSO QUALQUER DIA FALTA-LHE O AR!!!!
Eu acho que todos sabem que não ha ninguem melhor que outro alguém.
Os professores ensinam os alunos. Os alunos aprendem e quando vão para o mercado de trabalho desempenham a sua actividade o melhor possível. Todos aprendem.
O que gera a confusão é a maioria não saber que graças ao rapaz é que muitos hoje em dia conseguem por os carros a andar melhor.
AJAM, falas em missa e padres. Há uns anos a missa era celebrada em Janas. Quando lá ia o Cardeal estavam lá todos. Entretanto aprenderam a missa e compraram a bíblia e também apregoam.