Mb power lá fora.....

Já reparaste que andas aqui sozinho e desamparado? Sai daqui ninguém te curte.

Vai mas é ajudar o teu namorado na oficina, há um rapaz cliente dele da minha terra está à espera de um turbo que foi para reparar à um mês e diz que ninguém lhe atende, AJAM faz-te util vai à oficina e atendam o telefone ao rapaz que está a ficar desesperado loooooooooooooooooooool

:rir::rir::rir:
 
epah por acaso sou ateu!!! por acaso adoro vinho!!!1 não critico quem vai a missa afinal têm que acreditar em alguma coisa!!!é mais do tipo se deus quiser é desta que aviamos o homem, Amen:D

nu dia eim ke a mb power prexixar d cumpletareh uh xeu prezepiuh jah xabe kein ade xamar.....
....us burrux daum xempre ah costa!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A MB POWER é como o Benfica é reconheçida em todo o mundo.

AJAM ainda te lembras quando foste enrabado com jantes 15 no barreiro? ou temos que ir a memoria de 2008/2009... :p
 
A MB POWER é como o Benfica é reconheçida em todo o mundo.

AJAM ainda te lembras quando foste enrabado com jantes 15 no barreiro? ou temos que ir a memoria de 2008/2009... :p
Claro conheçido mas ganhar ta quieto e ja la vai mais um campeonato!!!FCP rULA
pera deixa-me advinhar foi com ibiza da Mb?? lololol:D
 
Last edited:
nu dia eim ke a mb power prexixar d cumpletareh uh xeu prezepiuh jah xabe kein ade xamar.....
....us burrux daum xempre ah costa!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tipo de Lingua é essa? é que foi complicado ler!!!!
lol acabaste de dar a costa lolololol!!!! queres trela tb?:D
 
Last edited:
Já reparaste que andas aqui sozinho e desamparado? Sai daqui ninguém te curte.

Vai mas é ajudar o teu namorado na oficina, há um rapaz cliente dele da minha terra está à espera de um turbo que foi para reparar à um mês e diz que ninguém lhe atende, AJAM faz-te util vai à oficina e atendam o telefone ao rapaz que está a ficar desesperado loooooooooooooooooooool


lolol desamparado?? mas alguem tem que me amparar?lol na sabia..!!! lololol namorado deves tar a falar de ti proprio concerteza!!!! por acaso tenho escrito na testa que sou mecanico da AM???o rapaz que se oriente, e espere!! não é voçes que esperam 1 ano por uno repro entao!!!:pip::pip::pip::pip::pip:
 
Eu acho que todos sabem que não ha ninguem melhor que outro alguém.
Os professores ensinam os alunos. Os alunos aprendem e quando vão para o mercado de trabalho desempenham a sua actividade o melhor possível. Todos aprendem.
O que gera a confusão é a maioria não saber que graças ao rapaz é que muitos hoje em dia conseguem por os carros a andar melhor.

AJAM, falas em missa e padres. Há uns anos a missa era celebrada em Janas. Quando lá ia o Cardeal estavam lá todos. Entretanto aprenderam a missa e compraram a bíblia e também apregoam.

Mas alguem disse o homem não era bom naquilo que fazia?
tas correcto na frase que disseste só falta uma parte, em que mts alunos passam o professor, nao sei se é o caso ou nao!! nem quero saber!! sao coisas que me ultrapassam, só acho piada aos coments de alguns users!!!!e claro este forum sem fogueiras nao tem piada!!!
 
Mas alguem disse o homem não era bom naquilo que fazia?
tas correcto na frase que disseste só falta uma parte, em que mts alunos passam o professor, nao sei se é o caso ou nao!! nem quero saber!! sao coisas que me ultrapassam, só acho piada aos coments de alguns users!!!!e claro este forum sem fogueiras nao tem piada!!!

Maricas de ti eu trato agora em Maio :D Mas com uma jola na mão :D
 
Mas alguem disse o homem não era bom naquilo que fazia?
tas correcto na frase que disseste só falta uma parte, em que mts alunos passam o professor, nao sei se é o caso ou nao!! nem quero saber!! sao coisas que me ultrapassam, só acho piada aos coments de alguns users!!!!e claro este forum sem fogueiras nao tem piada!!!

Alunos que continuam sistematicamente a falar com o professor significa que ainda vão tendo algo para aprender.
Isto aqui para nós... já houve mais espírito de entre ajuda que há hoje em dia devido a falar-se do que nao se sabe.
Eu sei que gostas de picar alguns e ver a reacção e que és bom rapaz.
 
lolol desamparado?? mas alguem tem que me amparar?lol na sabia..!!! lololol namorado deves tar a falar de ti proprio concerteza!!!! por acaso tenho escrito na testa que sou mecanico da AM???o rapaz que se oriente, e espere!! não é voçes que esperam 1 ano por uno repro entao!!!:pip::pip::pip::pip::pip:

Vê lá se respeitas a assinatura que tens na electrónica.
Isso de dizer AD Motorsport na electrónica e ter autocolante na traseira AM Motorport não dá com nada.

Já os meus ficheiros são completamente genuínos, vêm directamente pelo cabo do paraíso dos ficheiros, feito à minha medida e por muito que te custe nunca esperei.

Gostas de ver fogueiras a arder? Vai para os chats da tua idade, cria lá as tuas birras, chora, berra e dança.
Se gostas de fogueiras a arder pessoalmente, dá um salto ao norte a gente trata de uma fogueira só para ti.
 
Vê lá se respeitas a assinatura que tens na electrónica.
Isso de dizer AD Motorsport na electrónica e ter autocolante na traseira AM Motorport não dá com nada.

Já os meus ficheiros são completamente genuínos, vêm directamente pelo cabo do paraíso dos ficheiros, feito à minha medida e por muito que te custe nunca esperei
Gostas de ver fogueiras a arder? Vai para os chats da tua idade, cria lá as tuas birras, chora, berra e dança.
Se gostas de fogueiras a arder pessoalmente, dá um salto ao norte a gente trata de uma fogueira só para ti.

lolol!! mas faz-te confusão?? epah é que a mim não!!se quiseres tb se arranja uma pra ti!!!!:D
Fico Feliz por ti por teres uma repro genuina e ao teu gosto é bom sinal!!!secalhar andam por ai algumas iguais!!!sao tantos né!!:pip::pip:

Primeiro que eu saiba nao es nenhum idoso, até és bem novinho secalhar deviamos tar no mesmo chat, birras é mais ctg, berrar é no trabalho e não gosto mt de dançar temos pena, adoro saltar ah fogueira!! já agora tu e o ANDREfr tem alguma coisa?? é que sao sempre os mesmos neste tipo de topicos!!!
 
Até hoje 0 queixas a fazer em relação ao trabalho que solicitei, 0 turbos partidos, andamento mais do que suficiente, sempre feito à medida do que peço e não cópias.

Outra vantagem é que já tive 4 carros diferentes e conseguem-me chipar sempre o carro sem precisar de solictar informações externas.

Em suma, acho que merecem o meu respeito pelo que fazem, sem ter necessidade de dizer que são melhor que X ou Y.
 
Alunos que continuam sistematicamente a falar com o professor significa que ainda vão tendo algo para aprender.
Isto aqui para nós... já houve mais espírito de entre ajuda que há hoje em dia devido a falar-se do que nao se sabe.
Eu sei que gostas de picar alguns e ver a reacção e que és bom rapaz.

lá nisso tens razão,acontece o mesmo cmg,mas mts das vez são apenas conselhos!!! nao quer dizer que ja se sabe menos ou mais!!! Apenas opiniões!!
HJ em dia como a vida anda cada um puxa po sei lado e tenta se safar a sua maneira e nao devemos criticar por isso!!A vida é mesao assim!
Axo piada, alguns coments, isto um passatempo, n deviamos levar tanto a sério!!;)
 
Back
Top