Mb power lá fora.....

amigo eu séi disso..... testei a machine de um primo méu ......
e nao ha duvidas mesmo... e uma coisa muito mas muito diferente de outros reprogamadores....
mas eu disse o resto.... naquela de ..... bem sabes :lol:
a sempre aquelas dores de cotuvelo.....
abraçoooo

Quem é o teu primo da MB? e o audi que quer fazer repro?
 
poder, podes. acho que não há regra aqui no fórum que proiba isso. mas se eu fosse teu chipador não ia ficar contente com isso :roll:
não leves a mal, estava a brincar contigo :D achei piada só.

abraço
Mas agora quando fazes um file numa casa essa casa fica com contrato de exclusividade sobre ti ? Que eu tenha conhecimento sou senhor do meu nariz e posso muito bem escrever aquilo que me apetece e quero e não tenho que dar satisfações a ninguem .....lol
abx
 
poder, podes. acho que não há regra aqui no fórum que proiba isso. mas se eu fosse teu chipador não ia ficar contente com isso :roll:
não leves a mal, estava a brincar contigo :D achei piada só.

abraço

a gasolina anda-te a subir a cabeça só pode... que mal tem o rapaz abrir um topico da MB Power so mostra o bom gosto do rapaz :D e imparcialidade acerca da guerra de casas que existe por aqui...
 
tb salientei isso. n tenho bicos nem turbos gigantes para isso.
mas vejo 105 tudo de origem e com repro a fumegar de carago. tb tenho turbinho maior.:lol:
mas pelo que aconteceu ao meu carro da para ver que ele percebe da coisa.
ate barcos reprograma.
para mim e o melhor nacional.
 
a gasolina anda-te a subir a cabeça só pode... que mal tem o rapaz abrir um topico da MB Power so mostra o bom gosto do rapaz :D e imparcialidade acerca da guerra de casas que existe por aqui...

claro, a gasolina corre-me nas veias :D
não têm mal nenhum, só achei piada ;-) mai nada.
 
Last edited:
Mas agora quando fazes um file numa casa essa casa fica com contrato de exclusividade sobre ti ? Que eu tenha conhecimento sou senhor do meu nariz e posso muito bem escrever aquilo que me apetece e quero e não tenho que dar satisfações a ninguem .....lol
abx

contrato de exclusividade ? :D
falaste bem, tá bem dito ;-) só demonstra que não olhas "só para o teu umbigo". coisa que acontece muito aqui pelo que já tenho visto.

cumps
 
epah por acaso sou ateu!!! por acaso adoro vinho!!!1 não critico quem vai a missa afinal têm que acreditar em alguma coisa!!!é mais do tipo se deus quiser é desta que aviamos o homem, Amen:D
 
epah por acaso sou ateu!!! por acaso adoro vinho!!!1 não critico quem vai a missa afinal têm que acreditar em alguma coisa!!!é mais do tipo se deus quiser é desta que aviamos o homem, Amen:D

Não vamos começar aqui também, pois não?!?
Supostamente todos nos deviamos orgulhar do homem pelo Português que é a representar-nos lá fora, mesmo que não se goste da cor da camisola dele.

É como eu ser dum determinado clube e quando for Portugal a jogar, se houver um golo marcado por jogador de equipa Portuguesa alheia, eu dizer que o golo foi mal marcado e não ter gostado.

Se gostas de vinho, abre uma Quinta dos Murças e saboreia a vida ;-)
 
não critico o homem nem o conheço sequer, voçes é que o tratam como um deus!!e veneram a MB!!! lolol MB e o resto lolol que comédia é tipo o benfica e o resto... lololol so ganham quando calha!! mas que o homem de-lhe bem é la fora a representar como smp fez e deixe o pessoal das missas por aqui:Daahahaha quanto a vinho ja se bebe coisas melhores que essa vinhaça
 
não critico o homem nem o conheço sequer, voçes é que o tratam como um deus!!e veneram a MB!!! lolol MB e o resto lolol que comédia é tipo o benfica e o resto... lololol so ganham quando calha!! mas que o homem de-lhe bem é la fora a representar como smp fez e deixe o pessoal das missas por aqui:Daahahaha quanto a vinho ja se bebe coisas melhores que essa vinhaça

Não me parece que seja esse o intuito com que foi aberto o tópico, porque se bem reparares, até nem foi um MB Power que o abriu.
Quem o fez, decidiu talvez tendo como base a ideia de partilhar o nosso mérito já reconhecido lá fora de alguém vindo dum país tão pequeno como é Portugal.
As história das missas e dos padres é escusada até porque há fanáticos em todos os lados. Ficava-te melhores deixares a indignação que tens contra alguém, se é que tens e sentires-te orgulhoso por estarmos a ser representados lá fora como povo Português e não como apenas MB Power.

No dia em que a AM Motorsport tiver a mesma prestação ou qualquer outra casa, podes ter a certeza que se der conta do tópico aberto, irei dar os meus parabéns.

Quanto à vinhaça, foi meramente indicativa, não como sendo o meu vinho de eleição. Mas como o assunto aqui não é vinho, deixemo-nos de off-topic ;-)
 
Back
Top