Mb power lá fora.....

haja satisfaçao da parte dos clientes e isso é k importa, seja a casa preparadora qual for, mas estando uma empresa Portuguesa la for a ser reconhecida pelo seu trabalho e a po-lo em pratica é de :clap::clap::clap::clap::clap:
 
Não me parece que seja esse o intuito com que foi aberto o tópico, porque se bem reparares, até nem foi um MB Power que o abriu.
Quem o fez, decidiu talvez tendo como base a ideia de partilhar o nosso mérito já reconhecido lá fora de alguém vindo dum país tão pequeno como é Portugal.
As história das missas e dos padres é escusada até porque há fanáticos em todos os lados. Ficava-te melhores deixares a indignação que tens contra alguém, se é que tens e sentires-te orgulhoso por estarmos a ser representados lá fora como povo Português e não como apenas MB Power.

No dia em que a AM Motorsport tiver a mesma prestação ou qualquer outra casa, podes ter a certeza que se der conta do tópico aberto, irei dar os meus parabéns.

Quanto à vinhaça, foi meramente indicativa, não como sendo o meu vinho de eleição. Mas como o assunto aqui não é vinho, deixemo-nos de off-topic ;-)

Indignado?? lol com niguem!!! gosto é de ver alguns users Mb´s a comentarem. mas ok na insisto mais!!!È a religião!!!:pip::pip::pip:
 
[video=youtube;qp-Oy5EbtZI]http://www.youtube.com/watch?v=qp-Oy5EbtZI[/video]

Deve andar por ai o que o miguel afina, épa que corridas tão silenciosas lool :shock:
 
AJAM pega lá vai continuar a brincar aos carrinhos com os do teu nivel

[video=youtube;4Lzidwggbv4]http://www.youtube.com/watch?v=4Lzidwggbv4[/video]
 
ANDRE FR lol!!! Até poderia descer ao teu nível para te responder, mas não consigo desculpa lá!!! já agora bom filme parece o teu carro!!! pelo barulho tem repro MB.
 
Last edited:
Atenção??? lolol gosto de ver o fanatismo!!! mas ainda bem que são!!!é porque estão a seguir bem a religião!!:pip::pip::pip::pip:
fanatico és tu que sempre que vês topicos a falar da MB vens cagar postas eu sei qual é o teu problema é dor de corno e falta de sexo, vai encher bilhas que é o que fazes melhor.
 
fanatico és tu que sempre que vês topicos a falar da MB vens cagar postas eu sei qual é o teu problema é dor de corno e falta de sexo, vai encher bilhas que é o que fazes melhor.

sou tão fanatico como tu, que tambem mandas postas de pescada quando vês topicos da AM,!! mas tas a vontade!!! lolol queres ver quem tem os cornos maiores e tem mais sexo e ver quem tem a pilinha maior lolol!!! ta bem!!!!! SE QUISERES POSSO ENCHER A TUA ANDAS SEMPRE A USAR ISSO QUALQUER DIA FALTA-LHE O AR!!!!
 
Estes tópicos descambam sempre... É uma coisa impressionante!!!!!

é e sempre sera assim infelizmente, todos se axam coma razao e todos axam k a sua preparadora é k é a melhor em tudo e mais alguma coisa, parecem os burros k tem umas palas á frente dos olhos e so veem o k tá á frente, nao conseguem ter uam visao mais ampla e ver tb pros lados, enfim...
 
Eu acho que todos sabem que não ha ninguem melhor que outro alguém.
Os professores ensinam os alunos. Os alunos aprendem e quando vão para o mercado de trabalho desempenham a sua actividade o melhor possível. Todos aprendem.
O que gera a confusão é a maioria não saber que graças ao rapaz é que muitos hoje em dia conseguem por os carros a andar melhor.

AJAM, falas em missa e padres. Há uns anos a missa era celebrada em Janas. Quando lá ia o Cardeal estavam lá todos. Entretanto aprenderam a missa e compraram a bíblia e também apregoam.
 
Last edited:
sou tão fanatico como tu, que tambem mandas postas de pescada quando vês topicos da AM,!! mas tas a vontade!!! lolol queres ver quem tem os cornos maiores e tem mais sexo e ver quem tem a pilinha maior lolol!!! ta bem!!!!! SE QUISERES POSSO ENCHER A TUA ANDAS SEMPRE A USAR ISSO QUALQUER DIA FALTA-LHE O AR!!!!

Já reparaste que andas aqui sozinho e desamparado? Sai daqui ninguém te curte.

Vai mas é ajudar o teu namorado na oficina, há um rapaz cliente dele da minha terra está à espera de um turbo que foi para reparar à um mês e diz que ninguém lhe atende, AJAM faz-te util vai à oficina e atendam o telefone ao rapaz que está a ficar desesperado loooooooooooooooooooool
 
Eu acho que todos sabem que não ha ninguem melhor que outro alguém.
Os professores ensinam os alunos. Os alunos aprendem e quando vão para o mercado de trabalho desempenham a sua actividade o melhor possível. Todos aprendem.
O que gera a confusão é a maioria não saber que graças ao rapaz é que muitos hoje em dia conseguem por os carros a andar melhor.

AJAM, falas em missa e padres. Há uns anos a missa era celebrada em Janas. Quando lá ia o Cardeal estavam lá todos. Entretanto aprenderam a missa e compraram a bíblia e também apregoam.




:clap::clap::clap:
 
Back
Top