Mb power lá fora.....

Se leres com atenção este topico é: "MB Power lá fora"

Sim, eu sei, mas deixa ver se me entendes, há aí um video da team mafia a fazer homenagem ao pollini e nesse mesmo video aparece a foto do miguel se não estou em erro,e eu fiquei na ideia que era o pollini entendes? chego aqui vejo as fotos,fiquei confuso...

Abraço
 
sim... esse video foi o que eu postei no topico do pollini..... sim aparéce a imagem do miguel patrocinio.... abc
:lol::lol:
 
um dia se tiveres ou testares veras rsrs

amigo eu séi disso..... testei a machine de um primo méu ......
e nao ha duvidas mesmo... e uma coisa muito mas muito diferente de outros reprogamadores....
mas eu disse o resto.... naquela de ..... bem sabes :lol:
a sempre aquelas dores de cotuvelo.....
abraçoooo
 
Não tem nada a ver o cu com as calças ... apenas postei porque sei dar valor ao trabalho das pessoas , agora só porque sou ABS POWER não posso postar trabalhos de outras casas ? Acho que posso ou não ?
abc

poder, podes. acho que não há regra aqui no fórum que proiba isso. mas se eu fosse teu chipador não ia ficar contente com isso :roll:
não leves a mal, estava a brincar contigo :D achei piada só.

abraço
 
quéro power e quéro muito fuminhooo :lol::lol::lol:
mas la esta para isso so a uma palavra néh pessoal??? :arrow: MB POWER :D
 
Eu era, mas só tinha fama e em bancos, porque de resto era para esquecer:cry:
Actualmente estou em meditação e ainda não sei o que vou fazer ao Raio cansado prata:-o
Abc;-)

:lol::lol::lol:
mas estava a ficar fiche a machine....
mas olha seja qual for boa sorte com isso :lol:
abc
 
fumo ate o ze da esquina te mete fumo . metes os tubos de injectroes dentro do cilindro sem injectores e isso fara fumo o suficiente pa se deixar de ver. depois so falta boost
 
Back
Top