Há videos de homenagem ao Pollini e aparece o miguel?na foto? eh pah,agora estou confuso...quando vi estas fotos pensei que fosse o Pollini:?
Se leres com atenção este topico é: "MB Power lá fora"
MB é igual a Multibanco:-o
Patrões do poder8)
palavras para quê ??? há muita gente a roer-se de inveja a ver este topico,eles andem aí mas nem comentam.![]()
MB..o resto....=D>
MB power =D>=D>
Falta saber e o resto??? :rir::rir::rir:
abraçoooo
Eu era, mas só tinha fama e em bancos, porque de resto era para esquecer:cry:tu es o proprietario do golf4 famoso raio azul????
abc ;-)
um dia se tiveres ou testares veras rsrs
Aconselho-te a chipares o carro no Patrão MB, isto se quiseres uma coisa forte e com fumo:shock:MB power =D>=D>
Falta saber e o resto??? :rir::rir::rir:
abraçoooo
Não tem nada a ver o cu com as calças ... apenas postei porque sei dar valor ao trabalho das pessoas , agora só porque sou ABS POWER não posso postar trabalhos de outras casas ? Acho que posso ou não ?
abc
Eu era, mas só tinha fama e em bancos, porque de resto era para esquecer:cry:
Actualmente estou em meditação e ainda não sei o que vou fazer ao Raio cansado prata:-o
Abc;-)
fumo ate o ze da esquina te mete fumo . metes os tubos de injectroes dentro do cilindro sem injectores e isso fara fumo o suficiente pa se deixar de ver. depois so falta boost
Aconselho-te a chipares o carro no Patrão MB, isto se quiseres uma coisa forte e com fumo:shock:
Também existem clientes do Miguel sem fumo... ;-)