Mb power lá fora.....

entao mas tu nao adoravas as ibizas da AM? pelo menos tenho uma vaga impressao disso.

:lol::lol::lol: téns razao .....
réndime ..... :lol:
tive a falar com um culega meu que fiz répro na mb.... e ele dis que e muito bom mesmo.... tanto a nivel de respeito cumo a nivel de trabalho... e uma das coisas que o povo gosta mais é ir a uma a casa e ser bem aténdido e bém esclarecidoo.... para mim pélo menos e uma das coisas mais importantes....
por isso parabéns pessoal =D>
e parabéns para o pessoal da mb power =D>
P.s gostaria de faser um video com todas as ibizas da mb power .... se nao for pedir muito que me envia-sem foto para o meu mail :lol:
seatpower@live.com.pt
abc
 
O Becas percebe e bem... Estive com ele no alentejo a afinar um turbo para uma Isuzu D-Max de competição, o homem percebe da coisa:p
Deviam era postar uns videos do corsa dele, grande açççuuu...:D
 
O Becas percebe e bem... Estive com ele no alentejo a afinar um turbo para uma Isuzu D-Max de competição, o homem percebe da coisa:p
Deviam era postar uns videos do corsa dele, grande açççuuu...:D

Tenho alguns no pc de casa! O mais giro é contra um Honda CTR com compressor que tinha quase 300cv. Mas já tem 6 anos o filme.
 
o que achei engraçado foi que foi uma pessoa da ABSpower que abriu o tópico :D
andas a pesquisar pela MBpower tu.. queres mudar, é ? :D (estou a brincar)

cumps
 
o que achei engraçado foi que foi uma pessoa da ABSpower que abriu o tópico :D
andas a pesquisar pela MBpower tu.. queres mudar, é ? :D (estou a brincar)

cumps

:rir::rir::rir:
ta bém ditooo =D>
péla minha ideia acho que mb e a melhor solucao
e a melhor escolha....:cool:
 
o que achei engraçado foi que foi uma pessoa da ABSpower que abriu o tópico :D
andas a pesquisar pela MBpower tu.. queres mudar, é ? :D (estou a brincar)

cumps
Não tem nada a ver o cu com as calças ... apenas postei porque sei dar valor ao trabalho das pessoas , agora só porque sou ABS POWER não posso postar trabalhos de outras casas ? Acho que posso ou não ?
abc
 
Há videos de homenagem ao Pollini e aparece o miguel?na foto? eh pah,agora estou confuso...quando vi estas fotos pensei que fosse o Pollini:?
 
Back
Top