Manco velocidade máxima

dobrar potência nos mancos para quê? aquilo foi feito para andar devagar e beber pouco... e só meti repro porque na altura ganhei a lotaria senão nem isso lol
é preciso é ter juizo, que os mancos ficam cá e a gente vai desta para melhor dentro deles.
 
dobrar potência nos mancos para quê? aquilo foi feito para andar devagar e beber pouco... e só meti repro porque na altura ganhei a lotaria senão nem isso lol
é preciso é ter juizo, que os mancos ficam cá e a gente vai desta para melhor dentro deles.

Bem dito

Eu vou meter repro para andar mais 1 coto em auto estrada.
Que os 170Kh desiludiu-me :(
E porque de vez enquand apatece carregar mais 1 coto no pedal.
Mas nao vou andar sempre com o pedal a fundo:)
 
continuo a dizer que ali na Pemel é um bom local para testar, uma recta direitinha...:lol:
Ah e nunca levou junta nenhuma, ainda há pouco tempo fiz penafiel-ermesinde sempre a fundo (foram 8-9minutos) com 30 e tal graus de temperatura e não se queixou. Quando levar junta vai ser daquelas mais caras, tipo junta tudo e lixo com ele:lol:
é preciso é ter cuidado com a pressão lá em altas...
Com isto quero mandar um abraço ao meu reprogramador que já não o vejo desde o ano passado;-)

lol é isso, pemel, recta com saltos.. lol pa testar fixe é ir a descida da A41 de lousada.. isso sim..
 
lol é isso, pemel, recta com saltos.. lol pa testar fixe é ir a descida da A41 de lousada.. isso sim..

eu disse recta, não disse se era a descer ou não... o pessoal diz todo recta mas não diz se é a descer ou a subir:D fixe fixe para testar é descer Valongo-Ermesinde, aí sim dei 200 com o manco stock:lol:
Vamos mas é todos aos pitos que o huguito ficou a gostar:D
 
eu disse recta, não disse se era a descer ou não... o pessoal diz todo recta mas não diz se é a descer ou a subir:D fixe fixe para testar é descer Valongo-Ermesinde, aí sim dei 200 com o manco stock:lol:
Vamos mas é todos aos pitos que o huguito ficou a gostar:D

Sem dúvida, a descer valongo é sempre a colar ponteiro :D
 
eu disse recta, não disse se era a descer ou não... o pessoal diz todo recta mas não diz se é a descer ou a subir:D fixe fixe para testar é descer Valongo-Ermesinde, aí sim dei 200 com o manco stock:lol:
Vamos mas é todos aos pitos que o huguito ficou a gostar:D

a de lousada, ja la foram?? com uma carrinha megane 85cv dei 215...
ali, qualquer um chega a velocidade maxima (de plano) ou um pc mais antes de começar a descida acentuada de kilometro e meio, que acaba numa recta de mais 2 kilometros.. ideal para testar ponta de kk carro..
 
a de lousada, ja la foram?? com uma carrinha megane 85cv dei 215...
ali, qualquer um chega a velocidade maxima (de plano) ou um pc mais antes de começar a descida acentuada de kilometro e meio, que acaba numa recta de mais 2 kilometros.. ideal para testar ponta de kk carro..

não preciso de descidas com 1.5km para cortar.
 
Falando de velocidades, o meu manco pd80 com jante 17" e de resto todo de orinol, faz quase quase 180km/h a direito mas ja embalado,
o normal sao 165 / 170....

Brevemente vai levar um toque (repro soft), vamos ver cm fica...
 
falando de carros stock pois foi a pergunta que aqui foi feita.
sim e normal o pd70 so dar isso e se reparares vais nas 4 mil.

é o maximo que irás dar com o manco stock em plano (não em recta pois isso pode ser a descer ou a subir), e isto tem a explicação pela electronica de origem ter limitador nessa rotação...

com repro e mais material (ou so repro completamente para partir) fica bem engraçado mas nunca irás dar 215 pois a caixa de 70 não o permite so se aumentares o corte para cima das 5mil
com o corte sensivelmente as 5mil fazes 210 de ponteiro com 6km de erro, logo cerca de 204/205 reais
 
falando de carros stock pois foi a pergunta que aqui foi feita.
sim e normal o pd70 so dar isso e se reparares vais nas 4 mil.

é o maximo que irás dar com o manco stock em plano (não em recta pois isso pode ser a descer ou a subir), e isto tem a explicação pela electronica de origem ter limitador nessa rotação...

com repro e mais material (ou so repro completamente para partir) fica bem engraçado mas nunca irás dar 215 pois a caixa de 70 não o permite so se aumentares o corte para cima das 5mil
com o corte sensivelmente as 5mil fazes 210 de ponteiro com 6km de erro, logo cerca de 204/205 reais

tudo dito.
 
Back
Top