Manco velocidade máxima

Boas pessoal, tal como já tinha relatado aqui no fórum, comprei um manco de 07, hoje eram 5:30 da manhã na vri (Porto) resolvi estica-lo para ver o que saia, e qual o meu espanto, 160km/h....:( acho pouco isto tem algum limitador ou algum do género?:confused:

Não percebo muito de mecânica mas eu com o meu antigo Peugeot 1.5D de 98 com 280000KMdava no mesmo sitio 175km/h.....:)
 
tens de ter calma, que isso provavelmente ainda esta em rodagem...eheheh...
O pug já tinha uma rodagem do camandro,por isso é que se desamarrava todo.
Vai esticando aos poucos e depois vês se não dá o que o Pug dava, este até dá mais se lhe meteres veneno...

Depois é assim" eh pá antes aqui passava a 175kmh, agora dou 215kmh".. :twisted:
 
tens de ter calma, que isso provavelmente ainda esta em rodagem...eheheh...
O pug já tinha uma rodagem do camandro,por isso é que se desamarrava todo.
Vai esticando aos poucos e depois vês se não dá o que o Pug dava, este até dá mais se lhe meteres veneno...

Depois é assim" eh pá antes aqui passava a 175kmh, agora dou 215kmh".. :twisted:

Tem 4500km portanto, só se a rodagem foi mal feita. A repro não queria muito andar a mexer a nivel mecanico e electrico.
 
4500km? ou 45000km?
De qualquer das maneiras a maioria das rodagens feitas a carros stock é de 100.000mil, por isso a tua máquina ainda é um menino, precisa de acamar as peças ainda...

A repro se for feita com cabeça, nem te chateias,nem dás conta que ela está lá, a não ser quando calcares a fundo no acelerador...:twisted:
 
4500km? ou 45000km?
De qualquer das maneiras a maioria das rodagens feitas a carros stock é de 100.000mil, por isso a tua máquina ainda é um menino, precisa de acamar as peças ainda...

A repro se for feita com cabeça, nem te chateias,nem dás conta que ela está lá, a não ser quando calcares a fundo no acelerador...:twisted:

Eh pah desculpa lá 45000km.

Ok, vamos lá ver o que isto vai dando...:D
 
Não se pode querer muito de um carro com 70cv. Já bem puxa ele para o tamanho e a cavalagem do motor.

E o facto de ter 3 cilindros não ajuda em altas.
 
Back
Top