Manco velocidade máxima

Bem pessoal! O meu pd70 faz 200 a descer quase nas 5mil stock :twisted:

Com repro nunca tentei dar mais de 200km, os 3cilindros não são amigos das altas rotações!

Neste momento, com o material que tenho, em plano dá 190 e nunca passei dos 200 a descer (também não dava muito mais)

Abraço e viva os mancos :clap:
 
Corte original. Achas que podia tar melhor? já viste quanto tempo eu demoro dos 100 aos 180 em 5a, a subir como ves no video, com jante 17, mala cheia e deposito cheio?
Eu acho que está bom, IC, VB radiador de gasoleo e electronica.

Quanto a velocidade de ponta nem vale a pena falar porque a minha opiniao é a mesma.. 4500 e ja chega. mais é estragar e de acordo com o meu xipador fizemos isso...
abr
 
Corte original. Achas que podia tar melhor? já viste quanto tempo eu demoro dos 100 aos 180 em 5a, a subir como ves no video, com jante 17, mala cheia e deposito cheio?
Eu acho que está bom, IC, VB radiador de gasoleo e electronica.

Quanto a velocidade de ponta nem vale a pena falar porque a minha opiniao é a mesma.. 4500 e ja chega. mais é estragar e de acordo com o meu xipador fizemos isso...
abr

Sim acho que podia tar melhor,e não digo isso a comparar com o meu pk não tem comparação possível uma vez que tem jante 15,é comercial e tem menos cv e radiador de gasóleo!!!!;-)
Mas comparando o teu ao do Patrick que deve tem os mesmos cv que tu dizes que tens e com as mesmas condições em que fizeste esses vídeos consegue ter muito melhor aproveitamento do carro:D:D
Ontem a noite 33 graus,não ter enganaste nem nada!?!?:roll::roll::roll:
E que pressão tas a fazer??

Abraço
 
nao nao, 33 graus! o patrick se clahar tem outro turbo, linha de escape...
o vb ta a fazer pressoes baixas.. 1.45 com picos d 1.7... nao foge muito disto... epa eu tenho ideia que ta mt bom.. puxei so 5a, depois de 300km's de viagem, a subir etc e tal.. nao sei se podera melhorar muito em relaçao a isto.. so com bicos, linha e embraiagem... ai acredito que haja francas melhorias
 
nao nao, 33 graus! o patrick se clahar tem outro turbo, linha de escape...
o vb ta a fazer pressoes baixas.. 1.45 com picos d 1.7... nao foge muito disto... epa eu tenho ideia que ta mt bom.. puxei so 5a, depois de 300km's de viagem, a subir etc e tal.. nao sei se podera melhorar muito em relaçao a isto.. so com bicos, linha e embraiagem... ai acredito que haja francas melhorias

o meu irmao (patrick)tem ic repro e um turbo ainda mais pekeno ke esse vb e repro e ta mt melhor ke o teu amigo axo ke deves falar com o teu reprogramador, o teu parece ke ta ai com 120cv ou 125cv ta parecido com um manco ke o meu irmao fez a repro e de resto stock ,so tem mesmo repro ,pelo menos a puxar parece igual, abraco e boa continuacao
 
ficam aqui 2 videos do meu manco fresquinhos! foram feitos ontem a noite na via do infante com 33graus de temperatura ambiente. recordo que tem jante 17, ia carregado e com deposito cheio. nao me parece que esteja nada mal...
mas comentem.

http://www.youtube.com/watch?v=leISR8tFR58

http://www.youtube.com/watch?v=2DCIDmqbvS4

abr


Amigo isso têm de estar muito melhor...
Eu tenho o mm setup k tu (turbo ic repro linha e radiador) e acho que está diferenteeeeeee.... :rolleyes:
Essas pressões que falas abaixo são quase aquelas que eu fazia com o GT15... lol
Um abraçO
 
Eu antes de fazer repro apenas suprimia o catalisador e qualquer panela no meio (se houver), deixar apenas a panela final.
 
Corte original. Achas que podia tar melhor? já viste quanto tempo eu demoro dos 100 aos 180 em 5a, a subir como ves no video, com jante 17, mala cheia e deposito cheio?
Eu acho que está bom, IC, VB radiador de gasoleo e electronica.

Quanto a velocidade de ponta nem vale a pena falar porque a minha opiniao é a mesma.. 4500 e ja chega. mais é estragar e de acordo com o meu xipador fizemos isso...
abr

David não podia tar melhor... Tinha que tar melhor :twisted: Em Junho fui para o algarve e na via do infante (antes da saida de boliqueime) a subir, em 5ª, e com a mesma irregularidade no piso dei 180! O meu é um pd70 com repro, admissão trabalhada, linha e IC (c/turbo de origem) e a subir, dá na 180 por isso o teu tinha que tar melhor!

Abraço
 
AHAH A subir!

Eu vejo pelo meu 6J manco. Tem dias em que em linha recta dá 160 outros 170 km/h. Mas é o de 80cv com a caixa looooonga (demais)!

Já deu perto de 200 km/h, mas foi quase por uma serra abaixo lol Na descida antes da saída para Torres Novas na A1.

RPM ainda tinha com fartura, devido à 5ª ser muito longa, agora força de motor.... esqueçam!
Nessa descida qualquer carro dá boas velocidades.

Passei ai de Eos 1.6 FSI 16v 115cv a gasolina, um carro que para passar dos 185/190km/h é um martirio, com relativamente pouco embalo, deu 215km/h.
E ai um A4 B6 1.9 TDI 130cv STOCK dá quase 245km/h de ponteiro, claro que com o erro astronómico que o carro tem, devem ser uns 225km/h reais. :D
 
Corte original. Achas que podia tar melhor? já viste quanto tempo eu demoro dos 100 aos 180 em 5a, a subir como ves no video, com jante 17, mala cheia e deposito cheio?
Eu acho que está bom, IC, VB radiador de gasoleo e electronica.

Quanto a velocidade de ponta nem vale a pena falar porque a minha opiniao é a mesma.. 4500 e ja chega. mais é estragar e de acordo com o meu xipador fizemos isso...
abr

Achas msm que são 500rpm que te vão salvar ou prolongar a vida ao motor???:shock::shock::shock:
Mudas o Turbo, tens o carro a trabalhar com pressões para as quais não foi concebido e estás preocupado e convencido que são essas 500rpm que te dão maior durabilidade ao motor!!!????:shock::shock:
Quando se mexe num motor com intuito de alterar prestações, não se pode estar á espera que ele vá ter a mesma durabilidade que teria de origem, mas isso acho que toda gente sabe:evil:
Mas não deixo de axar curioso o facto de já teres referido isso mais que uma vez, que o teu carro tem o corte ás 4500rpm pk é mais saudável pro motor e não comprometes a fiabilidade...... Não te fies muito nisso;-)
O corte ideal é ás 5000rpm:D:D:D
Se tiver que partir parte na mesma, temos um com o corte ás 5500rpm e não tosse nem se queixa, já fez 15.000kmts com essa repro e é sempre a andar, eu não sou muito apologista nem fã dos 3cilindros, mas admito que aquilo é duro, não parte com 2 tretas:twisted::twisted:

Abraço
 
Nessa descida qualquer carro dá boas velocidades.

Passei ai de Eos 1.6 FSI 16v 115cv a gasolina, um carro que para passar dos 185/190km/h é um martirio, com relativamente pouco embalo, deu 215km/h.
E ai um A4 B6 1.9 TDI 130cv STOCK dá quase 245km/h de ponteiro, claro que com o erro astronómico que o carro tem, devem ser uns 225km/h reais. :D

Olha que não, há bem pouco tempo no ibiza, ia a 220 de ponteiro e a 216 de gps, por isso até nem tem um erro mt grande
 
Achas msm que são 500rpm que te vão salvar ou prolongar a vida ao motor???:shock::shock::shock:
Mudas o Turbo, tens o carro a trabalhar com pressões para as quais não foi concebido e estás preocupado e convencido que são essas 500rpm que te dão maior durabilidade ao motor!!!????:shock::shock:
Quando se mexe num motor com intuito de alterar prestações, não se pode estar á espera que ele vá ter a mesma durabilidade que teria de origem, mas isso acho que toda gente sabe:evil:
Mas não deixo de axar curioso o facto de já teres referido isso mais que uma vez, que o teu carro tem o corte ás 4500rpm pk é mais saudável pro motor e não comprometes a fiabilidade...... Não te fies muito nisso;-)
O corte ideal é ás 5000rpm:D:D:D
Se tiver que partir parte na mesma, temos um com o corte ás 5500rpm e não tosse nem se queixa, já fez 15.000kmts com essa repro e é sempre a andar, eu não sou muito apologista nem fã dos 3cilindros, mas admito que aquilo é duro, não parte com 2 tretas:twisted::twisted:

Abraço
Melhor explicado era impossivel :clap::clap:

PS:eek: meu esta a cortar as 5200rpm e ja fiz kuase 10 mil km e até agora não tive problemas
 
não sei porque o corte mais cedo, é mais prejudicial 2 segundos em corte de injecção do que 10 segundos nas 5000rpms antes de cortar. Se queres poupar o bixo não vás lá, a potência maxima também é às 4000rpms ...
 
Back
Top