Manco velocidade máxima

boas.
tenho um manco de 6l 2006 8o cv e em auto estrada plana dei 190,e a descer dei 200 :p,mas coitadinho do motor ja vai todo esganado :rir: .Mas ah uma coisa estranha no meu carro quando passo os 100kh ouve se muito o ruido do motor dentro do carro :confused:,Isto é normal nos mancos?
 
boas.
tenho um manco de 6l 2006 8o cv e em auto estrada plana dei 190,e a descer dei 200 :p,mas coitadinho do motor ja vai todo esganado :rir: .Mas ah uma coisa estranha no meu carro quando passo os 100kh ouve se muito o ruido do motor dentro do carro :confused:,Isto é normal nos mancos?

barulho ouves sempre.o ibiza n é la muito insonorizado.
 
boas.
tenho um manco de 6l 2006 8o cv e em auto estrada plana dei 190,e a descer dei 200 :p,mas coitadinho do motor ja vai todo esganado :rir: .Mas ah uma coisa estranha no meu carro quando passo os 100kh ouve se muito o ruido do motor dentro do carro :confused:,Isto é normal nos mancos?

Ao final de 3 horas de viagem já não ouves nada!
Nem motor, nem rádio, nem ruído de rolamento... ficas surdo! lol

Faço todas as semanas Porto-Lisboa-Porto e no final de uma viagem com o 6J 80cv fico com zumbido nos ouvidos... Parece que saí da discoteca.
 
boas.
tenho um manco de 6l 2006 8o cv e em auto estrada plana dei 190,e a descer dei 200 :p,mas coitadinho do motor ja vai todo esganado :rir: .Mas ah uma coisa estranha no meu carro quando passo os 100kh ouve se muito o ruido do motor dentro do carro :confused:,Isto é normal nos mancos?
Sim é normal. Primeiro porque o barulho desse 1.4 TDI, enfim... Nem tem comentários e depois tem uma caixa a meu ver muito curta.
Um Auris 1.4 D4D tem a 5ª relação mais curta que o PD80cv, contudo a 4400 rpm (190 +/-) não se ouve quase nada. Só o vento a passar. :D

Ao final de 3 horas de viagem já não ouves nada!
Nem motor, nem rádio, nem ruído de rolamento... ficas surdo! lol

Faço todas as semanas Porto-Lisboa-Porto e no final de uma viagem com o 6J 80cv fico com zumbido nos ouvidos... Parece que saí da discoteca.
Isso no teu não era suposto acontecer. :? Por ser um 6J tem a 5ª relação muito mais longa, logo o motor para manter velocidades estabilizadas faz menos rotação que o 6L com o mesmo motor! Isto falo de velocidades na ordem dos 120-140. Claro que se vieres a derreter... :D
 
pois,eu saio das viagens meio surdo,tenho de ir a ouvir Metal aos altos berros :twisted:,e ainda por cima tenho um "chiar" na roda de traz que ainda nao sei bem o que é mas só xia a partir dos 90kh,e se tiver a xover ainda "chia " mais :( penso que será um rolamento,mas nao sei bem :confused:
 
Isso no teu não era suposto acontecer. :? Por ser um 6J tem a 5ª relação muito mais longa, logo o motor para manter velocidades estabilizadas faz menos rotação que o 6L com o mesmo motor! Isto falo de velocidades na ordem dos 120-140. Claro que se vieres a derreter... :D

Pois!! :D
Mas da caixa não me posso queixar. Pelo menos em AE é uma maravilha. Vou a 120 km/h às 2000 RPM.

Agora para cidade é fraquita. A diferença da 2ª para a 3ª é demasiado grande. O motor do 1.4 TDI abaixo das 1700 RPM não existe... Nem sei se com repro lá vai!
 
Back
Top