Manco velocidade máxima

eu acho que voces nao tao bem cientes do que é um manco... é mesmo um manco e nao passa disso. ponta? voces tao malucos? o meu twm 17vb, ic, radiadores etc e com jante 17 faz 210 em dias bons! não sei como é que de origem fazem tanta ponta...

mas essa nao é a minha questao, em vez de olharem para a velocidade ja experimentaram olhar para a rotaçao? quae 5000rpm num diesel, sem material nenhum e durante tanto tempo? juntas de escape sao baratas.. colectores mais caros.. capas de bielas ainda mais caras e pistoes picados nao prestam... para que tanta rotaçao? carro a gasoleo faz 4500rpm, dai para cima é estragar! nao se nota hoje nem amanha mas em vez de 300 e 400mil como é suposto fazerem, aos 200 tao a ser abertos pa vedarem fugas e mudarem segmentos.. ah e tal deitou-se...
ir em 5a a moer tanto tempo e com egts altas de certeza nao da saude.. pd75 nem radiador de gasoleo tem.. que escafia... ganhem amor ao dinheiro e aos carros! querem ponta comprem um vti de 92 que custa menos e anda de crl...ou se tiverem muita guita um 335d!
 
eu acho que voces nao tao bem cientes do que é um manco... é mesmo um manco e nao passa disso. ponta? voces tao malucos? o meu twm 17vb, ic, radiadores etc e com jante 17 faz 210 em dias bons! não sei como é que de origem fazem tanta ponta...

mas essa nao é a minha questao, em vez de olharem para a velocidade ja experimentaram olhar para a rotaçao? quae 5000rpm num diesel, sem material nenhum e durante tanto tempo? juntas de escape sao baratas.. colectores mais caros.. capas de bielas ainda mais caras e pistoes picados nao prestam... para que tanta rotaçao? carro a gasoleo faz 4500rpm, dai para cima é estragar! nao se nota hoje nem amanha mas em vez de 300 e 400mil como é suposto fazerem, aos 200 tao a ser abertos pa vedarem fugas e mudarem segmentos.. ah e tal deitou-se...
ir em 5a a moer tanto tempo e com egts altas de certeza nao da saude.. pd75 nem radiador de gasoleo tem.. que escafia... ganhem amor ao dinheiro e aos carros! querem ponta comprem um vti de 92 que custa menos e anda de crl...ou se tiverem muita guita um 335d!

Alguém que sabe :)
 
eu acho que voces nao tao bem cientes do que é um manco... é mesmo um manco e nao passa disso. ponta? voces tao malucos? o meu twm 17vb, ic, radiadores etc e com jante 17 faz 210 em dias bons! não sei como é que de origem fazem tanta ponta...

mas essa nao é a minha questao, em vez de olharem para a velocidade ja experimentaram olhar para a rotaçao? quae 5000rpm num diesel, sem material nenhum e durante tanto tempo? juntas de escape sao baratas.. colectores mais caros.. capas de bielas ainda mais caras e pistoes picados nao prestam... para que tanta rotaçao? carro a gasoleo faz 4500rpm, dai para cima é estragar! nao se nota hoje nem amanha mas em vez de 300 e 400mil como é suposto fazerem, aos 200 tao a ser abertos pa vedarem fugas e mudarem segmentos.. ah e tal deitou-se...
ir em 5a a moer tanto tempo e com egts altas de certeza nao da saude.. pd75 nem radiador de gasoleo tem.. que escafia... ganhem amor ao dinheiro e aos carros! querem ponta comprem um vti de 92 que custa menos e anda de crl...ou se tiverem muita guita um 335d!

E quando tem arranjo david!
 
eu acho que voces nao tao bem cientes do que é um manco... é mesmo um manco e nao passa disso. ponta? voces tao malucos? o meu twm 17vb, ic, radiadores etc e com jante 17 faz 210 em dias bons! não sei como é que de origem fazem tanta ponta...

mas essa nao é a minha questao, em vez de olharem para a velocidade ja experimentaram olhar para a rotaçao? quae 5000rpm num diesel, sem material nenhum e durante tanto tempo? juntas de escape sao baratas.. colectores mais caros.. capas de bielas ainda mais caras e pistoes picados nao prestam... para que tanta rotaçao? carro a gasoleo faz 4500rpm, dai para cima é estragar! nao se nota hoje nem amanha mas em vez de 300 e 400mil como é suposto fazerem, aos 200 tao a ser abertos pa vedarem fugas e mudarem segmentos.. ah e tal deitou-se...
ir em 5a a moer tanto tempo e com egts altas de certeza nao da saude.. pd75 nem radiador de gasoleo tem.. que escafia... ganhem amor ao dinheiro e aos carros! querem ponta comprem um vti de 92 que custa menos e anda de crl...ou se tiverem muita guita um 335d!

Claro que ja se sabe que nao é para andar sempre colado.

Mas devez enquando nao faz mal esticar o motor, e isso nao impede que dei 215Kh ;)
 
Meu manco chega facilmente aos 175 kmh. A partir dai ja moi um bocado.

Mas deu 195 Stock a dexer , acredito desse os 200 se ainda tivesse mais caminho pela frente.

;-);-)

Por isso acredito-me no que a malta dizzzz:-o
 
Pessoal no fundo só queria saber se era normal um manco de 2007 com 45000kms dar 160..só isso.

Não quero que se chateiem.
 
eu acho que voces nao tao bem cientes do que é um manco... é mesmo um manco e nao passa disso. ponta? voces tao malucos? o meu twm 17vb, ic, radiadores etc e com jante 17 faz 210 em dias bons! não sei como é que de origem fazem tanta ponta...

mas essa nao é a minha questao, em vez de olharem para a velocidade ja experimentaram olhar para a rotaçao? quae 5000rpm num diesel, sem material nenhum e durante tanto tempo? juntas de escape sao baratas.. colectores mais caros.. capas de bielas ainda mais caras e pistoes picados nao prestam... para que tanta rotaçao? carro a gasoleo faz 4500rpm, dai para cima é estragar! nao se nota hoje nem amanha mas em vez de 300 e 400mil como é suposto fazerem, aos 200 tao a ser abertos pa vedarem fugas e mudarem segmentos.. ah e tal deitou-se...
ir em 5a a moer tanto tempo e com egts altas de certeza nao da saude.. pd75 nem radiador de gasoleo tem.. que escafia... ganhem amor ao dinheiro e aos carros! querem ponta comprem um vti de 92 que custa menos e anda de crl...ou se tiverem muita guita um 335d!

Eu também so dou essa velocidade em reta não sei como é que esse pessoal da 215kmh só com repro :shock::shock:
 
Dar 215 até acredito, mas tem que se por o turbinho a fazer uma pressão agradável e adiantar o corte.
Assim acredito, mas depois não se queixem do material partir ;)
 
temos que ter em conta que o manco do rapaz é como o meu... o de 70... e tem a caixa mais curta que os de 75 ou 80... em recta é normal so dar 160... pouco mais... agora com um cheirinho de electronica fica outro...

abraço
 
Dar 215 até acredito, mas tem que se por o turbinho a fazer uma pressão agradável e adiantar o corte.
Assim acredito, mas depois não se queixem do material partir ;)

A pessoa que me vai fazer a repro diz que mete o meu carro a dar 215Kh de ponteiro e fiavel.
E eu confio totalmente nessa pessoa.
Ja vi um carro com repro dele e da isso :)
 
Tamos a falar de 215Kh de ponteiro que não responde a realidade, reais deve ser uns 205Kh

Tambem ja dei 220 no meu e sei bem que não corresponde a realidade tem sempre erro de ponteiro( no meu são 6kmh),agora digam o que quiserem com GT15 e repro dar 215 só em sonhos!!!!!:rir::rir:
 
A pessoa que me vai fazer a repro diz que mete o meu carro a dar 215Kh de ponteiro e fiavel.
E eu confio totalmente nessa pessoa.
Ja vi um carro com repro dele e da isso :)

É bom que confies... há que haver confiança no chipador. No entanto, para quem não está habituado nestas andanças, no início é tudo muito bonito até começarem a aparecer os primeiros problemas.
Queres dar 215? Vai a seat e compra uma junta de colectores dum pd130 ou de um 1.9D, porque é a primeira coisa que vais precisar mudar ;)
 
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