LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Ora boas pessoal... então é o seguinte, é uma ideia, dada por uma pessoa muito burra (eu)...

Com familia em investigação criminal... por isso deve de estar no sangue... mas ja pensaram que se as moradas de todas das encomendas foram para o norte, pelo que eu li, não seram todas encaminhadas para um amarzem e logo dai seguem para outros posto... mas sempre sempre vão parar a um armazem do CTT, e o BURLÃO trabalhar nos CTT, e as encomendas serem colocadas no sistema como entregues por x ou y pessoa?

pergunto eu, se talvez falando com alguem que trabalhe nos correios dessa zona onde é que as encomendas vao parar antes de seguirem para os postos CTT????

O caso do Kriptone pode ter sido um caso a parte....

acho que me fiz explicar... um abraço e BOM ANO:D


Nao percebo muito disso, mas tem a sua logica o que estas a dizer.
 
Ora boas pessoal... então é o seguinte, é uma ideia, dada por uma pessoa muito burra (eu)...

Com familia em investigação criminal... por isso deve de estar no sangue... mas ja pensaram que se as moradas de todas das encomendas foram para o norte, pelo que eu li, não seram todas encaminhadas para um amarzem e logo dai seguem para outros posto... mas sempre sempre vão parar a um armazem do CTT, e o BURLÃO trabalhar nos CTT, e as encomendas serem colocadas no sistema como entregues por x ou y pessoa?

pergunto eu, se talvez falando com alguem que trabalhe nos correios dessa zona onde é que as encomendas vao parar antes de seguirem para os postos CTT????

O caso do Kriptone pode ter sido um caso a parte....

acho que me fiz explicar... um abraço e BOM ANO:D

ja tinha referenciado isso atras :)
 
Ou se calhar arroujou uma brasuca daquelas com uma bunda à maneira e ficou por lá. :D

Tipo esta?
030608-mulher-melancia-album2g.jpg
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Boas, Estive a ver este tópico, e o Burlão merecia que fosse alguém bater as Portas das Moradas e Perguntar pelas Pessoas indicadas como Moradores, caso digam que não, ja que esta a ver investigação pela PJ, Levem as pessoas as a esquadra mais perto para elas fazerem uma denuncia de como se andam a fazer por elas, caço vaiam lá comuniquem que eu também Posso Aparecer com Malta da Minha Zona, que estão Prontos para fazer uma Boa Acção
 
Bem isto é mais conversa e pouca acção!!! Ladram ladram mas não mordem!!!

Porque que os burlados ainda nao foram as moradas ??

Se fosse eu que tivesse sido burlado já la tinho ido e entrava com o meu FU por porta de casa a dentro!!! Depois pegava no material que ele vos burlou e vendia e ainda ficava com um turbo para o meu carro e ainda dava para arranjar o concerto do carro :D
 
Bem isto é mais conversa e pouca acção!!! Ladram ladram mas não mordem!!!

Porque que os burlados ainda nao foram as moradas ??

Se fosse eu que tivesse sido burlado já la tinho ido e entrava com o meu FU por porta de casa a dentro!!! Depois pegava no material que ele vos burlou e vendia e ainda ficava com um turbo para o meu carro e ainda dava para arranjar o concerto do carro :D

Se fosses tu que tivesses sido burlado fazias tanto como nós fizemos.

A pessoa que burlou tinha meia dúzia de moradas, o esquema era mandar para as moradas, aguardar a chegada do carteiro e esperar do lado de dentro do muro...

Imagina que uma dessas moradas até era dum familiar teu, achas que tinha algum jeito eu ir para lá fazer barulho e armar confusão?

É um abre olhos, não torna acontecer e que sirva de exemplo para os outros ;)
 
Back
Top