LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

esse negocio com o user under_score aconteceu comigo, cada um conta a sua versão, eu fiz a transferência e o rapaz enviou as ópticas mas quando cá chegaram faltavam as tampas e eu tinha de ter o carro pronto no dia asseguir pois tinha tido um acidente, tentei fazer as tampas para ver se entrava humidade como ele me aconselhou mas não ficou bem e cancelei a transferência. disse-lhe que se enviasse as tampas eu ficava com as ópticas o qual ele se recusou sempre, depois falei com o user redliner pessoalmente e resolvemos as cenas todas.

já fiz muitos negócios com muita gente, não conta só o feedback pois a maior parte nem dá feedback. esse problema das ópticas e outro com uns travões foi os únicos stress's que tive em negócios e foram ambos resolvidos. conheço o miguel pessoalmente e já fizemos vários negócios á confiança e sempre correu tudo bem porque é uma pessoa 5*. também já comprei umas coisas ao kryptone e correu tudo na boa, espero que fique tudo esclarecido e qualquer duvida enviem PM.

então já que te acusaste o under_score se quizer que venha contar a versão dele pois é bem diferente daquilo que contas aqui
tiveste foi azar que pensavas que ninguem te ia bater à porta mas o certo é que no dia a seguir estavas a devolver as opticas
 
então já que te acusaste o under_score se quizer que venha contar a versão dele pois é bem diferente daquilo que contas aqui
tiveste foi azar que pensavas que ninguem te ia bater à porta mas o certo é que no dia a seguir estavas a devolver as opticas

João não e tar a defender o Tiago nem nada do género,mas se o negocio não foi contigo axo k não devias tar para aí a mandar postas de pescada....deixa ser o under score a dizer o k tem para dizer


Abraco
 
então já que te acusaste o under_score se quizer que venha contar a versão dele pois é bem diferente daquilo que contas aqui
tiveste foi azar que pensavas que ninguem te ia bater à porta mas o certo é que no dia a seguir estavas a devolver as opticas

rapaz primeiro ninguém me veio bater á porta, segundo o user under_score é que complicou o negocio e como nem sabia que era ele, porque o negocio foi feito no tuningonline (nick LA) nem sabia quem era, nem ele nunca me disse. segundo se querem falar do meu negocio abram um tópico.
 
ja tinha referenciado isso atras :)


amigos como os meus pais sao carteiros dos CTT e o meu irmao tb la trabalhou, reespondendo a questao acima referida todo o correio aki na zona do porto e arredores passa primeiro na central dos CTT nas DEVESAS, junto a estaçao dos comboios.
espero ter ajudado e que tudo se resolva, qq coisa apitem
li algures aki pa enviarem e esperarem na morda referida pelo tal user, axu uma boa ideia alguem tem de levantar a encomenda mesmo sendo outra pessoa ou noutra casa k a do proprio e pk o conhem, logo tao a pactuar com ele

boa sorte pos lesados e tenham mais cuidado
abraçada
 
rapaz primeiro ninguém me veio bater á porta, segundo o user under_score é que complicou o negocio e como nem sabia que era ele, porque o negocio foi feito no tuningonline (nick LA) nem sabia quem era, nem ele nunca me disse. segundo se querem falar do meu negocio abram um tópico.

volto a dizer-te, tu contas a tua versão eu conto a versão que ouvi da boca do próprio vendedor (under_score)
 
João não e tar a defender o Tiago nem nada do género,mas se o negocio não foi contigo axo k não devias tar para aí a mandar postas de pescada....deixa ser o under score a dizer o k tem para dizer


Abraco

eu não referi o nome, ele é que se acusou mas quem em vez de fazer uma transferência faz um agendamento é porque está com segundas intenções
 
eu não referi o nome, ele é que se acusou mas quem em vez de fazer uma transferência faz um agendamento é porque está com segundas intenções

Pois isso já não sei.e como te disse n tou aki a defender ngn....apenas axo k o under score e k havia de vir falar e não tu.
Quanto ao Tiago já fiz inúmeros negócios com ele e nunka tive problemas.
 
Pois agora parece que esta na moda esses agendamentos, mas eu ainda nem vi nunca aparecer-me essa opção ou isso difere de caixa para caixa?
 
Pois isso já não sei.e como te disse n tou aki a defender ngn....apenas axo k o under score e k havia de vir falar e não tu.
Quanto ao Tiago já fiz inúmeros negócios com ele e nunka tive problemas.

continuas a não perceber
eu não disse nome nenhum logo até podia ser o padre ou o primeiro ministro
ele é que veio aqui acusar-se
daqui nada sou eu o mais ladrão desta história
continuem com moralismos e a defende-los
 
A mim aconteceu-me uma cena marada esta semana, assim do genero mas como era pessoalmente em Viseu, tipo toma lá da cá... na hora da verdade a coisa andou para trás.... Bem mas eu não posso associar as coisas desta forma, temos de ter certezas para apontar o dedo ... mas que pelos vistos andam aí gajos a gozar com o dinheiro dos pobres ... andam....

Explica la isso q eu tb so de viseu e tb gosto de andar prevenido.....
 
1 tinhas mandado a cobranca !

depois do mal estar feito .

gastava mais 1 pouco em gasoleo e em tempo e fazia 1 esperinha a ver quem eram as caras k entravam e saiam dessas moradas , com 1 bocado de paciencia das com a personagem ou melhor ainda com a maquina para onde vai o turbo ... ai deixava lhe 1 estrago bem maior k o valor do turbo..

de kk maneira com as visitas as moradas , ja ficavas a saber mais kk coisa , k o k sabes agora..

como citei em cima , depois de ter metido este post

nao sou mais experto k ninguem , e coisas assim podem acontecer a todos ...
agora esta nas tuas maos se ficas a arder sem fazer nada ou tentares fazer algo .
nada e k nao e nada.

p.s- isso e obra de quem anda aki pelo forum e deve estar bem informado .
mas a informacao tanto e valida para 1 lado como para o outro ...
e 1 dia kk ouves algum colega a dizer , k anda por ai aco a dar k falar e k teem o turbo x etc etc
normalmente as pessoas falam demais , outros gabam se demais ... e so apanhar do ar...

e se tiveres bons conhecimentos , torna se mais facil .

mas a minha 1 reacao , seria 1 visita as moradas a perguntar pela tal personagem a ver as respostas..

boa sorte na resolucao

Relativamente facil..... ias a essas moradas quando visses alguem sair de la telefonavas para aquele numero caso pegasse no telemovel ou atendesse tinhas o teu alvo....
 
amigos como os meus pais sao carteiros dos CTT e o meu irmao tb la trabalhou, reespondendo a questao acima referida todo o correio aki na zona do porto e arredores passa primeiro na central dos CTT nas DEVESAS, junto a estaçao dos comboios.
espero ter ajudado e que tudo se resolva, qq coisa apitem
li algures aki pa enviarem e esperarem na morda referida pelo tal user, axu uma boa ideia alguem tem de levantar a encomenda mesmo sendo outra pessoa ou noutra casa k a do proprio e pk o conhem, logo tao a pactuar com ele

boa sorte pos lesados e tenham mais cuidado
abraçada

Isso de levantar a encomenda nao é bem assim, supostamente devia de ser mas depende dos profissionais... é como em todo o lado! Tambem tenho grande parte da família a trabalhar nos CTT inclusivé o meu pai é auditor de CDP's (local onde os carteiros trabalham) e a minha mae chefe de estação.

E como já foi dito a encomenda seguiu por Rede Expresso (autocarro).

Por mim já fechavam este tópico...
 
Na caixadirecta, se fizerem uma transferencia por nib para um banco diferente fica agendada para 1 ou 2 dias depois, nunca a conseguem fazer instantaneamente..
No meu caso que pago a minha casa assim, espero que a transferencia esteja feita e depois mando o comprovativo da transferencia efectuada, acho que a solução nesses casos é não aceitar como comprovativo um agendamento..

PS: digo isto sem ter nada a ver com a situação acima descrita, mas para o geral..
abc
 
Last edited:
isso de levantar a encomenda nao é bem assim, supostamente devia de ser mas depende dos profissionais... é como em todo o lado! Tambem tenho grande parte da família a trabalhar nos ctt inclusivé o meu pai é auditor de cdp's (local onde os carteiros trabalham) e a minha mae chefe de estação.

E como já foi dito a encomenda seguiu por rede expresso (autocarro).

Por mim já fechavam este tópico...


x2
...
 
hummmmm ha aqui muita coisa muito mal contada..essa coisa de mandar turbos e telemoveis etc ta muito mal contada, porque é que nao mandam a cobrança? Porque é que o comprador tem de confiar no vendedor se o vendedor nao confia no comprador? nestes casos manda se a cobrar no destino e pronto..

já me tentaram 'comer' muita vez a dizerem: 'a e tal eu mando mas tem de me fazer uma transferencia' e eu respondo, nao, nao faço, se quizer mande a cobrar, depois respondem m: ' sendo assim transfira me o valor dos portes, sao 45 ou 50 euros' lol e eu volto a dizer já lhe disse que nao transfiro dinheiro nenhum, se quer vender manda a cobrar, e depois: ' a e tal nao posso etc etc etc'

45 paus a um 50 a outro ou ate mesmo o valor total do preço do material um gajo fica sem o guito e nunca mais chega o material, ja me comeram assim e ja nao me comem mais, há N situaçoes dessas por ai agora.

ou quando é pra ir buscar o material em mao a pessoa torce o nariz ou diz que já vendeu etc
 
há que ter cuidado. no caso em questao se esse tipo se anda a fazer passar por alguem é alguem proximo dessa pessoa que sabe o nome o feedback etc..e tem de conhecer tambem as pessoas que estao a vender etc

isso é alguem que voces conhecem de perto de voces e essas moradas devem de ser ficticias

as tantas é alguem que quer mal ao tal riscos e tá a tentar lixa lo, se calhar esse tipo nem vai levantar as encomendas. isso há N hipoteses

bom

boas noites que já deu o vitinho e eu vou pra caminha lool
 
ah lembrei me de outra cena, tenham cuidado com os numeros de conta que dá pra pagar cenas na net só dando o numero de conta..tenho conhecimento de um caso em que um gajo andou a fazer compras de revistas pela net com o numero de conta de uma senhora minha amiga só com o numero de conta, foram só 200 e tal euros em revistas e a senhora ganha o ordenado minimo..foi denunciado a policia e a policia disse que nao podia fazer nada. CUIDADO ao andarem ai a dar os numeroa a toa

agora é que vou mesmo dormir:D
 
Back
Top