LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Pessoal

Estas sao as Moradas que o Burlão que anda a utilizar ,estejam atentos

Rui nogueira
Rua Companhia dos Caulinos
576 2esquerdo
4460-205 Senhora ds Hora

Numero de telemovel : 916489363


_________________________________________________________



NELSON COSTA

PRAÇA DO EXERCITO LIBERTADOR Nº75
1ªANDAR TRÁS
4250-204 PORTO

Numero de telemovel : 916489363


_________________________________________________________

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

tel:916489363




A PESSOA QUE ANDA A BURLAR ,ANDA A FAZER-SE PASSAR POR OUTRAS PESSOAS DE CONFIANÇA A PEDIREM PARA ENVIAREM MATERIAL PARA UMA DESTAS MORADAS .

O BRULAO JA SE FEZ PASSAR POR MIM MIGUEL RISCOS E TB JA SE FEZ PASSAR PELO USER DUARTE_XR

ESTEJAM ATENTOS PESSOAL
 
Last edited:
Isso é aqui ao meu lado! posso ver se quiseres manda PM tipo de coisa grave, bateu em algum carro e fugio posso verificar o carro!
Agora se foi cenas de roubo ou cenas assim diz por PM ai tenho de ver se posso ajudar!

Abraço
 
pessoal anda aí uma pessoa fazer-se passar por mim

a comprar material a varios users daqui do forum,anda a mandar mensagens de um telemovel a dizer que é o riscos

peço a todas as pessoas que sejam contactadas por essa tal pessoa que nao acredite e que venha falar comigo
 
Last edited:
opah pode ser outro riscos e ser um mau entendido,lol..

mas se não atende vai lá a casa dele e tiras as dúvidas com o rapaz...
 
O melhor mesmo é falares dirtamente com a pessoa a ver se é um mal entendido ou realmente se está a fazer passar por ti!;)
 
eu ja lhe tinha ido bater a porta em caso de ja ter comfirmado as suspeitas...

Nao lhe vou bater a porta ,pk para ja todas as suas tentativas de burla foram fracassadas....

opah pode ser outro riscos e ser um mau entendido,lol..

mas se não atende vai lá a casa dele e tiras as dúvidas com o rapaz...

Ate pode ser outro riscos mas duvido k tb se chame Miguel...
ja lhe liguei e ontem nao atendia....hoje rejeita as chamadas

O melhor mesmo é falares dirtamente com a pessoa a ver se é um mal entendido ou realmente se está a fazer passar por ti!;)

a ver vamos!!!
 
No entanto peço k nao confiem nessa pessoa pois nada tem haver comigo!!!!!!!..

Anda aproveitar-se do meu bom nome aki no forum em relaçao a vendas e compras para pedir material ao pessoal a dizer que depois paga!!!
 
Riscos estas a ligar com o teu numero?? tenta ligar de outro ou ate em anonimo, porque o gajo, nao vai rejeitar as chamadas todas que recebe!!
 
Back
Top