LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

caro amigo, se pensas que mandar á cobranca é a tua salvacao tb tas enganado. Pois se te passam um cheque sem cobertura vais para depositar ainda pagas tu as despesas do banco por depositares um cheque sem cobertura e nunca mais ves o material.
Os cuidados a ter nos negocios sao imensos la isso é verdade e nos que somos vendedores conhecemos ja as manhas quase todas. Por isso o melhor é fazeres um nome e seres bem conhecido e apenas aceitar pagamentos previos via transferencia bancaria. Pois se tens bom nome e o teu comprador nao confio em ti que vá tentar noutro lado. Para ti como comprador é facil dizer que nao aceitas, mas se mesmo precisas de algo acredita que mudas de ideias, ou se fosses vendedor a tua conversa ja era outra.
 
caro amigo, se pensas que mandar á cobranca é a tua salvacao tb tas enganado. Pois se te passam um cheque sem cobertura vais para depositar ainda pagas tu as despesas do banco por depositares um cheque sem cobertura e nunca mais ves o material.
Os cuidados a ter nos negocios sao imensos la isso é verdade e nos que somos vendedores conhecemos ja as manhas quase todas. Por isso o melhor é fazeres um nome e seres bem conhecido e apenas aceitar pagamentos previos via transferencia bancaria. Pois se tens bom nome e o teu comprador nao confio em ti que vá tentar noutro lado. Para ti como comprador é facil dizer que nao aceitas, mas se mesmo precisas de algo acredita que mudas de ideias, ou se fosses vendedor a tua conversa ja era outra.

Ou então está sempre sujeito a enviarem um tijolo á cobrança LOL

Por mim podem apagar este tópico
 
Ou então está sempre sujeito a enviarem um tijolo á cobrança LOL

Por mim podem apagar este tópico

tem que ter a morada se querem receber o cheque com o pagamento..se enviacem um tijolo a cobrança ia logo a essa morada no dia em que recebesse o mesmo e, ou me dava o dinheiro e o material para reparar o transtorno ou entam tinha chatices na hora
 
tem que ter a morada se querem receber o cheque com o pagamento..se enviacem um tijolo a cobrança ia logo a essa morada no dia em que recebesse o mesmo e, ou me dava o dinheiro e o material para reparar o transtorno ou entam tinha chatices na hora

quem t fizesse isso nao t ia mandar a morada deles.
 
hummmmm ha aqui muita coisa muito mal contada..essa coisa de mandar turbos e telemoveis etc ta muito mal contada, porque é que nao mandam a cobrança? Porque é que o comprador tem de confiar no vendedor se o vendedor nao confia no comprador? nestes casos manda se a cobrar no destino e pronto..

já me tentaram 'comer' muita vez a dizerem: 'a e tal eu mando mas tem de me fazer uma transferencia' e eu respondo, nao, nao faço, se quizer mande a cobrar, depois respondem m: ' sendo assim transfira me o valor dos portes, sao 45 ou 50 euros' lol e eu volto a dizer já lhe disse que nao transfiro dinheiro nenhum, se quer vender manda a cobrar, e depois: ' a e tal nao posso etc etc etc'

45 paus a um 50 a outro ou ate mesmo o valor total do preço do material um gajo fica sem o guito e nunca mais chega o material, ja me comeram assim e ja nao me comem mais, há N situaçoes dessas por ai agora.

ou quando é pra ir buscar o material em mao a pessoa torce o nariz ou diz que já vendeu etc


o envio a cobrança é a mesma coisa que pagares por TB

pois eu digo que te vendo um turbo e pagas a cobrança

no fim meto 2 ferros com meio kg envio numa caixa tu recebes e pagas e ficas com 2 ferros

e nao me venham dizer que so pagam depois de abrir pois isso nao é bem assim

pois eu recusava-me a receber uma encomenda aberta que tivesse sido rejeitada pelo comprador .
 
o envio a cobrança é a mesma coisa que pagares por TB

pois eu digo que te vendo um turbo e pagas a cobrança

no fim meto 2 ferros com meio kg envio numa caixa tu recebes e pagas e ficas com 2 ferros

e nao me venham dizer que so pagam depois de abrir pois isso nao é bem assim

pois eu recusava-me a receber uma encomenda aberta que tivesse sido rejeitada pelo comprador .


até á cobrança é preciso ter cuidado pois quem paga pode pagar com um cheque careca....
e ninguem pode abrir a encomenda sem antes pagar pois quem a vai entregar nao deixa pk se alguma coisa tiver mal depois quem paga é quem a foi entregar
 
tem que ter a morada se querem receber o cheque com o pagamento..se enviacem um tijolo a cobrança ia logo a essa morada no dia em que recebesse o mesmo e, ou me dava o dinheiro e o material para reparar o transtorno ou entam tinha chatices na hora

Ve-se mesmo que nunca mandas-te nada a cobrança.
É que o gajo ia la ficar a espera do cheque na morada e o correio leva-va um cartaz nas costas a dizer levo aqui o cheque vale para ires levantar aos correios.
 
Ve-se mesmo que nunca mandas-te nada a cobrança.
É que o gajo ia la ficar a espera do cheque na morada e o correio leva-va um cartaz nas costas a dizer levo aqui o cheque vale para ires levantar aos correios.

uns pensam q sao mais espertos q os outros e que com uns musculos e tal q resolvem a cena...
andam mts por ai assim:)
 
pessoal nao sei se e o mesmo burlao mas este ja tem alcunha e historial.. e o "puto dos clone" ja enganou alguns users do psa e do clube honda e um burlao da net, vende tudo e recebe as transferencias bancarias e zero.. anda por foruns, facebook e sites, e usando nick de user, fazendo se passar por vendedor de material e peças de automoveis. cuidado com o gordalhao fei...o, tem cerca de 20anos e chama se Gonçalo Jorge Lourenço, sintra, torres vedras, registado na segurança social a tem rua raimundo porta nº20 2 dto 2560-692 torres vedras....
com o contacto 918234108.... ultima morada conhecida.



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
outra coisa, cuidado que ja esta batido, muda de residencia varias vezes e zonas diferentes.. mas o cerco aperta e um dia quando menos espera, tem problemas graves. desculpem se acham off mas fica o aviso e chamada de atencao
 
Back
Top