LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Há aí moradas que conferem...

Tirei isto da zona da admnistração...

Tel: APAGADO (está registado no nome de APAGADO)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Nome da pessoa 2 (não foi levantada a encomenda): Pedro Lima Silva
Morada: Rua Central, 160, 1º trás 4485-932 Mosteiro.

Nome da pessoa 1 (não foi levantada a encomenda): Duarte Silva Costa
Morada: Rua Madre de Deus, 92. 4405 Canelas

A pessoa em causa sabia pormenores do negocia que tinha feito com o DuarteXR algumas semanas antes e fez-se passar por ele.


Isto foi enviado pelo user Steponit

Importam-se de APAGAR o tel que deixei somente aos administradores, bem como o nome que lhe está associado????

Estão a dar trunfos a este anormal que burlou em primeiro lugar "moi même".

Krypton :arrow: Ainda não te mandei nada pq ainda continuo no hospital com a minha filha. no final da próxima semana mando-te as cenas que combinámos.
 
deram uma morada na senhora da hora k é mesmo perto de casa da minha senhora... se decidirem "passar" por la mandem yorn toking....
ó krypt axu k inda tens amigos pelo porto , surge...abr
 
deram uma morada na senhora da hora k é mesmo perto de casa da minha senhora... se decidirem "passar" por la mandem yorn toking....
ó krypt axu k inda tens amigos pelo porto , surge...abr

Entao cesario....

e és so amigo do kryptone???e meu nao és....????lol

deixa a poeira pousar k isto ainda vai dar muito k falar

abraço
 
e so dizerem quando e que e que eu vou ali a SATA comprar o bilhete e vou la com voces, gosto muito de andar ao milho...entao para estes gajos uiui
se precisares de alguma coisa e so dizeres que farei os meus possiveis.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Entao cesario....

e és so amigo do kryptone???e meu nao és....????lol

deixa a poeira pousar k isto ainda vai dar muito k falar

abraço
claro k sou malukeeeee fg safaste me bem da outra vez c os tubos ... eu tava a falar po kryp pois ele n é de ca mas ja se sabe que quando coiso tu tambem vens hehehehe.. combinem la isso .. abr migo [] kk koisa pm ;)
 
e so dizerem quando e que e que eu vou ali a SATA comprar o bilhete e vou la com voces, gosto muito de andar ao milho...entao para estes gajos uiui
se precisares de alguma coisa e so dizeres que farei os meus possiveis.
Abraço
Tiago Ferreira

ei fg axas k sim??? axu k a falar é k a gente se entende hehehehe
 
penso que à coisa que vos está a escapar. . .
pelos menos eu vejo assim porque ja tive conhecimento de causa de esquemas de burlões nessa área. .
ja pensaram que ele na eventualidade poderá trabalhar na "rede de distrubuição?"
a encomenda nunca chega ao destino?

PS- li as primeiras páginas nao li tudo. . .
 
Ganda cena :eek:

Da minha parte, obviamente, posso garantir que não é o Miguel que está a fazer isto. Conheço-o, já o acolhi no Resort onde trabalho, já fiz vários negócios com ele e tudo correu impecável.

PS - Miguel, isto é caso de polícia. Tenta resolver pelos teus meios primeiro. Senão conseguires denuncia... :mad:


resort . . .
correu impecável . ..

fiquei com a pulga atrás da orelha . .
looooool
 
Só hoje vi este topico...
Isto realmente esta a ficar bonito, ja nao chega roubarem carros, e partes do carro, quando este esta na rua, e agora inda arranjam esquemas que usam o bom nome das pessoas, para roubar mais alguma coisa?
Isto era de fazer um encontro nacional em cada uma dessas moradas, e dar um arraial de porrada nessa gente.

Boa sorte para a resoluçao disto...
 
Ora boas pessoal... então é o seguinte, é uma ideia, dada por uma pessoa muito burra (eu)...

Com familia em investigação criminal... por isso deve de estar no sangue... mas ja pensaram que se as moradas de todas das encomendas foram para o norte, pelo que eu li, não seram todas encaminhadas para um amarzem e logo dai seguem para outros posto... mas sempre sempre vão parar a um armazem do CTT, e o BURLÃO trabalhar nos CTT, e as encomendas serem colocadas no sistema como entregues por x ou y pessoa?

pergunto eu, se talvez falando com alguem que trabalhe nos correios dessa zona onde é que as encomendas vao parar antes de seguirem para os postos CTT????

O caso do Kriptone pode ter sido um caso a parte....

acho que me fiz explicar... um abraço e BOM ANO:D
 
Back
Top