LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Sinceramente tambem acho que e' mais q uma pessoa
mas tambem me ponho a pensar que o gajo apenas ker brincar com as pessoas e anda a dar moradas aleatorias so para lixar o pessoal.

tudo isto foi mt bem estudado pelo gajo
ao fim ao cabo e' facil de chegar a pontos disto, pois nos vendedores temos os contactos la e a maioria do pessoal tb acaba sp por deixar o contacto tlm em algum sitio.
depois vao ver os nossos feedbacks e veem certament as maiores amizades que temos e com quem supostamente fazemos negocios regularmente.

Pessoal felizmente safei-me
tenho mt pena do meu amigo Kryptone
so espero q consigas retomar isso amigo.

apartir de agora mt mt cuidado q irei tomar e ao pessoal com quem faco negocios nao levem a mal pedir coisas como devem ser.
abraco a todos e obrigado pelos comentarios
 
Se mais alguem quiser algum turbo de graça diga, estamos perto do Natal e hoje acordei solidário :rir:

Mas nao pago mais os portes, que ainda é pesado o turbo

eu tb ofereço telemoveis...

ha com cada cabr@*

mas acho que ele vai ter o que merece...

Ok pessoal então eu vou enviar pm com a minha morada! Mas atenção que é para oferecer não é para roubar nada a niguém :lol:

Agora a sério eu não era capaz de mandar uma piada em relação a isto depois de me terem fdd ou tentado em alguns casos. É preciso ser-se muito c@brão para andar a fazer estas merd@s.


Honestamente eu já acho que um só individuo não é o suficiente têm de ser mais ...

Nós aqui no fórum somos muitos, não seja esse o problema.:mad:
 
Tenham especial atenção a transferências feitas através da Caixa Online por exemplo. Vou relatar-vos algo que já se passou comigo neste fórum.

Tinha material à venda e o interessado mandou PM a demonstrar o interesse mas o carro estava na oficina e ia sair no dia a seguir, o material ou chegava lá no dia a seguir ou já não tinha interesse. Mandou comprovativo de transferência feita através da Caixa Online e eu enviei o material nunca desconfiando até porque era alguém com 100% de feedback no fórum.

Esperei pelo dinheiro na conta que nunca mais chegava, fui inclusive ao banco perguntar se havia alguma transferência pendente para entrar na minha conta ao me que disseram que não.

Cheguei então à conclusão e após analisar o comprovativo que me foi enviado que o user em questão não tinha feito transferência mas sim um agendamento para o dia X. Assim que se apanhou com o material cancelou a transferência.

Por sorte por conhecimentos e para o azar deste user foram-lhe bater à porta e reavi o material.

Tenham muito cuidado com estas situações. Só envio material com dinheiro ou na mão ou na conta.
 
com o step foi um ic.....coisa que ja tenho á algum tempo, comprado ao user tdisportR o mesmo pode confirmar....e o user kafir tambem o pode confirmar.....pois foi ele que fez o transporte do mesmo.... 2260vk, tambem ja tenho a um ano quase, o mesmo adquirido ao user steponit, que tambem o pode confirmar! e o transporte foi efectuado pelo kafir...

Confirmo.
 
Mas tambem nao sei se por 1125euros vale a pena estragar a vida se é que me faço entender, se calhar mais vale servir de abre olhos

Liga-me que eu vou lá contigo, se quiseres ir para a semana tenho mais pessoal, esta semana não porque estão na cimeira da nato em lisboa.
 
ja é a segunda vez q se fazem passar por mim...uma com o step e outra com o kriptone...
foda-se ate me começo a sentir mal.....
com o step foi um ic.....coisa que ja tenho á algum tempo, comprado ao user tdisportR o mesmo pode confirmar....e o user kafir tambem o pode confirmar.....pois foi ele que fez o transporte do mesmo.... 2260vk, tambem ja tenho a um ano quase, o mesmo adquirido ao user steponit, que tambem o pode confirmar! e o transporte foi efectuado pelo kafir...
todas as compras que fiz a user deste forum foram pagas antes ou no acto da entrega... e estou a falar de valores elevados....
vou alterar a minha localizaçao pois ja vi que se servem da mesma para enganar o pessoal......
espero que tudo se resolva.... dentro de uns meses estou em portugal e disposto a ir a estas moradas quer a situaçao esteja resolvida ou nao......pois estao a usar o meu nome e eu vou averiguar bem isto!

Se percisares de alguma coisa comunica amigo
isto não se faz:mad::mad:
 
Uma encomenda que seja entregue no destino, o destinatário apenas assina.

Caso nao esteja em caso na hora de entrega, será deixado aviso, caso se vá à estação levantar a encomenda, além do aviso tambem se terá de mostrar o Bilhete de Identidade e quem levanta tem de ser o destinatário...
.
.
.

Quando se vai levantar uma encomenda á estação dos correios, a mesma tambem pode ser levantada por outra pessoa que não o destinatário, terá é de lavar o seu BI e o BI do destinatário bem como o aviso assinado pelo destinatário.

Apenas encomendas enviadas pelos CTT e CTT Expresso ficam nas estações de correios quando os destinatários não se encontram na morada de destino, todas as outras empresas (Chronopost, DHL, UPS, SEUR, etc) devolvem a encomenda ao remetente...

.
.
.
Agora imagina alguem que intercepte um carteiro mesmo na altura que este tá a entregar a encomenda na morada de destino e se faz passar por morador da residencia, ou ás vezes basta saltar um gradeamento e fazer de conta que se vive nessa residencia...
.
.
.

No caso da morada de destino ser um apartamento e por acaso o carteiro for interceptado por alguem á entrada do prédio que se faz passar por morador do dito apartamento o carteiro não deve fazer a entrega (a não ser que a pessoa faça prova que reside mesmo na morada), deve sim esperar que alguem lhe atenda do dito apartamento, caso ninguem responda ao toque campaínha deverá colocar aviso na caixa de correio e deixar a encomenda na estação de correios da área.

No caso da morada de destino ser uma moradia e por acaso o carteiro for interceptado por alguem que por ventura saltou a vedação, á partida o carteiro fará a entrega da encomenda (visto que a pessoa está na morada de destino, mesmo sendo um intruso) mas nunca sem pedir o numero de BI e assinatura.

Caso o carteiro não proceda das maneiras acima descritas poderá ter problemas....

Sei do que falo fui carteiro durante ano e meio e agora distribuidor na CTT Expresso

Abraço e que tudo se resolva pelo melhor...
 
Quando se vai levantar uma encomenda á estação dos correios, a mesma tambem pode ser levantada por outra pessoa que não o destinatário, terá é de lavar o seu BI e o BI do destinatário bem como o aviso assinado pelo destinatário.

Apenas encomendas enviadas pelos CTT e CTT Expresso ficam nas estações de correios quando os destinatários não se encontram na morada de destino, todas as outras empresas (Chronopost, DHL, UPS, SEUR, etc) devolvem a encomenda ao remetente...



No caso da morada de destino ser um apartamento e por acaso o carteiro for interceptado por alguem á entrada do prédio que se faz passar por morador do dito apartamento o carteiro não deve fazer a entrega (a não ser que a pessoa faça prova que reside mesmo na morada), deve sim esperar que alguem lhe atenda do dito apartamento, caso ninguem responda ao toque campaínha deverá colocar aviso na caixa de correio e deixar a encomenda na estação de correios da área.

No caso da morada de destino ser uma moradia e por acaso o carteiro for interceptado por alguem que por ventura saltou a vedação, á partida o carteiro fará a entrega da encomenda (visto que a pessoa está na morada de destino, mesmo sendo um intruso) mas nunca sem pedir o numero de BI e assinatura.

Caso o carteiro não proceda das maneiras acima descritas poderá ter problemas....

Sei do que falo fui carteiro durante ano e meio e agora distribuidor na CTT Expresso

Abraço e que tudo se resolva pelo melhor...

Até hoje, de todas as encomendas que recebi em casa, bem como cartas registadas, em meu nome ou não, foi só rubricar!
 
Até hoje, de todas as encomendas que recebi em casa, bem como cartas registadas, em meu nome ou não, foi só rubricar!

Acredito que isso aconteca mas não é o procedimento correcto para todos os casos...p.ex registos simples, assinatura basta, se tiver aviso de recepção já tem obrigatóriamente que dar um numero de um documento de indentificação....mas lá está aqui tb depende em que tipo de correio é enviada a encomenda...coisas de valor/importantes mais vale não facilitar....
 
Eu ia a casa do gajo dar-lhe com uma marreta na cabeça..
Esses gajos são mesmo burros, não tem mais nada para fazer..
Se fosse eu a vender mandava tudo à cobrança, o pessoal só recebia as cenas se as pagasse ao correio..
Evitava faltas de pagamento e chatices..
Tenho um colega que trabalha assim aos anos e nunca teve problemas de burla..
 
Ele deve de estar atento ao topico,nesta altura naturalmente terá em modo safe,ou seja a contar com algum movimento....

Quando se esquecer do que fez, ai sim deve ser surpreendido
 
Ele deve de estar atento ao topico,nesta altura naturalmente terá em modo safe,ou seja a contar com algum movimento....

Quando se esquecer do que fez, ai sim deve ser surpreendido

dentro de um meses estarei por portugal e o/s engraçado/s vao cunhecer me pessoalmente... sao de terra dos gunas e como sou alergico a esses otarios!
 
Back
Top