Então comentas pq? Que tem n ser sócio?lol
lol não percebi, para comentar não mas para ajudar ou opinar sobre o clube ou a forma como as coisas funcionam, sim.
E como estão a pegar em coisas tão piquinhas...
Então comentas pq? Que tem n ser sócio?lol
Pois tambem nao entendo, nao preciso ser socio para me preocupar com o club lol .
Que eu saiba ainda sou livre de fazer o que quero, sou eu se decido se devo ser socio ou nao e sou eu que decido que topicos abrir ! Decidi abrir este, nao gosta arruma pro lado .Na minha cabeça faz sentido que a 1ª coisa que se faça, para "ajudar" e ter voz activa seria, fazer-se socio. Mas isto sou eu.
Quanto á preocupação pelo clube, a cena dos autocolantes é o menos
Que eu saiba ainda sou livre de fazer o que quero, sou eu se decido se devo ser socio ou nao e sou eu que decido que topicos abrir ! Decidi abrir este, nao gosta arruma pro lado .
tão se ja diseste o que tinhas a dizer calaste, nao continuas a mandar postas de pescada, como disse, nao gosta arruma po lado, se a administracao achar o topico ridiculo ela que feche, mas pelos vistos tenho pessoal a apoiarme =)Mas eu também sou livre para opinar sobre o que quer que seja num forum, afinal os foruns existem para discussão e troca de ideias.
Lol tambem nao é assim so acho ridiculo as pessoas usarem o sticker e sem mérito pra isso mas pronto, que se hade fazer .é juntar meia dúzia de users do forum e formar uma brigada que ande pelo país a retirar os autocolantes aos infiéis que ostentem o autocolante indevidamente :lol:
brigada: :arrow: Rikardo_QV
Não mas acho que teem minimamente de saber que aqilo é o sticker dum forum nao ? Tal como os stickers do german, que sao completamente usados ha toa !Mérito para usar o sticker?? Mas aquilo é alguma medalha de ouro ou que????
tá na moda xavállllll
e enquanto for so por um gajo ficar tipo a olhar como quem, "que queres?" por terem o autocolante e nem sequer saberem o que o forum já não e mal, pior e se começa osmetidos em confusões e armados em pilotos e o pessoal começa nos a tomar de ponta, quem não conhece o fórum e o que aqui se fala e trata, se já há suposta "perseguição" por termos ibizas, enfim, tudo serve pá chamar atenção![]()
Acho que a ideia do sticker é nos na estrada conhecermonos e fazermos um sinal qq, apitar ou sinal de luzes, ha pessoal que fica tipo naqela a pensar que é o otario que vai a apitar !