Indignado com o uso dos stickers Ibizaclub

nisso tou de acordo contigo é uma palhacada de ***** fechar esses tipos de topico .. oh menos ainda da pra uma pessoa se devetir um pouco..
 
tão se ja diseste o que tinhas a dizer calaste, nao continuas a mandar postas de pescada, como disse, nao gosta arruma po lado, se a administracao achar o topico ridiculo ela que feche, mas pelos vistos tenho pessoal a apoiarme =)

Rapaz tem calma e respeito pelos outros, OK?
Temos estado num debate o que para ti são postas de pescada para mim e para outros não são.
Tens pessoal a apoiar-te, fixe.
 
nisso tou de acordo contigo é uma palhacada de ***** fechar esses tipos de topico .. oh menos ainda da pra uma pessoa se devetir um pouco..

quando divertir é gozar com outros, não é correcto. não faltam maneiras de o pessoal se divertir sem ser necessário falar de outros, principalmente em crítica, com acusações infundadas, etc.. se o conhecessem, ainda era naquela, brincadeira entre amigos, mas não é o caso..
 
quando divertir é gozar com outros, não é correcto. não faltam maneiras de o pessoal se divertir sem ser necessário falar de outros, principalmente em crítica, com acusações infundadas, etc.. se o conhecessem, ainda era naquela, brincadeira entre amigos, mas não é o caso..

tudo bem valter nao te tiro a razao .. mas as vezes a topicos que se abrem que sao altamentes e por causa dum comentario fecham logo ... como o daqui ao lado o do esgalha .. nao vi aquilo a descambar para ser bloqueado..
 
compreendo, mas se reparares já houveram vários sobre o esgalha e nem 1 não descambou.. por isso acho desnecessário abrir tópicos desses.. se não gostam do homem, não lhe dêem importância.. :p
 
o esgalha é apenas uma personagem inventa por um user .. e podem la ir ler os comentarios que nao é preciso muita intelegencia pra la chgar ...

valter quanto a ti .. es um moderador muito porreiro espero que continues a ser assim .. abc's
 
Pois deve, nao percebo porque me fecharam o topico, isto é uma vergonha, isto é a secção do off topic acho eu .


Nobody-cares-baby..._large.jpg



Uma coisa é abrir topicos entre amigos na brincadeira, outra coisa e abrir topicos pra gozar com outro, seja ele clone, selo, postal ou o que for...
 
o esgalha é apenas uma personagem inventa por um user .. e podem la ir ler os comentarios que nao é preciso muita intelegencia pra la chgar ...

valter quanto a ti .. es um moderador muito porreiro espero que continues a ser assim .. abc's

Também acho que sim mas como mod, sem provas, tenho de o tratar como um user normal.. Obrigado pela compreensão, abrc

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
e que tal fazer um logotipo / simbolo do club! assim o pessoal já sabe quem é mesmo do forum :)
Isso é que era! Mas apenas deviam ser vendidos por alguém da administração, para não acontecer o que acontece, não estou aqui a dizer que fazem mal os outros venderem, mas é que com isso acontece a situação que se vê..:s
 
Isso é que era! Mas apenas deviam ser vendidos por alguém da administração, para não acontecer o que acontece, não estou aqui a dizer que fazem mal os outros venderem, mas é que com isso acontece a situação que se vê..:s

também é o que é feito.. não podemos é proibir outros de fazerem e venderem.. aliás, aqui a uns tempos começaram a mandar vir por nós termos criticado um user que os fazia e vendia.. nós só vendemos a quem nos pede pelo fórum..

mesmo que fizéssemos um símbolo novo ia criar stresses porque muito pessoal que tem o autocolante não ia querer meter outro e era uma questão de tempo até acontecer o mesmo..
 
Bem...que tempestade que tão a fazer...não vejo qual o mal de o pessoal crer usar o autocolante, mas prontos cada maluco com a sua maluqueira lol
 
também é o que é feito.. não podemos é proibir outros de fazerem e venderem.. aliás, aqui a uns tempos começaram a mandar vir por nós termos criticado um user que os fazia e vendia.. nós só vendemos a quem nos pede pelo fórum..

mesmo que fizéssemos um símbolo novo ia criar stresses porque muito pessoal que tem o autocolante não ia querer meter outro e era uma questão de tempo até acontecer o mesmo..

Sim concordo contigo!;-)
 
Back
Top