Indignado com o uso dos stickers Ibizaclub

Na minha cabeça faz sentido que a 1ª coisa que se faça, para "ajudar" e ter voz activa seria, fazer-se socio. Mas isto sou eu.
Quanto á preocupação pelo clube, a cena dos autocolantes é o menos
Que eu saiba ainda sou livre de fazer o que quero, sou eu se decido se devo ser socio ou nao e sou eu que decido que topicos abrir ! Decidi abrir este, nao gosta arruma pro lado .
 
Que eu saiba ainda sou livre de fazer o que quero, sou eu se decido se devo ser socio ou nao e sou eu que decido que topicos abrir ! Decidi abrir este, nao gosta arruma pro lado .

Mas eu também sou livre para opinar sobre o que quer que seja num forum, afinal os foruns existem para discussão e troca de ideias.
 
Mas eu também sou livre para opinar sobre o que quer que seja num forum, afinal os foruns existem para discussão e troca de ideias.
tão se ja diseste o que tinhas a dizer calaste, nao continuas a mandar postas de pescada, como disse, nao gosta arruma po lado, se a administracao achar o topico ridiculo ela que feche, mas pelos vistos tenho pessoal a apoiarme =)
 
é juntar meia dúzia de users do forum e formar uma brigada que ande pelo país a retirar os autocolantes aos infiéis que ostentem o autocolante indevidamente :lol:

brigada: :arrow: Rikardo_QV
 
é juntar meia dúzia de users do forum e formar uma brigada que ande pelo país a retirar os autocolantes aos infiéis que ostentem o autocolante indevidamente :lol:

brigada: :arrow: Rikardo_QV
Lol tambem nao é assim so acho ridiculo as pessoas usarem o sticker e sem mérito pra isso mas pronto, que se hade fazer .
 
O meu cunhado não é membro do forum e tem autocolante mas já foi a varios encontros mesmo assim será que ele não é "digno" de usar um autocolante,enquanto que por exemplo um gajo que faça só a apresentação e pouco mais e nunca meta os pés nos encontros tem mais direito do que ele para usar o sticker do forum?
 
Lol um rio de lagrimas por autocolantes.. Valha-me deus preocupem-se é com a subida do petroleo e com os cortes de subsidios..
 
Percebo perfeitamente o que queres dizer.. Não tenho nada contra se andarem com autocolantes sem sequer saberem o que é o fórum.. Mas que não faz sentido nenhum, não faz.. Como já disseram, pessoal que sabe o que é, não participa e mesmo não se inscreve ou então que até conhece pessoal de cá e vai a encontros, tudo muito bem.. agora não falta pessoal que nem sabe o que é aquilo e andam porque viram outros andar.. tou-me pouco marimbando para isso mas a ideia do autocolante é mais um modo de nos conhecermos na estrada com direito e uma apitadela e um levantar o braço..
 
e enquanto for so por um gajo ficar tipo a olhar como quem, "que queres?" por terem o autocolante e nem sequer saberem o que o forum já não e mal, pior e se começa os
azeite-oliveira-da-serra-lagar-do-marmelo-vintage2.jpg
metidos em confusões e armados em pilotos e o pessoal começa nos a tomar de ponta, quem não conhece o fórum e o que aqui se fala e trata, se já há suposta "perseguição" por termos ibizas, enfim, tudo serve pá chamar atenção
 
Acho que a ideia do sticker é nos na estrada conhecermonos e fazermos um sinal qq, apitar ou sinal de luzes, ha pessoal que fica tipo naqela a pensar que é o otario que vai a apitar !
 
e enquanto for so por um gajo ficar tipo a olhar como quem, "que queres?" por terem o autocolante e nem sequer saberem o que o forum já não e mal, pior e se começa os
azeite-oliveira-da-serra-lagar-do-marmelo-vintage2.jpg
metidos em confusões e armados em pilotos e o pessoal começa nos a tomar de ponta, quem não conhece o fórum e o que aqui se fala e trata, se já há suposta "perseguição" por termos ibizas, enfim, tudo serve pá chamar atenção

Poisé Bruno, na minha zona é muito comum ser picado por esse tipo de produto, principalmente quando tinha a pintura acabada de fazer. Tanto seja por outros Ibizas como por Citro's Saxos Cup e não só (Chassos, Sexos..whatever) a fazer mais fumo do que a transit do meu "velho". Um desastre e até um perigo. Já me ultrapassaram quando parei numa passadeira. Por pouco não passaram por cima de dois míudos...apetecia-me ir atrás do gajo mas não entro nessas coisas...
 
Acho que a ideia do sticker é nos na estrada conhecermonos e fazermos um sinal qq, apitar ou sinal de luzes, ha pessoal que fica tipo naqela a pensar que é o otario que vai a apitar !

eu falo por mim amigo, eu tenho o sticker porque pertenço ao fórum e a ideia e ter como referencia sou de um clube de pessoas que se entreajuda e se curte, não porque ta na moda, mas as só me da vontade de descolar aquilo carro, fdx, este pais e assim há pessoas e pessoas mas há muita pequenez,
 
Last edited:
amigo renato, isto e assim ja houve a era dos civics, das flames maior azeiteirice, tudo, eu cago, ja me saltou mts x a tampa, agora e queres picar, vai contra poste, pisca, passa, quando te espetares, eu passo me e rio me
 
Back
Top