Indignado com o uso dos stickers Ibizaclub

Realmente é de uma estupidez total, usarem sem tarem aqui no fórum, os que aqui estão e não usa, é porque não querem, agora usar por usar, epah desculpem mas é no mínimo absurdo, pensam que aquilo serve para que, para dar estilo, cvs, quem ve dizer epah este é de um clube?

Quanto ao venderem e os outros andarem com ele, é os donos começarem a tirá-los, é que qualquer dia metade dos ibizas tem o símbolo e um gajo fica à toa, se realmente é ou não...
 
Last edited:
Acho ainda mais estúpido usarem shockers e drop and outs com o carro de origem. Infelizmente é o que se vê cada vez mais.

Noção, não há.
 
LOL por acaso vejo bues de pessoal e tal mas é a tal coisa... Sou do ibizaclub e tal, éh para mim...

eu por acaso pus a pouco tempo e digamos que viajo muito pelo pais e sempre que vejo um tóculante faço sinais de luzes ou uma buzinadela para comprimentar, mas isso sou eu...
depois ha aqueles que enchem o peito e fazem-se de superiores :\ comunidade...
 
Dou a mão á palmatória amigo Orange .. Concordo plenamente contigo , muitos deles se calhar , nunca tiveram curiosidade em virem cá ao forum sequer .. Já arranjei alguns stickers e curiosamente fiquei sem nenhum pra mim .. :rolleyes:

Mas realmente , ja me cruzei com alguns Ibizas com sticker , dou sinal de luzes ou levanto a mão e o men´s ficam pasmados a olhar ..
 
Dou a mão á palmatória amigo Orange .. Concordo plenamente contigo , muitos deles se calhar , nunca tiveram curiosidade em virem cá ao forum sequer .. Já arranjei alguns stickers e curiosamente fiquei sem nenhum pra mim .. :rolleyes:

Mas realmente , ja me cruzei com alguns Ibizas com sticker , dou sinal de luzes ou levanto a mão e o men´s ficam pasmados a olhar ..
Diogo se quiseres o meu apita,visto que nunca colei nenhum :)
 
Já tive 3 ibizas , uma era de um utilizador do forum e nenhuma delas teve autocolante ...
como eu existem muitos utilizadores activos que não usam o autocolante...existem também os carros que são comprados com autocolante e deixam ficar o mesmo...eu tenho aqui 2 do kit socio um dia destes coloco na ibiza... existem muita gente a fazer autocolantes , tem aqui uma ibiza 6k2 matricula SP com stricker ibizaclub em vermelho caracteres garrafais...nunca vi o moço por aqui ...
 
Bem, o meu não tem Sticker mas se me virem a passar na zona de Santa Maria da Feira/S.João da Madeira/Aveiro e fizerem sinal de luzes das duas uma: ou abrando e penso que a "moina" está a fazer operação Stop ou Radar na Zona ou fico a pensar que era para o carro que segue atrás :lol::lol:
 
Tenho autocolante há imenso tempo, mas às vezes irrita-me andar com ele, porque há gente que mal o vê, encosta logo à traseira para picar um gajo, somos todos metidos no mesmo saco! :)

Acho ainda mais estúpido usarem shockers e drop and outs com o carro de origem. Infelizmente é o que se vê cada vez mais.

Noção, não há.

Tentativa de stance points fáceis, até parece que já não sabes o espírito :roll:
 
Eu tenho uma camisola do Benfica e nem os jogos acompanho.
Sou ridículo?
Não percebo essa comparação, mas oqay, so acho estupido as pessoas usarem sticker so pa ser "bonito" ou pa dar algum cenário sei la, algumas secalhar usam no carro e nem sabem que é um forum, God .
 
Tanto interesse no forum e no clube e nem socio és rapaz...
Eu percebo o que o Stanik diz e é exactamente a mesma coisa.

Sim Stanik és ridiculo, uma coisa é acompanhares os jogo e não teres camisola, agora ter camisola e não acompanhar os jogos do Glorioso é que é completamente condenavel. Já viste o que é ires na ru com a camisola do Benfas vestida, passares alguém por ti e perguntar o que achas da situação do Luisão e tu responderes "Quem é esse" é pá dá logo direito a apedrejamento publico.

Tenham lá calma e fiquem indigandos é com os deputados a ganhar dinheiro como ***** e a receberem os subsidios todos e nós trabalhadores recebemos pouco e vamos também ficar sem subsidios.
 
Tanto interesse no forum e no clube e nem socio és rapaz...
Eu percebo o que o Stanik diz e é exactamente a mesma coisa.

Sim Stanik és ridiculo, uma coisa é acompanhares os jogo e não teres camisola, agora ter camisola e não acompanhar os jogos do Glorioso é que é completamente condenavel. Já viste o que é ires na ru com a camisola do Benfas vestida, passares alguém por ti e perguntar o que achas da situação do Luisão e tu responderes "Quem é esse" é pá dá logo direito a apedrejamento publico.

Tenham lá calma e fiquem indigandos é com os deputados a ganhar dinheiro como ***** e a receberem os subsidios todos e nós trabalhadores recebemos pouco e vamos também ficar sem subsidios.

Então comentas pq? Que tem n ser sócio?lol
 
Tanto interesse no forum e no clube e nem socio és rapaz...
Eu percebo o que o Stanik diz e é exactamente a mesma coisa.

Sim Stanik és ridiculo, uma coisa é acompanhares os jogo e não teres camisola, agora ter camisola e não acompanhar os jogos do Glorioso é que é completamente condenavel. Já viste o que é ires na ru com a camisola do Benfas vestida, passares alguém por ti e perguntar o que achas da situação do Luisão e tu responderes "Quem é esse" é pá dá logo direito a apedrejamento publico.

Tenham lá calma e fiquem indigandos é com os deputados a ganhar dinheiro como ***** e a receberem os subsidios todos e nós trabalhadores recebemos pouco e vamos também ficar sem subsidios.
Isto é um forum de ibizas nao é o telejornal .
 
Back
Top