Indignado com o uso dos stickers Ibizaclub

lol
Não percebo onde está o problema.
Eu tenho autocolante e não fui eu que o comprei, foi um user que me ofereceu.
Eu participo no fórum e tenho projecto aberto, vou quando posso aos encontros, etc etc etc...
O gajo que me deu o autocolante quase não participa, não tem projecto e tem autocolante no ibiza dele.
Pelo que li, há pessoas que tem o autocolante e não participam... Qual o problema?
Passaram por um que tinha autocolante e ele não vos passou bola? Qual o problema? Eu se não conhecer o carro também não cumprimento, ou melhor, depende dos dias!!!
4 páginas por causa de autocolantes???
LOL
 
lol
Não percebo onde está o problema.
Eu tenho autocolante e não fui eu que o comprei, foi um user que me ofereceu.
Eu participo no fórum e tenho projecto aberto, vou quando posso aos encontros, etc etc etc...
O gajo que me deu o autocolante quase não participa, não tem projecto e tem autocolante no ibiza dele.
Pelo que li, há pessoas que tem o autocolante e não participam... Qual o problema?
Passaram por um que tinha autocolante e ele não vos passou bola? Qual o problema? Eu se não conhecer o carro também não cumprimento, ou melhor, depende dos dias!!!
4 páginas por causa de autocolantes???
LOL

também acho. e muitos sao capazes de ja ter deixado de aqui andar e bla bla bla.
 
Simples mudai os toculantes de forma... Sinceramente já estão cansados

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
lol
Não percebo onde está o problema.
Eu tenho autocolante e não fui eu que o comprei, foi um user que me ofereceu.
Eu participo no fórum e tenho projecto aberto, vou quando posso aos encontros, etc etc etc...
O gajo que me deu o autocolante quase não participa, não tem projecto e tem autocolante no ibiza dele.
Pelo que li, há pessoas que tem o autocolante e não participam... Qual o problema?
Passaram por um que tinha autocolante e ele não vos passou bola? Qual o problema? Eu se não conhecer o carro também não cumprimento, ou melhor, depende dos dias!!!
4 páginas por causa de autocolantes???
LOL

Olha eu q ate participo, tirei os meus por ter vergonha ao estado a q chegou o forum e nao ser a familia que era =)
 
Olha eu q ate participo, tirei os meus por ter vergonha ao estado a q chegou o forum e nao ser a familia que era =)

compreende-se mas as pessoas mudam, e hoje em dia por vezes ja nao existe o mesmo tipo de entre-ajuda como existiu em tempos. Agora é cada um por si e mais nada por vezes..infelizmente
 
Boas malta...
Eu acho que esta conversa não tem grande fundamento...
Eu por exemplo sou sócio e nunca tive autocolante da comunidade porque ainda não quis, e acerca de problemas na comunidade, problemas existem em todo lado, mas há gente que vem distabilizar, mas isso não quer dizer que a comunidade esteja a “apodrecer" ...
 
sim mas tu participas, nao usas porqe nao queres, o que falo mesmo é dos que usam so porque é moda, e depois nos vemos fazemos sinal de luzes ou assim e eles nem percebem os ursos, isto cada vez é mais tones xD

Eu tenho autocolante do club , mas quando me fazem sinais de luz por norma são os tones numa de picar .....
Agora não se pode ter um autocolante lol
 
Back
Top